O Início De Uma Nova História

523 19 9
                                    

Ainda naquela semana eles foram conhecer a família de Helena e à medida que se aproximavam da casa o coração dela batia acelerado devido a ansiedade que lhe dominava. Quando chegou em frente a pequena casa logo avistou Tereza descendo a escada e vindo em sua direção.

Naquele momento tantas coisas se passaram em sua mente, mas a principal era que sentia uma enorme vontade de abraçar aquela mulher, apesar de tudo o que havia acontecido.

_ E ela Rafael!

_ Vai dar tudo certo. Eu vou ficar aqui com a Rebeca, qualquer coisa você me chama.

Ela virou para ele e beijou-o nos lábios. Era como se aquilo pudesse lhe dar a coragem necessária para aquele momento.

Helena desceu do veiculo e lentamente se aproximou da senhora que a aguardava com um riso nos lábios, mas no seu olhar não deixava esconder o nervosismo.

_ Oi minha filha.

_ Então você já sabia?

_ Descobri há poucos dias também. Nem pude acreditar que aquela criança que um dia tive nos meus braços é você.

Ela apenas olhava para aquela mulher, mas era como se seu corpo estivesse preso no lugar e nenhuma palavra saia de seus lábios, apenas lagrimas que ameaçavam se formar.

_ Vem, entra! Tenho muita coisa pra te contar...

Foram momentos de revelações profundas, mas a principal era o motivo pelo qual ela tinha lhe abandonado. Durante muitos anos ela acreditou que a filha estivesse morta, pois tinha sumido poucos dias após o nascimento e então depois de muita procura nada se pode fazer a não ser decretar que ela tinha desaparecido. Mas Tereza jamais aceitou esse destino, por isso foram anos e anos de procura. Mas nunca pôde imaginar que sua filha estivesse ali sempre ao seu lado.

Até que anos mais tarde descobriu que a filha tinha ido parar em um orfanato e depois de investigar descobriu que a pequena a qual tanto procurou se tratava de Helena. Nada poderia fazê-la mais feliz do que poder ter partilhado de momentos lindos da vida dela.

_ Eu sempre te amei querida. Desejei você com tanto amor... Mas aconteceu esse infeliz incidente e nos afastou tantos anos.

_ Mas agora pretendo recuperá-los uma a uma... mamãe.

O abraço das duas era promessa de que a partir daquele momento muitas coisas iriam ser diferentes. Helena nem conseguia acreditar que todas suas preces tinham sido atendidas e que finalmente podia ter sua mãe ao seu lado... Infelizmente seu pai havia partido, mas soube que tinha sido um grande homem e isso lhe deixava imensamente feliz!

_ Vem, vou mostra sua neta. Ela é uma sapeca.

Rafael entrou na sala carregando a filha no colo e um riso de satisfação por ver a alegria da mulher que amava.

_ Esse é o Rafael, o amor da minha vida e logo iremos nos casar.

_ Fico feliz!

_ Obrigado.

_ E essa bebezinha?

_ Esse é o fruto do nosso amor... Sua neta, mamãe.

A senhora segurou a mão da neta e parecia tão feliz por finalmente a vida estar lhe devolvendo os momentos pelos quais tanto ansiou e assim aquele dia foi perfeito! Onde finalmente Helena pôde ter sua família junto. Não poderia ser mais feliz!

Enquanto retornavam para casa Helena analisava os progressos daquele dia e um riso de satisfação se formou em seu rosto. Era difícil esconder aquela imensa alegria que lhe dominava e isso não passava despercebido aos olhos de Rafael.

O Nosso AmorTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang