Capitulo Quatro

3.8K 298 9
                                    

Corro em direção á primeira porta que vejo, já com os olhos cheios de lágrimas. Minha ficha ainda não caiu, não acredito que ele teve coragem de fazer isso comigo.
Passo pela porta dos fundos que dá direto ao estacionamento, com o rosto encharcado. Paro um instante para tirar os saltos e olho meu reflexo no vidro de um carro. Caraca! Eu estou irreconhecível, com a maquiagem toda borrada. Mas, isso não é nada comparado a dor que estou sentindo no peito. Um aperto tão grande que não tem explicação. Apenas dói. E muito.

Deslizo para fora do estacionamento a milhão, viro a esquina e esbarro com um desconhecido e nós dois vamos ao chão. O impacto foi muito forte, e eu caí por cima dele. Como se não bastasse a dor emocional, agora vou ficar com dor física também.

- Olha por onde anda idiota! - grito me levantando toda desengonçada.

- Você que deveria prestar mais atenção, não se corre pelas ruas que nem uma louca olhando para o chão garota! - retruca o indivíduo num tom totalmente grosseiro.

Enquanto ajeito a saia do vestido que está toda bagunçada, continuo gritando:

- Escuta aqui, você que entrou no meu caminho, que eu saiba não é o dono da rua! - olho para cima e me deparo com um par de olhos castanhos escuros muito intimidador me encarando com uma certa implicância. Meu Deus, que olhos são esses!?

Ele ficou parado me olhando sem dizer nada por alguns segundos. Sua expressão que era um tanto antipática mudou ligeiramente para um olhar benevolente. Como se estivesse com pena de mim. Eu não preciso que ninguém sinta pena de mim agora.

Revirei os olhos e dei um passo para o lado tentando desviar dessa figura para seguir meu caminho. Mas, ele foi mais rápido e entrou na minha frente com as mãos em meus ombros me impedindo de andar.

- Espera, moça! - agora com uma voz mais suave e preocupada. - O que aconteceu com você?

- Será que você pode me dar licença? Eu preciso ir. - digo olhando para seus pés, tentando disfarçar as lágrimas.

- Ta, então tudo bem.

Ele recua dando um passo para o lado, abrindo caminho pra mim. Não penso duas vezes, e sem olhar para ele me preparo para correr.

------------------------------------------------------
Oii amores!
Este é meu primeiro "livro", então não sei se estão gostando. Gostaria muito que acompanhassem e avaliassem comentando sobre o que estão achando. A história ainda está no começo, tem muita coisa para acontecer, e vou estar postando capitulos novos toda semana para voces!

Se tiverem gostando, deixem comentários e estrelinhas aqui em baixo! E boa leitura, beijos!

Segunda ChanceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora