capítulo 34

6.4K 526 14
                                    

Vou em direção a casa novamente sinto Jackson me observando de longe, eu poderia desviar do caminho e ir para atrás da casa aonde da na floresta já que ela rodeia o Bando, logico que ele me seguiria mas estaria em vantagem pois estou mais perto, porem os olhos, a raiva e o jeito que ele esta não é o momento de dar uma de rebelde, sinto que se eu der um movimento em falso ele me prende no porão pra nunca mais soltar, o que ele não percebe é que isso esta contribuindo para a minha resposta ser não, mas ao mesmo tempo não sei se seria capaz de abandona-los, eles me respeitam, eles olham para mim como se eu fosse uma rainha o que óbvio eu não sou, mas eles me vejam como uma já que sou uma Alfa, a Alfa que o Bando estavam precisando desde que meu vó morreu e que papai não quis assumir o lugar mesmo sendo um Alfa.
Entro na casa mas não vou para o quarto vou rumo a cozinha, observo em volta e meu coração aperta de dor, o oco nele começa a ficar maior a medidas que percebo que não encontrarei mas o Brian aqui, as lágrimas escorrem pelo meu rosto a falta que sinto dele é enorme pois ele era o único lobo fora o Jackson e o Luke que eu tinha falado aqui no bando, já o considerava meu amigo, porem ele se foi antes mesmo de eu dizer isso, sento na cadeira da mesa e observo o balcão ao longe parece que Brian esta lá descascando a maçã para comer.
Suspiro e limpo a lágrima que cai solitária no meu rosto e começo a pensar em um jeito de tirar Rose de lá
- Posso?
Olho para Amélia e vejo-a com um saco de gelo na cabeça, me sinto culpada por ela estar com um galo enorme na cabeça
- Desculpa ..
Falo baixo, enquanto ela se senta na minha frente colocando a sacola de gelo na meça
- Tudo bem querida, você só queria sair de lá, sei que odeia ficar presa
Ela sorri docemente para mim e segura minhas mãos na sua
- Amélia ..me ajuda... eu não sei o que fazer, quero salvar Rose mas Jackson acha que eu quero ver o Alfa, ele acha que estou com ciúmes dele ter levado a Rose e não eu, eu.. não o entendo como ele pode pensar coisas assim de mim, a única coisa que quero é salvar a mulher que me salvou ..
Falo já chorando, Amélia aperta minhas mãos e fala docemente
- Talvez ele só esteja com ciúmes de você, ou com medo de te perde, aliás ele te ama, eu vejo isso no olhar que ele lança para você toda vez que te vê, ou o quanto ele sofreu quando você foi sequestrada, ele deixou todos loucos, ele não parava quieto como Alfa sentia você sofrendo e como homem não aguentava vê-la sofrer e não fazer nada, juro que se não a encontrássemos Luke o teria prendido, Luke me falou como ele sofreu, e hoje eu percebi que ele não estava mentindo, pois quando ele a prendeu no quarto, ele sofreu, ficava rodeando o quarto, ficava a escutando, o medo que ele sentiu quando você gritou que o odiava quase matou eu e o Luke do coração, pois ele queria se esfaquear, ele não podia te perde, ele não aguentaria, Kane, ele a ama mais que tudo na vida, e não excitaria em deixar a Tia que o criou desde pequeno morrer para te proteger.
As lágrimas escorrem do meu rosto, Jackson me ama muito, e eu não sei se posso corresponder a esse amor que ele sente, eu o amo, mas não sei se aguentaria ficar com uma pessoa assim
- Ele me sufoca, ele me prende, eu o amo Amélia eu sei disso meu coração sabe disso, mais...mas e confiança? A confiança dele em mim? Pra que tanto medo de me perde? Eu não vou morrer se tentar salvar Rose! Eu não consigo conviver com alguém tão ciumento tão possessivo como ele! Eu...eu estou tão confusa..
Amélia sai do lugar e me abraça eu a abraço com força deixando as lágrimas cair.
- Se acalme meu amor, Jackson é um bom homem e tenho certeza que será o melhor marido do mundo
- mas eu não quero me casar.. eu.. eu não sei o que quero Amélia! Eu queria fazer faculdade! Eu queria terminar o ensino médio! Mas isso se foi quando eu vim pra cá! Roubaram meus sonho, roubaram meu pai assim com roubaram minha mãe! Eu ...
Engasgo com os soluços e o choro começa a vim com mais força, Amélia aberta mais ainda o abraço, sinto a presença de outra pessoa na cozinha, na verdade eu sinto a presença dele, sinto ele vindo em nossa direção e quando Amélia se afasta são os braços dele que me abraçam, e eu o abraço com força, com muita força pois apesar de tudo do ciúmes, da falta de confiança, do medo, das perdas, eu o amava! Eu o amava muito .

A pessoa na foto e nada mais e nada menos que o meu Jackson o Jackson só se chama Jackson por que na serie que eu assisti esse ser lindo maravilhoso da foto se chamava Jackson e como é uma serie de lobisomem e tudo mais eu coloquei o nome dele, não sou muito fã de colocar fotos dos personagens por que prefiro que vcs imaginem eles jeito de vcs.
Obrigada pelas leituras esperem que estejam gostando e não esqueça de votar no final por favor! Obrigada



A Loba - 1 Volume Da Duologia 'A Loba'Onde as histórias ganham vida. Descobre agora