Capítulo 08

45 4 0
                                    

Mellody

Acordei muito cedo esse domingo porque estou tão ansiosa, quero que chegue a hora de me encontrar com o Austin. Preparo um café e me sento na sala da casa do Thomas, tem tantas coisas para eu pensar e a principal que me vem à mente é: Como vou acabar com esse casamento?

Pensando em varias possibilidades não percebo que Thomas esta encostado no batente da porta, ele sorri e vem se sentar ao meu lado:

- Bom dia meu amor, dormiu bem?

- Bom dia, dormi sim e você? - sorrio para ele , como se essa noite tivesse sido a melhor ainda estou chateada de ele ter dormido sem me dar o que queria.

- Termine seu café que eu vou me arrumar para irmos à casa do seu pai - beija minha testa, se levanta e vai para o quarto.

Fomos a casa do meu pai e chegando lá me arrumei para o almoço, o mesmo estava tranquilo até quando minha mãe resolveu falar do casamento:

- Filha amanha eu já vou começar a resolver as coisas para o casamento, pois um mês é muito pouco tempo para arrumar tudo.

- Não vai resolver nada sem mim, eu quero participa de toda decoração e todo o resto - sorrio para ela como se realmente estivesse contente.

- Que bom meu amor, e não se preocupe com nada lhe darei tudo que quiser no nosso casamento.

- Não estou preocupada com nada amor, pode me dar seu cartão de credito? - estendo a mão para ele, meu pai me olha feio e de mau gosto Thomas entrega seu cartão.

- Amor, só espero que não me leve a falência - sorri para mim como se estivesse brincando, mas sei que ele esta bravo por ter me dado seu cartão.

-Nunca meu amor, só vou comprar o necessário - sorrio para ele e me viro para meu pai - Claro que o vestido de noiva meu papai vai me dar, e ele também vai me ajudar no casamento , se quiser me dar o cartão de credito ?

- Há claro que vou ajudar minha filha, mais para que quer o cartão?

- Estava pensando em ir amanha escolher meu vestido, vou pedir para me liberem do trabalho- estendo a mão para ele também e sorrio.

- A sua mãe vai junto com você - retira o cartão da carteira e me entrega.

- Pai mas esse tem o limite de dez mil só , e se o meu vestido for mais caro que isso, preciso do cartão sem limites. - devolvo o cartão, ele fecha a cara para mim e retira da carteira o outro cartão me entregando.

Isso só foi o começo e claro que não vou gastar só o necessário, meu vestido de noiva vai custar com toda certeza mais que dez mil, depois disso o almoço continuou tranquilo. Seguimos para sala e lá meu pai não parava de falar de negócios e não deixava o Thomas ir embora logo, faltava meia hora para ir me encontra com o Austin e eles não paravam de conversar.

- Com licença - me levanto e sigo para o bainheiro, vou ter que pedir ajuda aquelas duas loucas e tomara que pelo menos uma me ajude. Digito rapidamente a mesma mensagem pra as duas:

" Miga preciso que venha em casa e me chame para sair, invente que nos já tínhamos combinado de sair. Por favor venha logo

Beijos Mellody"

Sai do banheiro e fui para meu quarto trocar de vestido e colocar uma sapatilha, já que vou ter que ir caminhando até o parque, digito também uma mensagem para o Austin e falo que me atrasarei um pouco, e ele me responde que esta tudo bem que me espera na entrada do parque e que esta com os amigos dele que vão embora antes de eu chegar.

Outro AmorUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum