Capítulo 10

1K 92 6
                                    

Sinceramente não sei se a atitude de Wes foi proposital ou...algo totalmente sem querer. Ele já foi afim de mim, não? Ele ainda poderia estar...ah! esquece. O que quero evitar agora é ter garotos na minha cabeça, apesar da repentina aproximação de Logan, me deixa duvidas. Nós nos beijamos. Foi bom. Ele se afastou. Abalou a amizade. E eu não sei o motivo do afastamento e nem seus efeitos sobre mim. Droga. Só bastou ele chegar, para...para...tudo em mim desandar.

Principalmente os meus sonhos...Esta noite, me deitei cedo e rapidamente peguei no sono. Sonho que estou na minha sala, com a mesma roupa daquele sábado... uma voz familiar sussurra no meu ouvido.

-Sofia...

Logo me viro, e encaro aqueles olhos verdes. Eles estão brilhantes, suplicantes e devoradores. Sua mão levanta e acaricia meu rosto, e sinto o seu toque quente.

-Logan. O que... – ele me interrompe com um beijo. Que também sinto, como se tivesse realmente acontecendo. Ele se afasta e olha profundamente em meus olhos.

- Eu... só quero estar aqui com você. Nada mais importa. Sofia, gosto de ficar com você.

-Mas depois você irá se afastar de novo...- falo baixo.

-Você não entende. É por tanto te querer, isso pra mim não é saudável sabe. Não é normal. Eu quero você. Só você consegue me fazer se sentir bem. –ele passa o polegar em meu lábio delicadamente. Encostando sua testa na minha, e sinto uma vontade imensa de beija-lo- seus lábios são gostosos, doces...viciantes, que me faz não querer parar de beija-la. Você me atrai de uma forma, que me faz não querer deixa-la ir embora. Diz que você sente essa mesma atração...

-Sim Logan. Estou totalmente atraída por você... – digo quase sem ar, por causa desta nossa aproximação. Ele passa as mãos nas minhas costas, e as para na minha cintura.

Ele me beija com tanto desejo. Puxando-me para mais perto de si. Seus lábios de uma forma, gostosa, se encaixam perfeitamente aos meus. E eu só quero ficar ali...presa em seu corpo. E já faltando fôlego, nós nos separamos e buscamos um pouco de ar, mas nos encarando.

-Minha... eu quero tanto que seja só minha. Quero tanto te fazer só minha... – ele morde seu lábio. E eu também quero ser só dele, e então eu concedo o que ele quer.

-Me faça sua...

-Com todo o prazer. Minha Sofia...

E voltamos a nos beijar de forma voraz. Logan coloca sua mão por dentro da minha camisa, e acaricia minhas costas. Passo a mão por sua barriga sarada...

'Trimmmm'. Toca o meu despertador. Droga. Por que temos que acordar na melhor parte do sonho? Sonho...tudo não passou de um sonho. Fecho os meus olhos, e tento relembrar um pouco. Logico que seria um sonho. Nada do que ele disse, poderia ser real. E isso deixa uma certa angustia...

Essa situação está tão critica a ponto de chegar a sonhar com ele. Tenho que entender, que talvez ele se afastou pois viu que não sou alguém tão interessante, ou porque se arrependeu, ou porque simplesmente já teve sua aventura. Ou por tanto me querer...como ele diz no sonho. Ah esquece! Só foi um sonho, onde minha mente organizou tudo de forma que eu me sinta bem. Só isso. Bem...me conformo com isso.

Já na escola, por mais que eu não queira, é inevitável não pensar naquele sonho. Principalmente quando Logan decidiu novamente se aproximar. Deve ser porque Wesley me faz sorrir a toa e está bem próximo a mim, ou novamente é algo da minha cabeça. Seja o que for que o levou a se aproximar, esta me fazendo bem, pois é disso que eu precisava. Aquela dose de sorriso sedutor, olhar hipnotizante e abraço reconfortante. Wes não gostou muito dessa aproximação, bem, ele não gosta de Logan desde que começamos a conversar, mal sabe ele como fico bem, só por causa do sorriso do garoto que ele não gosta. Se Wes não gostou da aproximação, Rebeca odeia mais que tudo nessa vida, mesmo tentando ignora-la, seus olhares, seus cochichos de certa forma incomodam às vezes.

Me faça suaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora