Capítulo 24

7.7K 672 11
                                    

O enterro foi feito no Bando em vez de ser na cidade, Amélia não queria sair de perto do caixão, Luke cuidou de tudo sobre o corpo e o enterro e os convidados e tudo mas, e eu? Eu não consegui sair do sofá dos braços do Jackson as lágrimas nunca tinham fim quando achei que elas não voltaria a cair eu olhava para o caixão e pronto as lembranças voltava a dor junto eu me engasgava e Jackson me obrigou três vezes sair da sala para ir na cozinha tomar água, mesmo não estando ao lado dele eu queria estar perto, e, sentada aqui no sofá percebi que muitos lobos também choravam por ele, afinal ele era o futuro Alfa ne, apesar de ter fugido da obrigação ele continuava sendo um Alfa o irmão do Luke que foi por muito tempo o guardião daqui apesar de não ser Alfa sempre agiu como um cuidando do bando mesmo quando este estava acabando, Luke me vez percebe que para ser Alfa não precisa nascer um, só precisa agir como um amar o bando como um Alfa faria, no começo eu não gostava dele, não gostava por me tirar da minha casa quando podia simplesmente ter me recusado, mas agora depois dessas poucas semanas que passamos juntos pude percebe como Luke ama isso, como ele ama o que é, como ele me ama, mesmo eu não o amando, agora eu já o considero como um grande amigo, é o meu único familiar que me sobrou não posso deixar ele ir! Não aguentaria mas uma perda ..o que eu quero agora e o que eu vou focar em fazer é caçar aquele maldito Lobo, Alfa, e negro que matou meus pais! Vou mata-lo como os matou, vou fazer ele sentir cada pequena e grande dor que ele vez eles passar, cada grito, cada tortura, vou acabar com ele! Isso eu já prometi e vou cumprir

-Kane? Tem certeza que você esta bem?

Jackson esta olhando para mim nos seus olhos eu vejo tristeza, tristeza por mim eu sei que ele quer tirar essa dor essa raiva do meu coração mas eu quero isso, não quero que suma a dor ou a raiva quero elas aqui como as lembranças que ficaram, quero saber, sentir, por que isso a dor a lembrança a tristeza é a única coisa que me mantém firme na minha promessa.

- Eu estou bem
Menti! Menti mas foi necessário, aliás eu sei que ele sabe que eu menti mas não falarei que estou mal, nunca admitirei isso pra ninguém a dor é minha e vou leva-la comigo .
Ele suspira e aperta mas seu braço que esta na minha cintura, eu encosto minha cabeça no seu ombro e fico parada fitando o caixão aonde Amélia ainda esta sentada ao lado, as vezes acho que ela o amava balanço a cabeça tirando esse pensamento ate parece que Amélia amaria o Marido de sua melhor amiga, chega a ser engraçado dou um pequeno e triste sorriso para o meu pensamento e nessa hora Luke e entra no meu campo de visão e atrás dele dois Homens e uma mulher um dos Homens parece que é marido da Mulher já que esta com as mãos dadas já o outro parece ser filho deles tem mais ou menos 20 anos ou ate mas 24 talvez e tem cabelos castanhos da mesma cor dos de papai, observo o quando este segue ate o caixão e coloca as mãos no ombro de Amélia que solta um pequeno grito quando o vê e o abraça chorando muito Luke conversa com o Casal que esta agora olhando para o caixão do papai o homem tem uma cara feia olhos pretos e cabelos brancos a mulher tem olhos verdes seus cabelos que eram castanhos agora tem vários fios de cabelos brancos, ela vira para mim e me fita eu a fito, ficamos assim por algum tempo ate que o marido percebe e olha para mim também me fitando com um olhar de surpresa na cara apesar de ter a cor do cabelo branco ele tem o corpo de um jovens forte e musculoso, Luke olha para mim me dando um pequeno aceno de cabeça e cochicha algo no ouvido do casal os fazendo volta a olhar para o corpo do papai, me firo para a orelha do Jackson e pergunto baixo.
- Jackson quem são aqueles?
Aponto com cabeça e dou um pequeno o sorrio ao percebe como o corpo dele arrepiou todo quando falei o fazendo tremer ele que estava ate então olhando para fora pela janela me fita com um olhar divertido em seguida olha para as pessoas que apontei com a cabeça e percebo seus olhos se arregalarem e ele se mexer um pouco no sofá fazendo eu levantar a cabeça do seu colo.
- Bem...são. ..é ...esta com sede acho melhor eu buscar água já volto. .
Ele se levanta e eu grito teu nome bufando quando ele não olha para atrás e entra na cozinha com tudo, me deixando ali sozinha volto a fitar o caixão mas dessa vez eu fito grandes pares de olhos verdes e assim o fitando percebo quem ele é seus olhos...seus cabelo...são iguais. Será? Não pode ser!
-Greg!?


A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'Onde as histórias ganham vida. Descobre agora