Capítulo 1- Ouvi gritos

690 19 0
                                    


Ouvi gritos, e eles eram-me familiares.
Eram aqueles gritos que todas as manhãs eu ouvia após acordar. Eu sabia quem gritava e porquê.

Quem estava a gritar, era a minha mãe, Evelyn Johnson ou como o nome dela ficou após casar, Evelyn Eaton.

Ela gritava porque o meu pai, Marcus Eaton, o líder dos Abnegados; não estava feliz, o que já é habitual e por isso deixava as culpas de tudo e mais algumas coisa em cima dela.

O resto do dia passara como sempre, bastante lentamente e, como todos os dias. Todos os dias fazia o mesmo, nunca, mas mesmo nunca fazia algo diferente.
Levantava-me às sete e meia da manhã, tomava o meu pequeno almoço, que era apenas uns ovos mexidos dentro de uma lata de conserva, e um copo de leite.

Não era muito, mas para quem vivia numa fação onde o teu objetivo é dares mais importância aos outros do que a ti, acho que já era muito bom, mas afinal eu era o filho de Marcus Eaton, Tobias Eaton, um rapazinho que nunca podia fazer o que queria acho que pelo menos podia ser algo de jeito, mas no entanto nunca reclamo.

Após comer, pegava nos meus livros e ia para a escola.

A primeira aula que tinha todas as manhãs era História das Fações que só por acaso era a minha favorita, pois era nessa aula que ficava a saber como funcionavam todas as fações, pois é através do seu funcionamento que obtemos a paz.

.....

A Vida de Tobias Eaton -Four-Onde histórias criam vida. Descubra agora