Capítulo 06 - parte 02

51 5 0
                                    

Paro em frente a porta do quarto dela, respiro fundo e bato, a porta se abre e mostra o quarto todo escuro e uma Mellody dormindo igual um anjo, que pelo que vejo dorme quase pelada.Acho que prefiro ela dormindo do que acordada pois ela só abre a boca para brigar comigo, vou até a cama dela tentando fazer o mínimo de barulho e me deito junto com ela.

Fico admirado como ela é linda mesmo sem maquiagem nenhuma, não sei se ainda a amo mas não poço negar que ela meche com meus sentimentos. Ela se meche na cama e vira de frente para mim então resolvo passar a mão no cabelo dela só que ela abre os olhos meio assustada e sonolenta:

- Oi - falo meio sem jeito - Desculpa te acorda.

- Tudo bem, meu pai deixou você vim no meu quarto? - passa a mão nos olhos para despertar.

- Sim, ele deixou er...é que..

- Que foi?

- Ele acha que nos já fizemos , na verdade eu dei a entender isso mais foi sem querer.

- Ai meu Deus, como assim ela acha que fizemos. - ela abaixa a cabeça envergonhada.

- Desculpa, mais eu vim aqui para fazermos as pazes. - abraço ela.

- Hummm, acho que perdeu a viajem. - tenta se virar para o outro lado.

- Aaah Mellody não seja ruim e teimosa, eu vim até aqui para te agradar e você fica se fazendo de brava- puxo ela mais para perto de mim e faço ela rir - Sei vai me perdoar depois de ver o que preparei para nossa noite de hoje.

- Não se faça de coitadinho, o que você preparou? - ela me olha curiosa.

- Hummm , será que eu te conto..... hummm é surpresa - dou risada da careta que ela me faz.

- Ta se é surpresa como vou saber o que vestir em?

- Qualquer coisa que você vista fica lindo, mais vou dar uma dica.

- Qual é a dica?

- É um local que lembra a Itália e que é muito chique, acho que um vestido cai bem com tudo.

- Ok, vou tentar me vestir de acordo - fala se levantando e indo para o banheiro.

- Então eu já vou pois tenho muitas coisas para preparar até de noite - Vou até ela lhe dou um selinho e sigo para a porta - Tchau e fique pronta as 20:30.

- Ta bom, tchau.

E assim saio da casa dela confuso, seria bom em ter ela como esposa sem falar que o sexo também é muito bom, poderia ser melhor mas eu não poço reclamar. Dirijo sem rumo por quase duas horas no fim decido ir para casa contar a novidade para meus pais, estaciono o carro e vou para piscina.

Vejo minha mãe na cadeira tomando sol com uma bebida azul do seu lado e meu pai em outra cadeira mais afastada na sombra trabalhando no notebook dele como sempre:

- Oi pai e mãe. - me sento no meio dos dois.

- Oi filho - Os dois respondem ao mesmo tempo.

-Vim contar a novidade para você - espero eles me falarem alguma coisa como ninguém fala nada eu continuo- Eu vou me casar com a Mellody.

Meu pai quase derruba o notebook na piscina e minha mãe fica engasgada com a bebida, meu pai corre para ajudá-la e depois os dois param na minha frente:

- Filho você tem certeza disso? - meu pai fala - Porque depois que casar você vai ter que aguentar sua mulher como eu aguento sua mãe

Minha mãe da um tapa no braço dele e começa a dar risada, eu vendo isso começo também a rir:

- Sim eu tenho certeza, vim avisar vocês que as 20:30 é para irem ao La Fiduccia que logo chegarei com a Mellody para fazer o pedido.

- Tudo bem filho, vou ligar para nossos parentes e estaremos lá 20:30 em ponto. - Minha mãe fala e pega o celular.

- Qual quer coisa que precisar filho é só nos chamar.

Depois de dar a noticia para meus pais ligo para as amigas da Mellody e conto sobre o casamento, elas ficam gritando igual tontas no meu ouvido e falam que estarão lá com toda certeza.

Ligo para o restaurante e reservo o lugar todo para esta noite, me custou muito dinheiro mas depois vou receber em dobro, explico para o dono como quero que tudo seja feito e seleciono o cardápio. Vou até uma joalharia e compro uma anel simples com uma pedra pequena de diamante, não vou ficar igual louco pensando se ela vai ou não gostar porque o que me interessa é que ela aceite se casar.

Passo o dia todo no meu quarto revendo uns projetos da empresa e vendo como o lucro dela esta para que eu não tenha nenhuma surpresa futuramente quando eu assumir, algumas horas antes do horário combinado tomo um banho me arrumo , ligo confirmando se esta tudo pronto no restaurante e dirijo até a casa dela. A empregada me recebe e avisa que os pais dela já saíram e que ela já esta terminando de se arrumar, depois do que me pareceu horas sentado esperando ela desce toda linda em um vestido colado verde e cabelos presos em um coque:

- Oi , eai como estou ? - da uma voltinha e um sorriso - Estou vestida de acordo com o lugar que nos vamos?

-Esta linda e o vestido esta perfeito para ocasião - dou um selinho nela e seguimos para meu carro.

- Meus pais saíram depois se quiser vamos na sua casa.

- Ta bom.

Vamos o caminho todo em um silencio constrangedor, o clima entre nos não esta bom eu deveria esperar mais para pedi-la em casamento só que meu querido sogro não me deu outra opção a não ser logo, quanto antes eu estiver casado mais rápido assumo a empresa.

Paro o carro em frente ao restaurante e ajudo ela a descer do carro, não sei porque mulheres adoram tanto salto alto, assim que ela desce segue para a entrada e olhando fico olhando a bunda dela entendo agora o porque do salto. Seguro na mão dela e assim que entramos ela para me olhando meio assustada:

- Acho que o restaurante esta fechado, esta muito escuro aqui dentro.

Uma luz se acende e um garçom vem até nos com um buque de lírios, enquanto ela recebe as flores eu me ajoelho e outra luz se acende agora onde eu estou:

- Mellody, não faz muito tempo que estamos juntos mas você sabe que eu te amo muito e não consigo viver sem você que todo os nossos momentos bons ou ruins sempre estivemos juntos, sua família me aprova e a minha também te aprova - todas as luzes se acendem e revelam que todos nossos parentes e amigos estão aqui - Então como eu já não sei viver sem você ao meu lado, quero que aceite meu pedido pois você me faria o homem mais feliz, casa comigo??

******************************************************************************************

Espero que tenham gostado, como não deu tempo de escrever o bônus eu postei o capitulo mesmo.

Até o próximo sábado

L&N


Outro AmorDove le storie prendono vita. Scoprilo ora