meu primeiro dia de trabalho

144 5 0
                                    

Sai daquela sala o mais rápido que pude deixando o Sr.Arrogante para trás.

- Sr. Arthur?-perguntei envergonhada.

-Sim ?-perguntou com um semblante calmo que me transmitia conforto.

- desculpe por isso, não sabia que era seu filho e não queria fazer esse vexame todo na sua sala,só que ele foi um mal educado- falei um pouco baixo andando ao seu lado, até que ele entrou numa sala enorme e muito bonita... toda branca com uma parede de vidro que ia do teto ao chão, dando uma bela vista da cidade de Nova York, nas paredes tinham alguns quadros de Picasso(um artista fantástico) e no meio da sala tinha uma mesa com alguns documentos em cima dela e um computador da Apple, mais pro lado tinha outra mesa que estava perto da parede de frente para a mesa do meio com apenas um computador e uma poltrona preta.

- Não se preocupe querida, o Richard é arrogante assim, mas no fundo é um bom menino, não se preocupe- fala dando um beijo na minha testa como meu pai fazia.

- obrigado sr. Arthur, eu entendo, mas o senhor deve ser um ótimo pai- falo dando meu maior sorriso cincero.

- obrigado também querida, mas vou ter que ir e antes de tudo aquela mesa ali no canto da parede é sua...pode enfeita-la como quiser e a do meio é de Richard que a essa hora deve está pegando café la em baixo.- fala passando a mão nas têmporas como se estivesse cansado...

Tenho quase certeza que Richard faz isso toda vez e não é só um simples café...Agradeço ao sr.Arthur e sento na minha mesa pegando minha pasta dentro da bolsa e ligando o computador, quando ele se vai, fico batendo com a caneta na mesa esperando o computador ligar, quando entra Richard na sala com tudo acompanhado de uma loira que o beija ferozmente , quando vejo ele desacatando o primeiro botão da blusa dela não aguento mais e começo a bater palma, eles se afastam num pulo só olhando em minha direção.

- que eu saiba aqui é lugar de trabalho e não um motel, e por favor da próxima vez me avisa que você vai trazer uma delas pra cá, porque ai eu ja evito essa falta de respeito- falo me levantado com uma sobrancelha arqueada.

- o que você está fazendo aqui ??-esbraveja Richard.

- Ué, trabalhando meu querido se é que você está vendo né, seu pai me apresentou essa sala dizendo que eu iria ficar aqui com você-falo um pouco alto.

- Saia agora, eu não vou trabalhar com você aqui- gritou.

- primeiro meu amor, fale baixo, segundo: só saio quando seu pai mandar e terceiro: se você é um adolescente cheio de hormônio e não consegue se segurar durante seu horário de trabalho, sinto muito- falei fingindo ter pena e botando a mão no coração.

- Sua V..-ele foi interrompido por seu pai.

- O que significa isso ?- perguntou bem alto.

- seu filho sr. ARTHUR que acha que aqui é motel e trás as peguetes dele pra cá faltando com respeito com a minha pessoa- falo provocando-o.

Os seus olhos azuis-esverdeados estão em chamas como se tivesse querendo me matar só com os olhos...eu sei...falei o que não era para falar...deu até medo...mas mantive meu semblante de deboche pra ele.

- Srta. Beatriz- falou com a loira que até agora estava calada- se retire imediatamente e pode ir para casa, a senhora sabe dos nossos limites por aqui- falou arrogante com ela.

- desculpe Lara isso não irá mas se repetir, e você mocinho, na minha sala agora- falou apontando para Richard que tinha os punhos fechados de tanta raiva que o consumia.

- obrigado sr.Arthur- falei me sentando e botando a mão na frente da boca para segurar o riso. Quando eles saíram..eu rir muito lembrando da cena...quase que caio da poltrona de tanto rir...quando me recuperei, arrumei meu cabelo e comecei a organizar as coisas. Quando um Richard muito furioso entra na sala vindo em minha direção...Ah meu DEUS TÔ COM MEDO.

- Quem você pensa que é pra falar o que eu faço ou deixo de fazer nessa merda dessa empresa?-pergunta apontando o dedo na minha cara...e agora o show começa...

Comentem meu amores e votem ❤

-

Meu Emprego NovoWhere stories live. Discover now