capítulo 47

3K 119 4
                                    

Acordei com o reflexo do sol batendo em meu rosto, me levantei com certa dificuldade caminhei até a janela e puxei as cortinas para que Felipe não acordasse também,fui até meu closet e peguei um biquíni verde de curtinhas,fui até o banheiro lavei o rosto e escovei os dentes, abrir o chuveiro e tomei um banho frio para despertar,me sequei e vestir o biquíni, passei um deleniador e um rimel a prova d água e passei um protetor labial,votei no closet e peguei uma sainha e vestir,voltei até o quarto e o Lipe permanecia durmindo, preferir não acorda-lo, fui até a cozinha e fiz um café,peguei pão, bolo, frutas, torradas, suco, café e geléia coloquei sobre a mesa e fui até o quarto mais o Lipe ja tinha se levantado e estava tomando banho, desci para a cozinha e comecei a tomar meu café sozinha 5 minuto depois ele desceu e se sentou na mesa também e tomou café.

O que vamos fazer hoje-Perguntei a ele.

-Amor eu nem sei se vai dar para a gente se ver hoje, tenho muito trabalho para fazer e nem sei que horas vou sair do serviço.

A tudo bem então-Falei fazendo beicinho e ele riu.

-Bom tenho que ir, mais tarde te ligo-Ele falou me dando um selinho e saindo.

Depois de terminar meu café, guardei tudo em seu devido lugar, tirei o dia para fazer uma faxina em casa, quando terminei de arrumar tudo subir e tomei um banho fiz uma make bem rápida e fui até meu closet e optei por ( look da foto), resolvir ir no serviço de Lipe e quem sabe fazer mais uma tatoo, peguei minhas chaves do carro e fui até meu carro e entrei logo dando partida, não demorei a chegar porque era perto, estacionei meu carro e o estúdio esta bastante movimentado, fui entrando e vi Lipe conversando com uma garota que estava dando em cima dele, mais ele parecia nao estar gostando muito.

Atrapalho-Falei chegando de supetão.

-Se você não percebeu, atrapalho, ele estava fazendo minha tatuagem.

A única coisa que eu vi aqui, foi você dando em cima do meu namorado sua anta.

-A eu não sabia que ele tinha namorada.

E pois é ele tem, mais antes de sair se oferecendo pra todo mundo procura saber primeiro, porque qualquer hora vai apanhar e não sabe o porque.

-Mais ele não fez nem questão de fala que era comprometido se quer saber.

Vaza daqui antes que eu aperte seu pescoço sua galinha de angola-Falei indo em sua direção

-Toma o dinheiro-Ela falou entregando o dinheiro pro Felipe e indo embora.

-O que foi isso Melissa, pra que essa cena toda de ciumes?

Você ainda pergunta Felipe, essa orangotango dando em cima de você , e tu nao fez nada, tava era gostando né por isso ia ficar até tarde seu cretino-Falei saindo do estúdio correndo e entrei no meu carro olhei pelo retrovisor e vi que ele vinha atrás, acelerei o carro e o deixei para trás , fui chegando em casa e tirando a roupa pelo caminha, e joguei na cama e fiquei vendo tv Verdades secretas, depois de um tempinho ouço o barulho das portas se abrindo era Felipe or ssr meu namorado tinha as chaves daqui de casa, eu logo desliguei a televisão e fingir que estava dormindo e ele entrou no quarto.

-Eu que não esta durmindo Mel, será que podemos conversar?

Vai se fuder Felipe e me deixa em paz-Falei me levantando e indo para o banheiro mais o mesmo me segurou pelo braço.

-Ei calma vamos conversar como dois adultos e sem palavrões?

Fala logo o que você quer Felipe e depois vai embora.

-Mel não tem porque você ficar assim, eu não fiz nada cara, aquela louca que tava dando em cima de mim poxa será que da para acreditar em mim.

Felipe você viu que ela tava dando em cima de você e nem para falar que tinha namorada.

-Mel se você percebeu nem idéia eu tava dando pra ela e muito menos ficar falando da minha vida, agora vem ca e para de bobeira.-Ele falou me puxando e me dando um selinho.

Tirou minhas roupas íntimas e eu as dele,a transa como sempre foi ótimo, Felipe sabe o que faz, eu cade vez mais fico confusa estou vivendo um triângulo amoroso isso ta me matando não quero que ninguém sofra por minha causa.

-Amor tem uma cademia perto do estúdio e la estão precisando de professora de dança, porque não vai la?

Vou sim to precisando trabalhar, amanhã passo la,vo passar no estúdio quero fazer uma tatoo nova, agora vamos durmi, estou com muito sono-Falei dando um beijo em sua boca e me ajeitei na cama e ele logo me abraçou e durmimos de conchinha.

A o vagabundo foi laçadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora