#1#

2.5K 135 13
                                    

Sorte que o avião é particular, aquele programa na qual a escola praticamente me obrigou a concorrer não parece mais ser tão ruim. Minha mãe vai vir me visitar sempre que puder e a Larissa começou a faculdade no mês passado então vai ser bem raro quando ela aparecer. A minha mãe comprou uma casa pra mim m frente a escola, eu tinha pedido um apartamento mais ela achou melhor assim então eu não reclamei afinal ela é quem está pagando.

Luka vai dormir na fraternidade e a Gisele vai morar comigo. Desde que eu e o Luka estamos noivo nada dos separou até agora, tivemos claro pequenas discussões mais nada demais. Gisele deixou o cabelo dela voltar ao tom natural, ela está morena, e eu ainda estou me acostumando com isso.

O Luka está dormindo, ontem ele teve que ficar até tarde no escritório... Ah, é não contei né? O Luka estava trabalhando como gerente da advocacia do meu pai. E ele se saiu muito bem, realmente. Parece que o pai dele como advogado o ensinou desde pequeno já que ele demonstrava interesse.

- Cade meu esmalte? Ele é rosa mate alguém viu? Meu Deus eu não posso perder ele... Não esse.

- Serve esse?- Perguntei rindo.

- Obrigada. Onde estava?

- Atrás das malas.

- Ata.

Ela começou a pintar as unhas enquanto eu coloquei meu fone e deixei minha playlist tocar.

[...]

Ao desembarcar caiu a ficha de que iriam mudar muitas coisas... Abri minha mala pra ver onde havia colocado minha outra blusa de frio e a primeira peça de roupa que eu vi foi o meu vestido branco de renda, o mesmo que eu usei na primeira vez que o Luka me pediu em namoro.

FlashBack ON:

Deitei na grama e cruzei os braços devido o frio. Suspirei o ar leve. E orei:

"Deus, o senhor conhece os meus sentimentos, e a quem ou a que eles são direcionados. Não há no mundo ninguém que eu ame mais que o senhor, em segundo lugar a minha família e em terceiro o Luka... Eu sei que não faz muito tempo que nos conhecemos, e que passamos por muitas dificuldades, mais eu não decido pelo meu coração, minha avó uma vez me disse que o coração é enganoso. Então eu te peço para que guie primeiro minha mente e depois meu coração. Amém."

Abri os olhos e o Luka estava em pé. Me levantei o meu vestido branco de renda subiu até o meio das minhas coxas, eu rapidamente abaixei corando. Ele me entregou um lindo buque de rosas vermelhas dessa vez.

- Agatha Broow, te conheci a alguns meses. Alguns longos messes e hoje eu posso dizer que tenho você como minha outra metade.- Ele disse isso tudo encarando os meus olhos- Não sou a pessoa ideal, aquela dos seus sonhos, que vai ser romântico e perfeito, mais em todo momento eu vou te amar e tentar passar por cima dos meus conceitos. Eu vou logo ao ponto, porque não sou bom com palavras.- Se ajoelhou- Agatha Broow, aceita namorar comigo?

Flashback OFF.

Sorri e o Luka se aproximou ele olhou o vestido e sorriu.

- Me lembro dele.- Ele disse- Me lembro como se tivesse sido ontem que te pedi em namoro lá na fazendo dos seus avós no dia que fomos acampar e ele havia subido até o meio das suas coxas, você rapidamente os abaixou e então ficou mais vermelha que um tomate.

Eu ri muito do jeito que ele falou e então continuei procurando minha blusa de frio, não sei como o Luka aguenta ficar só com aquela jaqueta de couro dele.

[...]

O guia escolar nos levou pra conhecer toda a escola e depois nos liberou pra conhecermos a cidade, devemos estar de volta ás sete para sabermos das regras da escola, eu claro já conhecia a cidade então fui pra casa que minha mãe comprou, ela é de frente pra escola então obviamente não demorei nada pra encontrar minha casa, lógico que a minha mãe não deixou que o Luka morasse comigo mesmo tendo quatro quartos, ou seja, eu e a Gisele vamos ocupar dois e alugar os outros dois pra qualquer colega que fizermos.

Completamente Apaixonados Onde as histórias ganham vida. Descobre agora