Capítulo 1

54 8 2
                                    

                  Eu não sei se estou preparada para deixar tudo. Deixar o secundário, deixar a Barbara e a Ashley, deixar o Ash, o Blu, o Karten, o Carter, o Lucas e o Ruy. 

                  Não sei se estou preparada para deixar a minha cidade e para deixar o grande e robusto relógio que se situa mesmo à frente da pequena janela do meu quarto de seu nome Big Ben. E às vezes, quando eu era pequena, imaginava-me dentro das maquinetas do Big Ben, as ferramentas davam diversas voltas e eu, feita heroína, conseguia andar por cima delas. Quando estava triste passava horas a ver os ponteiros a mexer, era o meu ponto de reconforto, pois eu aos olhos de todos era feliz, aos olhos das mais envergonhadas do colégio eu era a mais popular, mas eu não era mais que elas, nem nunca irei ser, assim como elas nunca irão ser mais que eu, somos todos iguais, todos têm fraquezas, todos têm inseguranças, todos sorriem e todos choram, e eu sem exceção. 

                   Não sei se estou preparada para deixar os meus pais, se bem que eu não os vou deixar completamente e de deixar os ralhetes deles que já aturo à 18 anos, mas eu acho que é sempre assim quando atingimos a idade adulta, temos de nos livrar de coisas de quando eramos crianças e seguir em frente. Mas eu tenho uma grande ajuda, a minha irmã gémea, a Martina que sei que nunca me vai deixar. Nós temos uma relação diferente de todos os outros irmãos, nós temos uma relação bastante boa sem discussões, de tamanha cumplicidade e amizade e eu sei que ela nunca me vai desiludir, ela conhece-me melhor de que qualquer pessoa, até melhor que eu, e eu conheço-a da mesma forma. Somos carne e osso e sei que sem ela não era aquilo que sou hoje.

Estou neste preciso momento a fazer as minhas malas pondo todas as coisas que consistiam o meu quarto. Após arrumar tudo nas minhas 6 malas rosa choque e de ouvir a minha irmã a chamar-me impacientemente vezes sem conta, dou um ultimo adeus ao meu quarto ou ao que resta dele!

Com a ajuda da minha mãe desci as escadas com as malas, seguidamente percorro o extenso corredor até a porta principal. Ao abrir a mesma deparo-me com um dia autentico de verão e com o novo carro da minha irmã, que tanto implorara por ele, á porta, já com as bagagens dela na bagageira e ela a esperar por mim já impacientemente.

Após aturarmos a choradeira dos nossos pais, que é compreensivel, entrámos no carro. Música aos altos berros, sem cintos de segurança e a dançar feitas loucas, agora sim, oficialmente já começou a universidade! Uma vida nova espera-nos.

Surpreendentemente o que pareceram dois minutos a chegar ao grande edifício de Cambridge foram 1h e 45 minutos. E aqui estamos nós no campus da famosa universidade de Cambridge. A universidade era toda ela muito bonita, parecia um castelo fazendo um breve resumo. Assim que saímos do carro com todas as nossas malas, vários olhares foram postos em nós, mas, sinceramente, não era nada que não estivéssemos habituadas e, por isso mesmo, prosseguimos caminho até à secretaria da grande escola que já estávamos inscritas.

Uma senhora, com postura direita e formal logo nos olhou com um sorriso na cara.

- Bom dia, calculo que as senhoras sejam novas na universidade, correto?

O seu sotaque era muito carregado, voz grossa mas doce.

Sim – anui sorrindo. Gosto de ser simpática quando o são comigo, e foi isso mesmo que eu fiz retribui o sorriso.

Pediu-nos as devidas identificações, inseriu-as num sistema informático e explicou:

- Bem, ambas vão ter um cartão de identificação de Cambridge que terão de passar à porta de cada aula e funcionará também como chave de cacifos e quarto e as normas do colégio.

Atribuiu-nos, então, os documentos com as devidas normas e um cartão onde mencionava o numero do cacifo e do quarto, B12.

Eu e a minha irmã entrámos num elevador espaçoso com musica ambiente onde se encontravam dois rapazes de grande estatura. Sem sequer lhes dirigir a palavra cliquei no piso B e as portas do elevador fecharam. Assim que olho para os dois rapazes, estes olhavam-nos cima a baixo e admito que já estava a ficar desconfortável.

- Hey – disse um dos rapazes piscando nos o olho. Não posso deixar de admitir que ele era incrivelmente bonito. Com os seus olhos azuis àgua, sem margem de duvidas já tinha quebrado muitos corações.

Eu e a minha irmã como se tivessemos ligadas reviramos os olhos sem lhes dirigir a palavra.

Para minha felicidade, o elevador para no piso 2 e rapidamente saio deixando a minha irmã com aqueles dois jovens com as hormonas aos saltos. Mas assim que estou a sair reparo que o rapaz moreno de olhos verdes está ao meu lado.

- Belo cú – diz sorrindo maliciosamente caminhando para o lado esquerdo do segundo andar. Reviro os olhos pela segunda vez desde que os vi e sigo para o lado direito. E assim que já tínhamos seguido caminhos diferentes ele insistiu em tentar meter conversa comigo – Sou o Robert.

Continuei o meu caminho como se não o tivesse ouvido observando os números das portas. Assim que vejo gravado B12 numa das portas, passo o cartão e o respectivo chip identifica o meu quarto. Deparo-me com um espaço pequeno, composto por duas camas de solteiro, dois pequenos roupeiros e uma casa de banho de serviço com apenas uma sanita e um lavatório.

Em cima de uma das camas observo três malas e assim pude concluir que a minha colega de quarto já tinha chegado. Eu só estou a rezar para que goste dela. Se não gostar vou ter certos problemas pois não posso mudar de quarto nem de companheira sem ordens superiores.

Olá meus leitores,

Como referi anteriormente esta fic é parceria com a minha irmã, juju_santos_2002 .

Iremos publicar todas as segundas, quartas e sábados, em semanas de muitos testes por parte de ambas iremos compensar-vos depois.

Agradecemos qualquer comentário, negativo ou positivo, desde que seja construtivo, ou seja, qualquer comentário desrespeitoso será punido e apagado.

Qualquer duvida sobre a fic podem mandar uma mensagem privada e eu terei todo o gosto em responder.

Adeus meus anjos.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ExchangeOnde histórias criam vida. Descubra agora