Capítulo 9

4K 288 9
                                    



Quando abri os olhos pela manhã, a realidade me atingiu como uma onda. Eu não estava acreditando que aquilo realmente aconteceu, quando me ajeitei na cama encontrei um bilhete dele junto com um café da manhã na bandeja perto de mim.

"  Tive que sair mais cedo, desculpe por isso. Pode ficar no apartamento se desejar, espero que goste do café da manhã. "

Nathan

Suspirei, pelo menos assim eu não iria morrer de vergonha pela manhã, troquei de roupa e tomei café rapidamente, levei as coisas para a cozinha e limpei tudo.

"Ele conseguiu uma noite com você, aposto que vai te esquecer depois disso" gritava meu subconsciente.Qualquer dia ainda vou enlouquecer desse jeito.

Afastei os pensamentos da minha cabeça e decide ocupar meu tempo. Olhe varias coisas na internet e encomendei a maioria para o escritório, tinha que resolver isso rápido ou os andamentos da minha nova coleção não iria sair no tempo planejado.

Pela tarde decidi buscar uma calça jeans e uma blusa qualquer em casa.  como morávamos perto eu iria pegar e  voltar para o apartamento, não encontrei a Charlle .Estava anoitecendo quando decidi fazer algo para jantar. Decidi fazer tacos de carne e guacamole para nós dois,  , olhei os armários da cozinha e peguei tudo que precisava. Estava quase terminando tudo quando escutei um barulho da porta, não demorou muito e aquele lindo homem surgiu na cozinha. Tirou o terno e afrouxou a gravata.

-Oi- disse.

-Oi- respondi, era estranho estar com ele depois de ontem.

-Me desculpe por sair sem falar com você, mas foi necessário. Como foi o seu dia?- perguntou, veio até mim e me deu um beijo casto nos lábios.

- Chato, e o seu?- perguntei.

- Estressante,mas nada que não melhore com você aqui.- disse,de imediato corei, aposto que estava parecendo um tomate por conta da cara que ele fez.

-Você fica linda assim sabia?

-Não não fico, e aliais precisamos conversar !- avisei, nós não tínhamos nada e estávamos parecendo casados.

- Certo, mas só depois de você me dar um beijo- falou e me abraçou.

De imediatamente senti aquele calor subir por entre as minhas pernas, era quase que instantâneo. Ele segurou na minha cintura e apertou um pouco me deixando excitada. Estávamos num beijo apaixonante quando decide me afastar. Eu não podia ceder de novo, não agora !

- Você que cozinhou?- perguntou. Concordei, era meio embaraçoso estar entre os braços dele.Era como se tivéssemos juntos a muito tempo.

- Vou tomar um banho, já volto para comermos- me deu um selinho e saiu.


[...]


Estávamos terminando de jantar quando o celular dele tocou da sala. Nenhuma movimento foi feito por ele. Uma, duas , três ligações e nada dele querer atender. Não estava aguentando aquele barulho irritante, mas não iria falar. Afinal, o celular e a casa não era minha.

- Melhor atender- falei, por mais que ele não quisesse poderia ser algo importante.

Concordou. observei ele se levantar apenas de calças moletom, penduradas em sua cintura perfeitamente deslumbrante. Não era o tipo malhado mas era totalmente definido. Sua masculinidade exalando e tomando conta do ambiente.

Não demorou muito e escutei um palavão vindo da sala, logo em seguida uma porta se fechando com força. Assustei-me, era melhor eu ir embora. Retirei a mesa e guardei as sobras na geladeira. Lavei os pratos e deixei tudo perfeitamente como estava.

Pura PaixãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora