† Capitulo 4 †

274 200 7
                                    

*1 semana depois*

James: Lucy, levanta-te!!

Lucy: Espera mais um pouco.

James: Tens aulas! - suspira.

Lucy: O que? Já? Estava a ver que este dia nunca mais chegava!!

Levanto-me rapidamente e corro para a casa de banho. Faço as minhas higienes e visto umas jeans e um top preto justo com um casaco. Calço as minhas botas pretas arrumadas num canto do quarto e desço com a mochila às costas.

James: Já estás pronta?

Lucy: Óbvio... Vamos?

James: Vou só buscar as chaves do carro.

Saí para o exterior. Estava um lindo dia de chuva. Chuvia torrencialmente. Adoro tanto aquele cheiro pela manhã. Entro no carro, juntamente com James e Catie.

Lucy: O Diego não vem?

Catie: Esta ferrado a dormir ainda.

James arrancou. Via-se uma multidão de pessoas jovens dirijirem-se com mochilas nas costas. Umas tortas por causa do peso da mochila com tantos livros, outros mais livres porque não levavam nada e outros com um só caderno na mão e um porta lápis pequeno.

Assim que chegamos á escola, entrei com receio. Todos me olhavam quase me comendo.
Tocou e dirigi-me para a sala 46. Fartei-me de subir escadas, escadinhas e escadarões... Já lá em cima, já todos tinham entrado para a sala. Bati á porta.
Uma voz desconhecida disse-me para entrar. Convida-me a sentar para a segunda mesa da 1ª fila, com uma rapariga loira. Ao longo da aula, vi que a rapariga não era de conversas. Estava tudo com atenção, ouvindo o que o professor dizia. Ou talvez não. Havia um ou dois que dormiam disfarçadamente com a cabeça deitada em cima da mochila. Olhei ao redor da sala, la no fundo mesmo ao fundo, vi um rapaz lindo. Parecia ser alto, tinha cabelo preto, e era muito moreno e musculado. Vestia umas jeans e uma camisa preta desapertada com uma camisola, as botas á punk ficavam-lhe bem. Era de tirar o ar a qualquer rapariga.
Senti um odor estranho, humanos? Não... Era outra coisa... Uma coisa muito mais forte... Não consegui detectar.

Ao final da aula, sem nada para fazer, caminho até às escadas na rua que dava vista para o campo de football. Sinto uma mão tocar- me no ombro.

Jeremy: Estas a gostar da escola?

Lucy: Não nem por isso.

Jeremy: Os colegas são assim tao maus?

Lucy: Ninguém fala...

Jeremy: Estas rodiada de humanos esquisitos e desconfiados... É normal que ninguem fale.

Estivemos a conversar até ouvir o segundo toque.
Fui a correr pelo corredor fora e de repente... Choquei contra alguém. Caí. Tentei olhar em frente e vi umas jeans e uma botas pretas que por acaso pertenciam ao rapaz que vira na sala de aula. Do nada a minha audição conseguiu ouvir tudo, desde a respiração acelarada até ao bater do coração. Ouço uma voz grossa.

Xx: Estás bem?

Lucy: Acho que sim.

Pôs a mão mesmo á minha frente, o que seria para me ajudar a levantar. Mas assim que junto a minha mão á dele, deu um choque e voltei a cair. Assim que me viu no chão novamente, virou-me costas. Levantei-me por mim só, vendo-o a afastar-se no corredor.

۵ ۵ ۵ ۵ ۵ ۵ ۵ ۵ ۵ ۵

Hey sugadores de sangue.
está mais um capitulo. Nesta vez trago um capítulo pequeno.

Lucy teve o seu primeiro toque com alguém da escola, e pelos vistos correu mal.

O que terá sido o choque?

Não deixem de comentar as vossas opiniões.

Novo capítulo na próxima Sexta-Feira.


Impossible LoveWhere stories live. Discover now