Casa

179 7 0
                                    

Chegamos no aeroporto, e fomos direto ao ponto de pegar Táxi , ficamos uns 10 minutos la esperando enquanto eu ouvia Aymê dizendo que estava com fome (novidade) , mas eu também estava. Minutos depois nós conseguimos um táxi e eu entreguei a ele o endereço que minha mãe tinha me dado.

-estou com fome- Aymê choramingou

- Meu Deus menina a gente já vai chegar tem calma-falei encostada no banco-acho que tem um buraco nessa sua barriga- falei apontando pra ela.

- pior que tem mesmo-ela falou rindo

-Chegamos-falou o moço do táxi.

Descemos e pagamos a ele, quando a gente se vira pra casa...Meu Deus que linda (mídia), não era essas coisas de ricos mais era linda demais, eu pedi a minha mãe que não comprasse essas mansões, somos só duas né, e outra pra que casa grande e chamando atenção? ? Só se você estiver desafiando um ladrão a entrar na sua casa querida rsrs.

- Meu Deus Lara sua mãe arrasou- ela falou boquiaberta.

- verdade amiga, dessa vez eu concordo com você- falei procurando a chave na minha bolsa que minha mãe tinha me dado.

- Vamos explorar essa casa agora- ela falou batendo palmas enquanto eu ia abrindo a porta.

Quando entramos tivemos a visão mais linda...

-Poxa...vou te dizer viu tia Taty arrasou dessa vez-ela falou se jogando no sofá.

-Nem me fale...vamos comer que eu tô morrendo de fome- falei indo pra cozinha.

Cheguei na cozinha e abrir um dos armários e nele encontrei aqueles macarrões que só é vc colocar na água fervendo e ele começa a cozinhar e quando terminar de cozinhar é só abrir o sachê que vem junto (que no caso é o sabor do tempero) e jogar na panela e ficar mexendo até dissolver e depois você come...acabou minhas explicações de "Miojo" rsrs.

Botei no fogão automático enquanto Aymê estava com a cabeça enfiada nos braços no balcão da cozinha.

-é...obrigado amiga por vir comigo...-falei indo até ela e dando um beijo na sua cabeça.

-é o melhor que eu pude fazer por tantas coisas que você fez por mim-falou me dando um abraço.

- e lembrando dona Aymê, que amanhã você tem que ligar para a nova faculdade e confirmar a sua mudança- falei beijando o topo de sua cabeça.

- eita é mesmo...que droga-falou choramingando-por mim eu deixava você me sustentar ai eu não precisava estudar- ela falou rindo.

-sua ridícula se você quer ser alguém na vida como uma médica que você quer tanto ser você tem que estudar querida...se ta achando que eu sou sua mãe, pago sua viagem de volta ainda te mando pra casa da tua mãe- falei fingindo estar brava e depois não me aguentei e rir.

- você nunca faria isso...você não vive sem mim- ela falou rindo.

-idiota-falei rindo enquanto ia no fogão ver como estava o macarrão, estava pronto, desliguei e arrumei nosso jantar.

.....horas depois.

-vou dormir, estou cansada, amanhã tem a entrevista e eu não posso me atrasar...você também deveria ir dormir já são meia-noite- falei indo pro meu quarto que nem tinha visto ainda...cheguei em qualquer porta e abrir...o quarto tinha só uma cama quadrada bem grande no meio do quarto... e uma cortinha transparente onde tinha uma janela de vidro que ia do teto ao chão e lá fora tinha uma varanda que dava pra ver a minha rua quieta e iluminada com alguns seguranças na rua...era lindo meu quarto...depois da entrevista amanhã irei dá um jeito nesse quarto...agora vou é dormir.

Meu Emprego NovoWhere stories live. Discover now