|Introdução|

83 2 1
                                    

Eu ouvia mamãe conversar com a senhora médica da pequena sala de espera, Seriam mais remédios.
Meus olhos corriam por toda a sala apenas pedindo para me tirarem daqui para que eu possa ter meu momento de paz.

Andei ate a mesma biblioteca de sempre,fazendo o mesmo caminho,Abri a porta devagar escutando o pequeno sino tocar ,Sorrio por ouvir ele,Sento na mesa distante pego o livro já deixado ali pela senhora Trisha e leio a história de Alice pela milésima vez.

-Quem tem síndrome de Asperger tende a apresentar alterações nos testes de avaliação de reconhecimento de emoções e nos que analisam a capacidade de inferir o que os outros estão pensando. "São pessoas que têm extrema dificuldade em entender o que pensam e sentem aqueles que os cercam, a menos que essas emoções sejam explicitamente demonstradas e explicadas a eles. Também são inflexíveis, por isso prendem-se a regras e não conseguem agir com flexibilidade, conforme cada situação", explica a médica - A TV poderia ser ouvida por qualquer canto da casa,eles estavam estudando sobre minha doença.

Desde pequena me fechei a vários temas, Isso é normal quando se tem Asperger,Eu só queria livros da Alice, assim como bonecas e roupas,Para mamãe era normal sua filha se vestir como a Alice durante 2 Anos,Mas mãe não era normal.

Agora eles temem um acontecimento,Eu cansar de tudo e me matar, desde que viram uma carta em minha gaveta eles não pararam de me bajular por 1 ano.

O meu quarto parecia ficar pequeno cada vez mais,Aquela janela Maior,Aqueles olhos marrons ansiosos por qualquer movimentação, Essa era uma parte ruim da minha vida,meu vizinho e sua fascinação por minha vida.

Eu nunca tive amigas,Eu apenas troco palavras com meu irmão,ele é o único jovem que conheço,Já que estudo em casa.

Talvez eu tenha ficado tao fascinada por tudo isso por conta de mamãe me prender num pequeno mundo, assim como Alice está no seu,porém o dela é maravilhoso.

A Janta cheirava forte, A família vizinha havia trazido doces enquanto mamãe fez o prato principal,Vesti meu cardigan penteando meus cabelos,Calço minhas pequenas pantufas esquentando todo meu pé,Sento na mesa enquanto a família nem tentava falar comigo,eles sabiam.

Mamãe e Trisha tinham uma conversa animada,As irmãs de Zayn sussurram sobre meu irmão,Zayn me observava como sempre.

-Mamãe. -A chamei,fazendo todos olharem pra mim,eu nunca falava.

-Sim,Theresa? -Meu irmão tinha um olhar preocupado

-Vou subir não me sinto bem.

-Aquela carta ainda está lá? -Ela disse suspirando.

-Mamãe não me lembre sobre ela -Josh disse com seus olhos já cheios de lágrimas.

-Está tudo bem eu Juro. -Subo as escadas devagar com a esperança de ficar sozinha.

HELLOUIS!
AQUI ESTÁ O COMECINHO DE TUDO! ESPERO QUE GOSTEM DA MINHA THERESA TANTO COMO EU GOSTO DELA,ESPERO QUE NAO ME MATEM NO FINAL MUAMUAMUA MIL BEIJOS PARA VOCÊ (TALVEZ A ÚNICA PESSOA QUE ESTA LENDO ISSO) QUERO QUE SAIBA QUE EU TE AMO

ONLY|ZM|Where stories live. Discover now