Capítulo 02

4.3K 818 107
                                    

"Eu nasci para ser alguém,eu vou iluminar o céu, eu nasci para dignificar, eu posso sentir isso, eu posso acreditar,estou aqui para ficar. Sinta, Acredite, Sonhe, Seja!"

-Justin Bieber

Vir pra MIT nunca fez parte dos meus planos. Que planos sua idiota? Você não pode fazer planos, as pessoas fazem isso por você.
Sempre fez parte dos planos da minha mãe. Esse é meu futuro de acordo com ela. É como vai ser. Terminar minha faculdade de medicina. Me tornar uma médica de prestígio. Me casar com um homem rico e culto. Ter filhos, mas não ligar pra eles. E no final morrer infeliz. Que futuro perfeito esse , Kate? Basicamente vou viver a vida que minha mãe quer e só. Sem reclamar, apenas aceitar e com um sorriso doce na cara. Grande merda essa minha vida.

- Todos reunidos no auditório, agora, o Sr. Suan dará boas vindas a todos- Ouço a voz soar através do alto falante para todo o campus.Ai que incrível ficar 1 hora sentanda ouvindo o Sr. Suan falar, falar e por fim falar. Isso que é perfeição.

Forço sorrisos amigáveis para as pessoas que me comprimentam.
"Como foi as férias? Viajou pra onde dessa vez? Você tá tão linda as férias te fizeram bem, né? E esse vestido verde é tão lindo, combina com seus olhos, Comprou onde ? " Essas outras perguntas recebo enquanto tento desesperadamente chegar no auditório, para evitar o maior número de pessoas me parando para conversar.

-Ah Ruiva amigaaa...- , essa pessoa com certeza não quero e nem vou ignorar.

-Luuucy- Grito correndo até ela, antes de envolve- lá num abraço de urso.

Lucy Forbes minha única e melhor amiga de verdade. Ela é baixinha, muito baixinha mesmo. Ela tem uns 1. 55. Ela é muito anã. Mas ela é linda, loira e tem olhos azuis escuros e é feliz de verdade. Que inveja.

- Ruiva, eu tava com tanta saudade de você. As férias com os meus tios loucos foram péssimas. Eles começaram a dizer que eu dava super certo pra ser freira. - Ela ri alto- Imagina eu freira. É pra ri né?!-Eu rio junto com ela, mas só pela sua risada extremamente contagiante.

Os Tios dela tem meio que um política rígida em relação aos prazeres mundanos. Eles são religiosos de junto.

-Do que as moças estão rindo?- Nós paramos um pouco a risada e encaramos os 2 garotos a nossa frente. Ahh.. os gostosões da campus, os que todas as garotas querem, mas que nunca tem e blá blá..

-Das incríveis férias da Lucy, e dos tios adoráveis dela, Alex.- Digo ironicamente e Lucy ri mais um pouco.

-Isso mesmo.- Ela diz e olha eles de cima abaixo. - As férias foram boas pra vocês..?- Cada um deles implanta aquele sorriso exibido no rosto. Reviro os olhos e bufo.

-Gatinhaa...- Zac, meu namorado gato e extremamente exibido. Ele se aproxima de nós e me dá um sorriso safado antes de beijar. Juro que eu algum dia vou morrer por falta de ar. Esses beijos dele são todos ardentes e cheios de segundas intenções. E ele sempre me beija até última partícula de ar DELE acabar.

-Oi. -Digo depois de interromper o beijo. Nem pense que eu vou ficar com falta de ar dessa fez.

-Ownn esse fogo todo logo de manhã, casal? Pare que eu to ficando com inveja- Diz Lucy me puxando dos braços do Zac.- Vamos pro auditório.- E ela começa me arrastar para o auditório.

-Não eu não quero ir - Rio e corro para longe dela. Sim dei a louca mesmo, porque eu não quero ir e ponto..

-Katherine, sua completa tapada, volte aqui -Ela grita do mesmo lugar onde eu estava.

-Nãoooo- Rio e continuo correndo. Que lindo uma adulta, correndo feito uma idiota pelo campus. Cresça Kate. Pronto. Voltei ao normal. As vezes eu tenho essas crises infantis, mas agora to melhor.

Encosto numa parede do corredor central tentando me acalmar. Isso que da ser uma sedentária, fico cansada atoa. Fecho os olhos por um instante, para fazer com que eu fique mais normal, e quando eu os abro.

Eu o vejo.
Vejo o ser mais perfeito que eu poderia ver..

Perfect To Me Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon