Uma Viagem Inesquecível !

427 17 0
                                    


No dia seguinte antes de entrar no carro, Helena se despedia de Armando que fez questão de acompanhá-la até o veiculo. Mas no seu rosto estava evidente que sentiria os dias que ficaria longe da mulher amada, percebendo essa inquietação ela se antecipou.

_ Calma, são apenas três dias!

_ Eu sei, mas confesso que vou sentir sua falta.

Ela tocou a face dele e o beijou no rosto em sinal de despedida.

_ Também vou sentir falta de você e da filhotinha . Cuida muito bem dela!

_ Pode deixar!

Armando se aproximou e tomando a iniciativa a beijou só que dessa vez com mais intensidade e não se importou com o fato deles não estavam sozinhos, pois Rafael estava aguardava dentro do carro e assistia a cena. Como que demonstrando sua impaciência ele buzinou várias vezes e ela se afastou sentindo o rosto corar.

_ Agora vai, ou então meu irmãozinho vai nos matar!

Ela entrou no veiculo sob o olhar penetrante de Rafael que estava com óculos escuros, mas deixou claro sua insatisfação. O que de fato não lhe importava nenhum pouco, pois tudo o que menos lhe interessava era saber os sentimentos dele, mas ela o observava e viu sua inquietação na tentativa de manter a atenção à estrada.

Rafael tentava manter a concentração na direção, mas a cena onde via ela e Armando juntos se beijando ficava rodeando sua mente para lhe perturbar e isso lhe impediu de prestar atenção ao carro que tinha parado no semáforo, se não fosse a Helena em alertá-lo teria e causado um acidente

_ Cuidado!

A voz dela o trouxe de volta a realidade e então ele parou e a fitou.

_ Desculpa, eu estava distraído.

_ Cuidado, por favor, ainda não quero morrer.

_ Não se preocupe, você ainda vai ter muito tempo para desfrutar ao lado do meu irmão.

Helena sabia muito bem que aquela inquietação era causada pelo fato dela está com Armando, mas não queria brigar com ele e em sinal de paz levantou as duas mãos.

_ Por favor, apenas por esses dias, vamos ter uma trégua. Sim? Pelo bem da empresa e pela nossa sanidade.

Rafael tinha que concordar que assim seria bem melhor, já que tinham assuntos sérios a tratar e ficar brigando a cada dois minutos por qualquer coisinha já estava lhe irritando, então ele assentiu concordando.

_ Você tem razão, manteremos uma trégua durante a viagem.

O semáforo abriu e ele avançou com o veiculo e para amenizar o clima dentro do carro ligou o som e sintonizou na FM onde tocava uma musica conhecida a ambos " Bella – Viente Viente" imediatamente seus olhares se encontraram de relance , mas como ela não comentou nada Rafael disse num sussurro:

_ Você lembra?

E claro que ela recordava muito bem dessa musica e ouvi-la ainda nesse momento tinha o poder de lhe levar até aqueles instantes de tão grande paixão, mas jamais admitiria essa fraqueza diante dele.

_ Não. Algumas lembranças já não fazem mais parte de minha memória.

E assim ela encerrou o tema sob um riso no rosto porque na realidade ele não tinha acreditado em nada do que Helena falou, mas na realidade não importava por isso deixou por assim.

Ao chegarem ao aeroporto foram recebidos pelo piloto que os levaria até a Espanha. O avião era de pequeno porte e parecia muito seguro aos olhos de Helena, apesar de não entender nada de aeronaves. Apesar da aparente segurança ela sempre ficava tensa na hora de viajar.

O Nosso AmorWhere stories live. Discover now