capitulo - 6

4.8K 310 7
                                    

" Eu faço tudo que acredito, eu me deixo livre. Portanto, tome todo tempo que precisar e se deixe ser "

(Metric)

O resto da noite que se seguiu foi exatamente como o começo dela; perfeita. As pessoas assistiram ao desfile, se divertiram, comeram e beberam. Não poderia ter sido melhor!

A conversa que tive com Christen foi de bom grado, ela me pareceu ser uma otima pessoa, assim como Elliot. Fiquei feliz em conhece-lá.

Eu estava exausta. Também não era para menos.

Quando você batalha, supera e luta para ter algo na vida, a vida te recompensa por aquilo que lutou. E quando você reflete que conseguiu você se sente realizada, completa, Feliz. E é dessa forma que estou.

Quando cheguei em casa, a coisa que mais queria era minha cama. Entrei no apartamento e segui para meu quarto.

tirei meu saltos, coloquei minhas jóias na caixinha e me sentei no banquinho acolchoado perto da mesinha para retirar a maquiagem.

Prendi meus cabelos em um coque frouxo, tirei meu vestido e pendurei em um cabide para ser lavado depois.

me dirigi ao banheiro, liguei a banheira e coloquei alguns sais de banho. Coloquei a faixa de musicas antigas em meu ipod e deixei tocar. A primeira da faixa era de Brayan Adams - Please forgive me.

Entrei na banheira e relaxei. A água estava morna e com cheiro de jasmim.

Estava escutando atentamente a letra da música que ecoava no banheiro.

" So, if you' re feeling lonely, dont you're

You're the only one I'd ever want!

I only wanna make it go"

-Tradução -

(Então, se você estiver se sentindo sozinha, não se sinta!

Você é a única que eu sempre quis

Só quero continuar assim [...] )

Talvez eu estivesse me sentindo só, talvez precisasse de alguém. Eu quase não tinha tempo para viver, me dedicava inteiramente ao meu trabalho. O que me custava algumas saídas e me envolver num relacionamento.

A água comecou esfriar, desliguei o Ipod, enrolei-me no roupão e segui para a pia, escovei os dentes e penteei os cabelos.

Segui para a cômoda que tinha dentro do closet, onde continha; calcinhas, langeries, pijamas e etc.

Escolhi um conjunto de shorts e blusa de dormir de algodão leve e todo creme.

Ajustei- me na cama e repassei mentalmente o dia de hoje. O desfile, a recepção, a conversa com a Christen, as mãos de Nathan em contato com as minhas, o arrepio e formigamento em minha pele ...

Meu pensamento vagou durante um tempo até eu decidir afastar o tal. Talvez a ausência de alguem estivesse mesmo me fazendo falta. Não devo pensar muito nisso. Afinal, as pessoas hoje em dia não se interessam em compromissos.

Não demorou muito e logo o sono me embalou...

[...]

Acordo com o sol em meu rosto, estava tão cansada que acabei não fechando as cortinas. Tateio a cama a procura do meu celular mas não acho. Ponho o travesseiro em meu rosto numa tentativa falha de dormir novamente.

Acabo desistindo e me levanto, olho pelo enorme vidro em meu quarto os poucos carros que circulam la em baixo.

Vou ao banheiro, escovo os dentes e tomo uma ducha rápida. Procuro meu celular e ligo pra Charle que atende no segundo toque.

Pura PaixãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora