trinta e oito

246 19 2
                                    

*Bia's POV*

"como vocês sabem eu e o Niall, vamos passar o natal a Mullingar, e nós pensamos que vocês talvez quisessem vir passar lá o natal connosco!" digo sorrindo "se já tiverem alguns planos nos entendemos !"

"o que achas Luke?" vejo miranda perguntar ao seu namorado de forma nervosa

"faz como preferires, os meus pais vao passar o natal com a minha irmã, e íamos so ser nos os dois, por tanto se quiseres ir, eu não me importo nada, alias até fico contente por passar mais tempo aqui com o Neil "  luke e Niall dao um high-five, e miranda logo me responde que sim, que vai gostar muito de passar o natal comigo e toda a família de nial.

Ouço uma porta a bater e logo entendo que é a porta do quarto da Juliana "dêm-me licença só um minutinho" digo e levanto-me, dirigindo-me ao seu quarto entrando mesmo sem bater

"Ei já não sabes bater a porta ??"

Ignoro o tom de voz irritado da minha irmã e sento-me na cama "nos temos de conversar... agora!" digo de forma rígida

"não estou a ver o que tenhamos para falar uma vez que convidaste a miranda para passar o natal connosco sem sequer me consultares!"

"mas o que é que se passa contigo? tu não andas bem ultimamente juh" digo calmamente "explica-me o que te irrita"

"olha por exemplo essa tua mania de te meteres onde não es chamada"

"CARALHO JULIANA! EU QUERO-TE AJUDAR MAS ASSIM NAO DÁ! " grito "QUERES FAZER BIRRAS DE RAPARIGAS DE 6 ANOS, FORÇA MAS NAO PENSES QUE TENHO DE AS ATURAR ! ESTOU A FICSR FARTA DESSE TEU MAU HUMOR DIÁRIO! CHEGA!"

uma lágrima escorre pela face corada de Juliana "eu não ando bem... desculpa"

"o que é que se passa? tu sabes que podes contar comigo para tudo, fala comigo..." suspiro "por favor"

"sinto falta do Harry" ela chora mais

"eu sabia que só podia estar ligado com ele... falem.. resolvam as coisas; estão ambos a sofres por uma merdita de nada"

"uma merdita de nada?!" Juh exalta-se "ele traiu-me Bia! entendes a situação?! ele traiu-me enquanto tu estavas deitada numa cama de hospital a beira da morte! e é claro que não estou bem! não tenho dormido nem comido nada.. e tenho saudades dele."

"eu entendo o que estas a sentir, mas acho que deviam conversar, nem que seja para porem um ponto final na relação como pessoas adultas que são."

"será?" ela pergunta de forma retórica e baixando o olhar.

"claro que sim juliana.. o nial também já me disse que ele não anda nada bem.. não quer ensaiar e mal sai de casa" ela levanta o olhar para mim "alem disso ele continua a dizer que não te traiu e que isso nem nunca lhe passou pela cabeça" ela esboça um sorriso, ainda que apagado " fala com ele."

"talvez o faça.." ela responde.

"e em relação á miranda: ela vem connosco juh, vais ter de te habituar a presença dela, e por favor faz um esforço para no minino, a suportares." digo saindo do quarto em seguida, e fingindo que não ouço o 'obrigado' de juh.

quando volto a cozinha já miranda e luke tinham saído, com o pretexto de ir preparar as malas uma vez que iriamos depois de amanha.

encontro Niall na cozinha cabisbaixo.

"que se passou amor?" pergunto 

"a Susan ligou" ele diz e eu logo prendo a respiração "fez questão de relembrar que em menos de 15 dias acaba tudo... Bia que vamos fazer? não me podes deixar por favor, eu preciso de ti na minha vida" ele continua

"shh está tudo bem" eu digo abraçando-o e deixando uma lagrima escorrer.

eu sei que a Susan não nos vai deixar ficar juntos. eu sei que a minha historia não vai ter um final feliz, sei que tudo isto esta a chegar ao fim.... já me mentalizei que o vou perder; mas de uma coisa eu tenho a certeza, nunca o esquecerei, nem a tudo o que passámos.

*Juh's POV* 

sentada no chao frio da casa de banho é onde que encontro agora. precisava de pensar e digerir tudo o que a minha irmã me disse a pouco.

eu amo o Harry como nunca amei nem irei amar. a duvida é se realmente o nosso amor e a nossa relação valem a pena depois de tudo.
depois de todas as brincadeiras, choros, amuos, risos, noites, surpresas, se continua a valer a pena; se vale a pena engolir o orgulho e ligar-lhe.

Depois daquilo que pareceram horas eu decidi. Tenho de arriscar, tentar mais uma vez.

Levanto-me do chão, entro no quarto pegando nas chaves do carro e na mala sabendo exatamente aonde me dirigir.

----

CARALHO DESCULPEM! MEU DEUS DESCULPEM NAO TER PUBLICADO DURANTE 3 FUCKING MESES MAS EU NAO CONSEGUIA ENTRAR NA MERDINHA DA MINHA CONTA DE WATTPAD! MANDEI VARIAS RECLAMAÇOES, ATÉ QUE A SEMANA PASSA CONSEGUI! SINTAM A MINHA IMENSA A L E G R I A!

DESCULPEM-ME POR FAVOR! espero sinceramente que gostem do cap!

não se esqueçam de votar e comentar!

MAIS UMA VEZ PEÇO PERDÃOOO



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 04, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

true love false contratWhere stories live. Discover now