Each one plays with weapons that has

7.5K 455 355
                                    


Abro os olhos devagar notando que estou em um lugar que não reconheço, está muito escuro. Estou amarrado e mal consigo mover minhas mãos. Tento várias vezes me livrar da corda porém é inútil.

A porta se abre revelando uma pessoa, viro meu rosto para o lado contrário, não quero que ela me veja chorar, não por tristeza, mas sim por ódio. Ela chega perto de mim e me encara e pela primeira vez consigo ver através de sua máscara. Pena que já é tarde demais.

_ Você está assustado? _ ela pergunta sorrindo me deixando com mais raiva. Olho bem em seus olhos verdes. Ela sabia como ninguém manipular qualquer um.

_ Com medo? Não. _ digo _ Eu tenho pena de você Sarah. Só o que eu consigo ter é pena e imaginar por que você fez tudo isso? Era você quem enviava aqueles bilhetes para Drake?

Ela sorri.

_ A maioria deles sim _ ela diz abaixando-se para ficar do tamanho que eu estava.

_ Como assim a maioria deles? _ pergunto confuso _ Por que você fez tudo isso?

_ Uma pergunta da cada vez, Jemy.

_ Não me chame assim _ digo ríspido, o último a me chamar assim foi meu irmão, eu o perdoei mas ela sabe como ainda doi relembrar daquele dia.

_ Você é tão otario, Jeremy! _ Ele solta uma gargalhada levantado-se e me acertando um chute no estômago me deixando sem ar _ Não sei o que Drake viu em você.

_ Drake.._ sussurro baixinho tentando recuperar o fôlego.

_ Quer saber por que fiz tudo isso, Jemy? _ ela cospe as palavras começando a andar de um lado para o outro. _ Você só começou a notar Drake agora, mas eu o noto desde o primeiro ano. Eu sou apaixonada por ele desde o primeiro ano. _ levanto a cabeça espantado _ Mas ele sempre pareceu ter olhos pra você e você nunca percebeu, maldito seja o dia em que ele quase atropelou você! Se ele foi com o carro pra cima de você ele deveria ter te matado de uma vez.

_ Então não entendo...._ digo meio tonto, tantas coisas rodavam minha mente agora e nada delas parecia fazer sentido. _ O acidente de carro, foi você _ deduzo olhando vendo-a sorrir _ Os bilhetes...Tudo... meus Deus, o que mais você fez sua demente?

_ Bem...Talvez tenha sido culpa minha Zack ter descoberto que você havia "dado em cima" de outro cara _ ela diz fazendo minha mente voltar ao dia em que Zack apareceu na faculdade e Drake me ajudou. O dia em que Zack e eu terminamos. _ E talvez, só talvez eu tenha um pouco mais de culpa em Drake ter visto você no restaurante com Gustavo, enfim..sua vida é mais fácil de manipular do que um boneco com cordas.

_ Onde você vai? _ pergunto vendo-a sair.

_ Minha festa de aniversário _ ela diz obviamente _ Se eu estiver lá caso algo aconteça a você ninguém nunca desconfiara de mim. Você não desconfiou. Mas fica calmo, apesar de eu querer muito não irei deixar você só, tem alguém ai fora querendo lhe fazer companhia _ diz saindo de frente da porta possibilitando-me ver a pessoa.

Se eu estivesse tendo um pesadelo, eu esperava acordar logo.

_ Gustavo? _ digo surpreso, ele sorri, se Gustavo ajudou Sarah em tudo então agora fica bem mais fácil de compreender. O dia do shopping, o dia parque...tudo. Como se pode enganar tanto com duas pessoas?

_ É como dizem... _ começa Sarah passando pela porta _ Se está no inferno, dance com o diabo.

_ Por que...? _ é a única coisa que consigo sussurrar, o sorriso em seu rosto se desfaz e ele se aproxima.

_ Por você _ ele responde _ Sarah quer Drake. Eu quero você. Foi uma proposta justa.

_ Vocês são uns monstros _ digo olhando em seus olhos, ela da um sorriso triste.

_ Que pena que você pensa assim _ ele diz _ Já que você irá passar o resto da vida comigo, baby.

_ O que? _ pergunto confuso.

_ Irei comprar nossas passagens. Vamos para a França.

_ Eu não vou a lugar nenhum com você!

Ele se abaixa ficando na minha altura e pegando meu rosto entre suas mãos. Continuo a tentar me livrar das costas mas parece inútil, elas só ferem mais meu pulso.

_ Você ainda não notou que não tem escolha? _ ele grita _ Eu nunca fui do tipo de pessoa que diz "se eu não posso te-lo ninguém mais o terá", mas cada um joga com as armas que tem. E se eu não posso te-lo ninguém mais o terá.

●■●■●■●■●■●■●●■●■□●■●
Capítulo meio pequeno por um motivo: As verdadeiras emoções começam no próximo ;-)

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Ódio, Amizade, ou Amor? (Romance gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora