Capítulo 21

768 66 4
                                    

Vou para a escola com o objetivo de conversar com Wes. Sei que ele entendia, que poderia ser só aquele momento e nada mais depois, só que sinto uma culpa, na qual quero me livrar. Emily ainda não sabe sobre o beijo, pois na verdade ultimamente, não estou tão presente nas redes sociais, mas pretendo contar, pois ela é minha amiga.

Chegando a escola, dou de cara com Rebeca. Não sei se foi distração minha, mas não percebi sua presença nos dias anteriores. Ela me olha, e abaixa o olhar, não sei quanto tempo ela vai ficar assim, se culpando, eu estou bem e isso é bom. Ela vai para sair de perto de mim, mas quero acabar logo com isso.

-Rebeca espera. – ela para – Eu sei que foi você que colocou o pé propositalmente na minha frente...

-Sabe? Mas você disse pra todo mundo, que tinha tropeçado.

-Eu poderia ter falado que foi você, mas antes de desmaiar eu vi sua cara de espanto, e vejo todos os dias como você mal me olha. Não vou sair acusando você, pois eu só quebrei o pulso e ganhei uma cicatriz, tá isso é ruim, mas mesmo assim. O modo como aje me parece arrependimento, se não você continuaria me atazanando por causa do Logan.

-Naquele jogo, eu só pensava em como você conseguia prender a atenção dele, como sempre sorria, e aquilo me pareceu que você estava dando mole pro garoto que eu queria, e fiquei com muita raiva, pois eu queria ele. E pensei em te derrubar, pra só lhe dar uma lição, mas acabou...sendo pior do que eu queria.

-Entendo, mas saiba que está tudo bem, não quero ficar nessa situação, sei que não somos melhores amigas, mas como já sei que esta arrependida, só quero ficar bem. Tudo bem?

- Tudo bem... E obrigado por não...contar. – lhe dou um sorriso e antes que ela saia eu falo.

-Você disse que era o garoto que você queria... – destaco a ultima palavra.

-Sim, queria. Agora nem estou ligando tanto, não tem como competir com você.

-Como assim, competir?

-Ah Sofia, ele sempre vai prestar mais atenção em você. Se você chorar, ele vai querer te consolar, se você sorrir, ele vai querer fazer parte. Como se fosse uma espécie de ligação, sei la.

-Ah... entendo. Vou no meu armário, tchau.

-Tchau...

Na verdade, o que ela me disse meio que me desconcertou. Pois eu percebi que ele estava em quase todos os momentos. O fato de ele sempre me dar atenção, eu não creio que seja verdade. Mas agora lembrei do olhar duro, seco, que ele me olhou quando tinha acabado de beijar Wes, e não sei mais como ele vai ser comigo. Ele provavelmente ficou com a Gabriela, e isso me deixa incomodada, e não sei como falar com ele. E essa situação é meio, complicada.

Talvez eu devesse pensar antes de agir, e acabaria com a culpa que sinto depois.

Chego no armário, ainda perdida em pensamentos, pego tudo que preciso e me dirijo para a sala. Sento-me e espero, e acabo lembrando da primeira vez que Logan voltou.

Eu não lembrava dele logo de cara, mas tinha a sensação de que o conhecia. A forma como seu olhar passou pela sala, e parou em mim. Acho que naquele momento ele lembrou-se de nossa infância.

Quem poderia imaginar que agora eu estaria desse jeito, apaixonada por ele?

Como se ele ouvisse meus pensamentos, ele passa ao meu lado.

-Logan. – digo sem pensar, mas preciso saber como ficará nossa amizade daqui por diante.

-Oi Sofia.

Me faça suaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora