Capítulo 1

25.3K 612 56
                                    

Acordo com Manu berrando nos meus ouvidos.

Acorda sua vaca ja são 10 horas e temos faculdade se você não se lembra-Diz ela entre gritos.

Dei um pulo tinha esquecido de colocar o celular para despertar,corri para o banheiro escovei os dentes e tomei um banho rápido, fui até meu closet vestir minha roupa íntima e coloquei um dos vestidos que eu uso para minha faculdade de dança, o vestido valorizava muito bem as minhas curvas,não é me achando mais meu corpo é realmente perfeito, tenho um corpo escultural não é aquela coisa exagerada mais e bastante escultural, tenho cabelo loiro que vai até a cintura,meus olhos são do tom azul meio esverdeado.
Faço uma maquiagem bem bonita , passo meu perfume pego minhas coisa e desço para tomar meu café e Manu está sentada lendo uma revista.

Achei que tinha morrido dentro do banheiro-Diz ela com um meio sorriso.

Até parece que sou eu quem demora para arrumar né apenas me atrasei só isso, agora cala a boca e me deixa tomar meu café rápido porque temos que ir para a facu.
Terminei meu café e subi para escovar novamente meus dentes, desci e Manu ja me aguadava na entrada da garagem.

Pode deixar que hoje eu vou dirigindo-falo pra ela que logo comemora, Manu não gosta muito de pegar no volante não ao contrário de mim que adoro dirigir, entramos no carro,pegueu meu celular e meu cabo e conectei no carro e começou a tocar uma música. Anitta-Deixa ela sofrer, coloquei meu Chili beans e diparei em ruma a faculdade.

Mel o que acha de colocar essa música quando a gente tiver chegando perto da facu e aumentar bem o som, para o Gusttavo ouvir, disse ela entre meio aos risos.

Até que não é uma má idéia aquele idota.

Gusttavo é meu ex-namorado ficamos juntos por 3 anos ,3 anos desperdiçados,o idiota me traiu.Quando estávamos chegando bem perto da facu eu voltei na música e aumentei bem o som que começo a tocar.

Falei que pra mim ele não é rei,tudo que eu pudia falei, que não ia ficar assim se depender de mim, ele vai enlouquecer pode implorar meu prazer que eu não vou me arrepender, eu não sou tão fácil assim ja acabou pra mim, falou pra todo mundo que não me quer mais que amor e compromisso não te satisfaz, e agora feito bobo vai correr atrás saí me deixa eu paz, agora se prepara pois vai me encontrar nas noites na balada em qualquer lugar, com outra pessoa pronta pra me amar, deixa ele chorar deixa ele sofre deixe ele saber que eu to curtindo pra valer...

Todos ficavan me encarando inclusive Gustavo que dava para ver muita raiva em seu olhar, pois ja tinha entendido o recado, Deliguei o som tirei o óculos e Manu e eu saímos do carro, tranquei o carro e fui caminhando toda toda em direção de Gustavo todos os garotos ficavam me comendo com os olhos, quando estava quase passando por Gustavo parei e cochichei em seu ouvido.

Gostou da música querido,ele se virou pra mim e quando ia falar alguma coisa eu dei as costas e sai andando, quando tomei uma certa distância dele me virei e vi que ele me olhava de cima em baixo.

Gostou da vista paixão-gritei para ele e todos ficaram observando aquela cena.

Pois então olha bastante, porque só vai poder olhar mesmo, pedeu playboy, gritei novamente para ele e sai rebolando.

Caraca em amiga que cena-disse Manuela.

Você não viu nada aquele otario vai comer na minha mão, dei de ombros, chegamos na sala e começamos a dançar e vi um olhar matador me encarando era Gustavo na porta de minha sala.

Com licença eu poderia falar um minuto com a Melissa por favor?

A professora autorizo e fui caminhando até ele, caminhamos um pouco e nos sentamos na arquibancada da quadra.

Fala você tem 5 minutos-Disse seca.

Mel você nunca me deu a oportunidade de explicar o que realmente aconteceu eu não trair você, o que eu tenho que fazer para você acreditar que eu amo você e não seria capaz de fazer uma coisas dessas com você.

Gustavo eu vi não foi ninguém que me falou,caramba eu amo boce e sempre fiz de tudo para te agradar fiz o possível e impossível por você, sempre entive ao seu lado em todos momentos e o que eu ganhei em troca uma par bem grande de chifres.

Mel mais que saco velho deixa eu te explicar será que eu posso?

Fala logo então Gustavo.

Aquele dia no corredor eu estava parado conversando com o Gabriel ai a clarice chegou e começo a entrar na nossa conversa e como o Gabriel não vai nem um pouco com a cara dela ele saiu e ficou só eu e ela, eu peguei meu celular e comecei a digitar uma mensagem para você falando aonde eu estava e que ela estava la me enchendo o saco só que ela disse, olha que está vindo ali quando eu fui olhar.ela me empediu virando o meu rosto e me beijou não deu nem tempo de para ela porque fui pego de surpresa e você chegou bem na hora que eu ia empurrar ela, só que você não me deu a chance de explicar me bateu e bateu na clarice e saiu correndo, foi isso que aconteceu se você realmente me ama você tinha que acreditar em mim, agora se não quiser acredito eu juro que nunca mais vou te procurar.

Quando ele disse que nunca mais ia me procurar eu não consegui segurar as lágrimas e ele estava certo eu tinha que ter confiança nele afinal ele era meu namorado.

Gu você jura que o que aconteceu foi isso e que você nunca me traiu-perguntei chorosa.

Minha Princesa pode confiar eu nunca tive a intenção e nunca passou pela minha cabeça uma coisa dessa eu amo você Mel , você me completa por inteiro.

Quando ele terminou de dizer tudo eu fui me aproximando dele até aque nossos lábios se tocaram.

A o vagabundo foi laçadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora