Capítulo 46

33.9K 1.5K 110
                                    

Apresentação Bruno
Sou o Bruno tenho 15 anos e gosto da Gabi desde que virei amigo do irmão dela mais digamos que ela sempre me odiou mais chega de apresentação.

Cap Bruno
Bruno Narrando
Era segunda feira. Gabi não tinha dormindo em casa. Por que eu dormir lá e ela não.
Bom tinha que me levantar pra ir pra escola, me levantei acordei o Biel, ele ligou pro Rafa pra avisar que estávamos saindo se casa em 15 minutos. Depois de prontos Pegamos o Rafa e formos pra escola.
_______
Segunda é o dia mais chato mesmo. Quando acabaram as aulas lembrei q tinha marcado de encontrar a Gabi no pátio. Mais ela não estava lá. Liguei dava desligado. Cade a Gabi? Escuto Gritos do Quarto do zelador e corro pra lá.
______________
Gabi Narrando
Estava saindo da sala quando alguém me puxa pra dentro do quartinho do zelador. Quando consigo ver quem é me assunto.
— O que você quer?

Falo encarando o Miguel.

— Quero te dar um beijo e fazer algumas coisas q eu não tive chance de fazer com você, princesinha.

— Sai daqui Miguel.

O empurrei e quando ia sair ele tranca a porta e esconde a chave. Ele começa a beijar o meu pescoço e eu estava lutando pra que ele parasse ele tentava tirar minha blusa mais eu bloqueava. De repente ele para e grita:

— FICA QUIETA PORRA!

Eu começo a gritar e ele me da um tapa (que aposto ficou vermelho na hora, pelo fato de eu ser muito branca).

Ele consegue tirar minha blusa e fica passando aquela mão nojenta em mim dou um tapa seguido de uma mordida nele e começo a gritar mais alto ainda ele volta e puxa meus cabelos tentando tirar o feixo do meu sutiã. Percebi que só faltava um pra ele soltar. Ele me arranha e me batia forte.
Não aguentei e chutei suas partes íntimas muito forte fazendo o cair no chão nessa hora gritei o máximo que pude e depois vejo que alguém tentar girar a maçaneta.

— Me tira daqui por favor.

— Gabi?
Era o Bruno.

Quando eu ia responder o Miguel me puxa de novo.
— Me solta caralho!

Consigo da um murro nele fazendo sua boca sangrar o que faz ele ficar com mais raiva e rasgar uma parte da minha calça. Começo a chorar alto enquanto ele me arranhava e beijava minha boca.
O chutava e o barulho da porta aumentava o empurrei e nessa hora a porta se abriu mostrando um Bruno cansado e nervoso. O abracei chorando e peguei minha blusa coloquei. Mais minha calça estava muito rasgada Bruno me deu o casaco e eu amarrei na cintura. O Bruno entrou de novo no quarto do Zelador e eu só escutava os socos que o Miguel levava. Ele sai de lá vermelho me pegou no colo e me levou embora tudo em mim doía. Minhas pernas arranhadas minhas costas, rosto vermelho e inchado, maquiagem borrada. O Bruno ligava pra alguém no meio do caminho e eu só sabia chorar no ombro dele. Ele me apertava mais até que chegamos em casa o Biel não estava e nem meus pais. O Bruno pediu pra mim tomar banho enquanto ele fazia alguma coisa pra mim. Tomei um banho frio por que quente ia arder todos os meus machucados. Coloquei um cropped preto e um short jeans. Desci e estava toda vermelha o Bruno pegou gelo, uma maleta de curativos, álcool e um remédio pra dor. Tomei o remédio e ele colocou gelo nas minhas costas, passou álcool no machucado da minha testa, que estava muito feio, colocou um curativo e começou a passar um remédio do qual não me lembro o nome em todos os arranhões, e colocou curativos aonde ele achou necessário. Depois de tirou o gelo da minha costa e me pediu pra colocar no meu rosto quente pra tentar diminuir a minha bochecha inchada. Minha boca estava um pouco rox ele me deu alguns selinhos e colocou gelo nela também. Depois que ele acabou eu o abracei e falei:
— Obrigada, obrigada, obrigada. — Me afastei deixando apenas a minha testa colada na dele — Eu não sei o que eu faria sem você Bruno.

Ele me beijou enquanto eu o abraçava forte. Ele me deitou no sofá me cobriu com o lençol e ficou até eu dormir.

01 - O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora