CAPÍTULO 1

131 10 17
                                    

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Bom queria das os créditos desse capítulo é do anterior a minha amiga @thirlwallmine que esta me ajudando a escrever
Me desculpem, qualquer erro.
Espero que gostem. Boa leitura!

               ---------//---------
“- OK, só uma - Afinal,o que poderia acontecer de mal em aceitar um drink?!"

[...]

 E nesse momento eu estou rindo de algo que Niall disse. Já perdi a conta de quanto já bebi.
  De repente Niall para de rir e fica me encarando com aqueles imensidão azul que ele chama de olhos, desvio os meus olhos dos seus e quando volto a olhá-lo para dizer que precisa ir embora sinto meus lábios serem pressionados pelos dele. Ele pediu passagem e eu sedi, sentindo sua língua explorando toda a minha boca. O seu beijo é maravilhoso, é calmo e selvagem ao mesmo tempo. Paramos o beijo por falta de ar.

- Vem comigo! - Ele sussurra, com uma voz rouca e totalmente sexy em meu ouvido.
Eu apenas sorrio em resposta

Ele se levanta e pega em minha mão me guiando até a saída da casa.

[...]

  Niall parou o carro em frente a grandes portões. Ele abaixou o vidro e logo um cara alto de terno que julgo ser um segurança correu para abrir os portões dando a visão de uma enorme mansão. Ele estaciona o carro em frente a casa logo em seguida descer e abrir a porta para mim. Ele me guia até a entrada da casa abrindo a porta e me dando passagem.

- Sua casa é linda - Digo maravilhada.

- Obrigada - Agradecer se aproximando de mim e beijando meu pescoço.

  Ele me guiou até o sofá me deitando e depois deitar-se sobre mim.

- Acho que deveríamos ir para o seu quarto, alguém pode nos ver - Digo enquanto rio sem motivos.

- vem comigo - Diz puxando a minha mão em direção às escadas.

 Depois de cambalearmos um pouco chegamos até o andar de cima, Niall me puxa em direção ao que parece ser seu quarto.
Ele abre a porta para entrarmos e a tranca, logo em seguida me beijando. Ele me empurra até chegar na cama me deitando nela. Rio e mordo o meu lábio inferior enquanto o observo abrir os botões de sua camisa. Assim que vejo a mesma cair no chão, sinto seu corpo em cima de mim e os seus lábios envolvendo os meus.

  Levo as minhas mãos aos seus cabelos e os puxo suavemente.
  Ouço-o gemer e suas mãos ágeis abrem a parte de trás do meu vestido. Ele retira o mesmo e o joga no chão, suas mãos se dirigem aos meus seios os apertado de leve. Trocamos mais alguns beijos e gemi ao sentir sua mão tocando minha intimidade por cima da calcinha fazendo movimentos circulares. Ele retira a minha calcinha e logo depois começa a chupar meu seio esquerdo, repetindo o mesmo processo com o direito. Sinto-o distribuir beijos até chegar entre minhas pernas. Ele deixa alguns beijos e mordidas desde a parte interna das coxas até chegar a minha intimidade.  Minhas pernas tremeram assim que sinto a sua língua movimentando-se entre meio elas minhas mãos agarraram os seus cabelos com força enquanto gemo descontroladamente.     
 Quando estou quase gozando ele para. Eu o encaro feio o fazendo rir  e me beija, desesperado, tentando tirar sua calça e cueca sem partir o beijo,e eu o ajudo.
  Ele me da mais um beijo  então eu sinto ele me penetrando lentamente. Reviro os olhos e gemo baixo movendo os meus quadris contra os dele cada vez mais rápido.

- Mais rápido, por favor - Peço ao Niall que começa a chupar meu pescoço, onde deixa uma marca, aumentando  a velocidade. Invertemos as posições, me deixando por cima dele. Rebolo em seu colo o fazendo gemer mais alto.

- Geme vai. Geme... meu no... Nome - Ele fala com dificuldade então eu faço o que ele me pede. Gemo o seu nome.

- Niall,Aaanh Niall - Gemo

- Issoo gostosa aaaanhh- Ele aperta minha cintura.

Esfrego-me nele por um tempo para logo depois retornar aos rápidos movimentos. Pouco tempo depois sinto uma pressão em meu ventre e depois de mais algumas estocadas e beijos, consigo atingir o meu tão esperado orgasmo.

- Aaanh tão deliciosa. - Ele geme no meu ouvido

  Gemi baixo e observei algumas gotas de suor em seu rosto assim que o seu líquido é despejado dentro de mim e o seu corpo descontrair-se completamente.

[...]

  Acordo com uma claridade irritante em meu rosto. Abro meus olhos, mas o fecho rapidamente por não estar acostumada com a luz forte.  
 Levanto-me para me espreguiçar, mas paro logo em seguida arregalando meus olhos.

- Mas que merda... - Fui interrompida

- Bom dia menina - Uma senhora que aparentava ter uns 50 anos me disse sorrindo.
Olhei-a assustada então ela continuou - Niall está a esperando para tomar café, ele pediu para que não demore.

- Tudo bem - Digo um pouco atordoada. Tento me levantar mas sinto uma pontada aguda me atingir – Ai -  Levo a mão até minha testa

-Ah, ele também mandou lhe entregar esses comprimidos - Diz e me entrega dois comprimidos e um copo com água - Agora preciso ir, não demore senhorita

- Me chame de Jade - Sorri fraco

-Tudo bem, Jade - Ela diz e sai do quarto.

  Oh meu Deus, eu não acredito que isso aconteceu. Burra, é isso que eu sou. Eu nem o conheço e já fui pra cama com ele. Olho no relógio em cima do criado mudo, já são 09:27 da manhã. Dirijo-me até o banheiro e tomo uma ducha rápida, visto o mesmo vestido da noite anterior (até porque não tenho roupas aqui), pego minha bolsa e minhas sandálias.
    Desço as escadas rapidamente na intenção de ir embora sem que ninguém me visse. Assim que chego até a porta da sala escuto alguém falar comigo.

- Bom dia Jade! Aonde vai? - Me viro e encaro um Niall sério - Você ainda não me respondeu - Ele fala dessa vez sorrindo.

 - Hm, bom dia! - Digo envergonhada - Bem, eu estava indo pra uhn minha casa e...- Fui interrompida.

- Que isso, não vai nem tomar café? - Pergunta calmo.

-Não, obrigada! Eu preciso ir, meu primo Liam deve estar preocupado - Digo

- Você é prima do Liam? Liam Payne? - Pergunta surpreso

- Sou sim, algum problema? - Pergunto desconfiada

- Não, não. Vou pedir para o motorista te levar então - Disse me encarando sério, estranhei , mas achei melhor não perguntar.

-Tudo bem - Digo um pouco desconfortável – Obrigada.

-Disponha - Disse saindo pela porta da sala, fazendo um sinal para segui-lo.

  Depois de ele ter falado com o motorista nos despedimos. Fiquei o caminho todo pensando no que tinha acontecido. Estou com um pressentimento que isso ainda vai dar o que falar.

     Continuo..?

Oi !
Bom espero que tenham gostado e se vocês estiverem gostado votem por favor isso, me incentiva a continuar..
  Bjooooos.

9 meses para amar (N.H)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora