Capítulo 1

20.9K 931 607
                                    

GENTE! VOLTEI!
Vou terminar isso daqui, prometo. Estou reescrevendo aos poucos, diminuindo umas coisas. E..... É ISSO! APROVEITEM.

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀


Karla Camila Cabello Estrabão. Essa sou eu, tenho 27 anos e daqui três semanas completo 28. Eu deveria estar animada não é? Mas realmente eu não estou. Sinto que as coisas vão mudar e quem mais vai sofrer na historia sou eu. Talvez isso soe estranho, mas meu sexto sentido nunca me desapontou.

Sou escritora nas horas vagas e faço uns bicos por aí. Não preciso trabalhar, já que meus pais deixaram uma herança praticamente milionária pra mim.

Tenho duas melhores amigas, que sempre me apoiaram desde que decidi seguir essa carreira. Elas são a Dinah Jane e Demetria Lovato. Elas sempre têm alguns desentendimentos bobos e sempre sou eu quem vai correndo resolver o drama dessas duas. Mesmo com as diferenças elas sempre estavam do meu lado, mesmo brigadas.

Hoje o dia seria um pouco mais tranquilo e dormiria até tarde. Claro, se duas loucas não te acordassem com um banho de água gelada.

- Mas que porra! - gritei saltando da cama, e quase caindo no chão. Realmente, sou um desastre em pessoa.

- Até que enfim você acordou, não aguentava mais te cutucar. - disse Dinah meio risonha.

- Realmente Mila, faz exatamente 30 minutos que estamos tentando te acordar! - Disse Demi.

Eu não sabia se ria, chorava, ou se partia pra cima das duas. Eu devo ter sérios problemas pra arrumar amigas assim.

Enquanto eu ia em direção ao banheiro, sem ao menos olhar para as duas, senti uma pontada em meu peito, me fazendo levantar à mão até o mesmo. Acabei soltando um grunhido de dor, pois aquilo estava realmente começando a me incomodar.

O que não passou despercebido pela Dinah.

- Camila, o que houve? Não te machucamos não é? - Sua voz estava séria. E eu não conseguia falar, e nem me mexer, a dor estava me consumindo por dentro como um veneno sendo liberado.

- Camila, pelo amor de Deus! O que tá acontecendo?! - Uma Demi preocupada apareceu na minha frente. E a única coisa que fiz, foi levantar a cabeça e fitar seu rosto.

Quando o olhar de Demi me encarou, ela ficou branca e paralisada no lugar. Ela não piscava, e nem sei se ela estava respirando.

E minha dor apenas estava aumentando a cada segundo.

Dinah percebendo a palidez da amiga, veio para perto da gente e tentou acudir a Demi que por pouco não desmaiou.

- Demetria! Que foi?! - Dinah praticamente gritou, tirando ela do transe. Demi olhou pra Dinah e depois me encarou novamente, Dinah seguiu a dica e me olhou arregalando os olhos. Aquilo estava me assustando.

- Gente... Parem de me assustar assim. Eu só estou com uma dor forte no peito. - disse tentando soar normalmente, mas ao final da frase um pequeno rugido escapou dos meus lábios. E eu arregalei meus olhos por não saber o que tinha acabado de acontecer.

- Camila... Você... - disse Dinah que agora me fitava com um ar preocupado. E eu ainda não entendia a razão daquilo tudo.

- Por favor, alguém me diz a razão de vocês estarem desse jeito? - disse.

- Vá até o banheiro e veja por si mesma. - Demetria disse séria. Tão séria que me subiu um calafrio pela espinha com aquele olhar.

Obedeci a sua ordem e fui ao banheiro ainda sentindo a dor em meu peito. Quando encarei o espelho, quase que eu desfaleci ali mesmo no chão pelo tamanho susto que levei.

Destiny Told Me (Reescrevendo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora