Capítulo dois

495 48 15
                                    

Harry

-Encontrar ele deve ter sido desagradável não é? – Patrick gargalhou,

-Patrick! Não fale assim. - Jh disse um pouco nervoso.

-Ai ok Jh, não precisa ficar todo nervosinho. – Patrick disse.

-Bom se me derem licença, tenho que ir resolver algumas coisas. - Jh se levantou e saiu do refeitório.

Assim que Jh saiu, não deu um minuto e outras pessoas foram sentando-se à mesa e falando com Patrick, ele até tentava me incluir na conversa, mas não deu muito certo. Então decidi ficar calado e observando.

De longe vi Jh na em uma mesa não muito distante, conversando animadamente. Foi quando vi Louis, ele estava cercado por outros garotos, e estava com uma carranca enorme, o assunto parecia sério.

-Harry? – Patrick me chamou.

-Sim? - Disse um pouco desnorteado, acho que devo ter o encarado muito.

-Você foi para lua? Tava todo avoado ai. Mas enfim, te perguntei se gosta de futebol.

-Desculpa, eu não gosto tanto, mas vivo vendo com meu padrasto.

-Ah que pena, estamos precisando de um zagueiro. - Ele disse com uma carinha tão desanimada, que eu me bati internamente por não gostar de futebol.

-Porra Patrick, chama meu irmão, você sabe que ele pode quebrar essa pra gente.

-Jh odeia, repito odeia futebol, por isso nem tento e o Lou, bom... Ele não iria querer jogar por dois motivos. Primeiro: ele nunca esta em casa sábado. Segundo: ele não iria querer. Então parou de querer chamar meus irmãos.

-Hey Patrick. - Chamei ele.

-Sim? Tem alguma idéia?

-Sei lá, seus irmãos podem não querer jogar, mas talvez eles conheçam alguém? Tem que ser da escola? Porque se não, conheço alguém.

-Ai você é um fofo! E sim tem que ser- ele fez uma carinha desanimada, mas logo sorriu - Meu deus, como eu não pensei nisso antes? Meninos anotem ai, esse garoto aqui na minha frente é um gênio. Anda vem aqui comigo. - E saiu me puxando.

-O que você quer aqui reizinho? - Louis arqueou a sobrancelhaem uma com um sorriso totalmente irônico nos lábios.

-Preciso de um zagueiro,já que meu time está incompleto.

-E eu com isso?

-Anda Lou, você sabe que sem o time completo, eu não jogo.

- Não posso fazer nada a respeito. - Patrick foi bem perto do Louis e cochichou algo em seu ouvido que o fez tirar seusorriso de deboche do rosto.

-Jason, você gostaria de jogar?-Louis disse olhando para o garoto ao lado dele. O mais estranho é que o garoto olhou para Louis como se tivesse pedindo a autorização dele para fazer isso.

-Hum, sim... Eu amaria jogar com o time.

-Resolvido então! Anda vamos Harry, já passei tempo demais perto deles. - Antes de Patrick voltar a me puxar pude ver Louis revirando os olhos e todos da mesa começaram a rir.

Voltando a mesa em que estávamos sentados. Todosvoltaram conversar sobre tudo que eu não entendia, eu me senti totalmente deslocado.

Antes de voltar e ter a aula que eu teria agora, Patrick pediu meu numero, eu me senti uma menina já que ele estava todo galanteador como se estivesse flertando comigo.

Logo depois de todas as aulas pude finalmente voltar para casa, chegando lá percebi que as caixas que faltavam arrumar de Robin já tinham sido guardadas. Minha mãe estava na cozinha tinha certeza disso, senti o cheiro da comida dela e adivinha? Fui direto para lá.

-Oi filho como foi hoje na escola? – Anne me perguntou

-Até que foi legal mãe, acho que fiz um amigo.

-Ai filho desculpa a mamãe. - Comecei a rir igual a um retardado.

-Relaxa mãe, só perdi dois dias, nem foi tanto assim.

-Ai, ok Styles. - Comecei a rir de novo.

Almocei e fui para o trabalho no qual consiste em eu ajudando o senhor com as cópias. Depois que cheguei em casa,meu celular deu um aviso de uma nova mensagem. Certeza que é o Liam, aquele lá não agüentou e está morrendo de saudades.

Número desconhecido: Hey Harry está disponível no próximo sábado? Que tal eu e você sairmos e irmos a um encontrojuntos? Aguardado sua resposta.

Bjs Patrick xX

[...]

Antes que pensam em algo obsceno... nessa fic pessoal não rola suruba doida entre os irmãos e o Harry hghur.

Bom bjs na bunda e até a próxima att.

O terceiro (L.s. AU)Where stories live. Discover now