A SAGA DO FANTASMA VERMELHO PARTE1

118 6 0
                                    

-Como esse cara se safa sempre.Ele parece proficional no que faz,É como se ele fosse um fantasma sem digitais sempre deixando tudo como quer,ele brinca de Deus.As vitimas sempre caidas nos becos e as poucas pistas sempre levam apenas a pessoa que foi morta,nada leva a ele.

-Ele esta brincando conosco,ele obviamente sabe muito sobre a policia e tambem sobre os investigadores florences.Periga de fato saber que estamos aqui.

-Este corte na garganta retilineo como sempre.E não basta as vitimas terem os cortes iguais,todas tinham grande historico criminal!

ANTES:

O sol da manhã batia na janela de Derick que logo abriu os olhos ao sentir o raio reluzindo em sua palpebra que ficava mais clara pelo efeito do brilho.Sua visão levou alguns segundos para se acostumar como sempre.
-Milagrosamente consegui durmir até mais tarde pensou olhando para o relogio digital marcando 7:00.
Saiu de baixo das cobertas e foi ate seu pequeno banheiro que assim como o quarto tinha paredes brancas,mas diferente do quarto com piso branco,o banheiro tinha piso preto.
Basicamente Derick estava atrasado mas pouco se importava.Parou olhando para seus cabelos dourados no espelho seus olhos castanhos envoltos de um vermelho de quem acordou a pouco tempo.
Se voltou para a porta que levava ao seu quarto vendo a enorme cama de casal onde um travesseiro a mais depositado fazia uma alusão deprimente,ao lado de onde durmira.Foi até o ropeiro onde vestidos se espalhavam pelos cabides e abaixo camisas sociais e ternos se espalahavam aos montes dobrados e separados por cores.Pegando o primeiro de cima um azul escuro e uma gravata da mesma cor listrada entre azul e dourado.
Tomou uma xicara de café na pequena cozinha sentado em uma mesa redonda e saiu dali da sua pequena casa em direção a delegacia onde pegaria mais uma vez o caso mais complicado ja visto em WESTIVILE,a pequena cidade andava agitada nos ultimos meses e todos comentavam a perca deprimente de Derick que mal pode ter seus dias de
luto.
Derick chegou na delegacia,Todos o encaravam.O homen alto dentro dos padrões normais nunca avia se atrasado.Porem ultimamente andava um tanto desleixado diante de qualquer situação.
ele se dirigiu pelos corredores infinitamente iguais,mas sabia onde ia.Chegou a uma pequena sala um homen gordo com chapéu estilo faroesta com a barba suja de merengue tomava uma chicara de cafe a fumaça sobrevoava acima da chicara.Ele virou os olhos que estavam adentrando quase ao fundo da xicara de cafe.
-Derick meu rapaz.
dice o homen enquanto baixava vagarozamente a xicara.

-Sr Edgar
dice Derick olhando para a mistura de bigode loiro e branco onde o merengue nojentamente se misturava.
-Você esta um tanto atrasado.São 8:30.
Dice o homen gordo enquanto baixava os olhos "discretamente" para olhar a hora em seu relogio.
-Eu poderia

-Senhor
enterrompeu Derick

-Senhor nada!!Eu poderia muito bem manda-lo embora mas.

-Mas nada.O senhor poderia mas não vai!!

-Por que eu não vou
disse ele de maneira sarcastica e insultante.

-Porque seria ruim se vazasse algumas informações do tipo que k senhor durmiu com a mulher do policial Jhones.Oque não traria uma boa reputação a você.
Terminou calmamente enquanto pegava um envolope pardo que estava sobre a mesa.

-É este?
perguntou a Edgar que o olhava amedrontado feito criança.

-Como,como você?

-Lembre-se mais uma vez de quem eu sou e quem eu fui.Não meramente Derick.Mas Derick Nowlam.Investigador.
terminou com um sorriso carismatico fazendo sua pele jovial enrrugar em covinhas adentradas na pele clara.
Virando as costas e indo em direção ao estacionamento seguindo novamente pelos corredores de paredes amarelas e piso bege.
Chegando a um lugar onde finalmente as paredes mudavam de cor era um azul e no meio da parede uma listra vermelha como um anel em torno da sala onde os carros eram guardados.
Como de costume entrou em seu impala67 antigo e vermelho.Poderia ser velho mas funcionava melhor que muitos por ai.
-Senhor Derick?

SEGREDOS DE UM ASSASSINATOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora