O começo do fim

1.8K 146 7
                                    

Tudo ia muito bem eu e ela completavamos dois mêses e eu estava em um serviço que não era muito agradável porem recebia bem...
Era uma plena sexta-feira quando sai para trabalhar dei um beijo em seu rosto com ela ainda dormindo e sussurei em seu ouvido "eu te amo",e sai para o trabalho...
Chegando no serviço meus colegas todos rindo e caçoando de mim por não enxergar nada por causa da franja,eu ficava calado porque precisava do dinheiro,bateu doze horas no relógio fui para casa almoçar,não era bem meu estilo ir em casa almoçar mas naquele dia eu fui...
Estava entrando no meu quarto quando ouvi sussuros vindos do quarto de risadas e beijos,o coração gelou pensei que podia haver invadido a casa e estar abusando da ny,peguei minha arma que não era grande coisa e fui averiguar..
Os sussuros estavam cada vez mais fortes e eu continuei indo em direção ao quarto,quando cheguei lá estava ela nua com sua amiga,sem reação gritei " que diabos é isso?" ny vergonhosamente responde "oi amor essa é minha amiga" não soube o que falar então fui embora cabisbaixo..
Tinha um bar ali perto e lá tinha uns caras legais que me convidaram para beber.. Algo me dizia para não ir porem eu fui,estávamos todos bêbados e gritando coisas idiotas quando passou duas meninas,uma loira,olhos verdes bem claros por volta de uns vinte anos e uma morena olhos cinzas prateados,por volta de uns dezenove anos...
Elas chegaram na mesa e perguntaram nossos os nomes já sentando na mesa,como eu estava bêbado já falei "Oi eu sou o ton,como estão suas gostosas" ouvindo aquilo elas ficaram achando que eu queria alguma coisa,me chamaram para seu apartamento junto com leo o outro cara da mesa.
Chegamos lá era meio desagradável o ambiente elas vieram já para cima e nós avançamos também.. Esse foi um dos piores erros que eu fiz.
Amanhecendo eu já recobrava a consciência e não me lembrava de quase nada que havia ocorrido,olhei para meu lado havia uma mulher ao meu lado nua,eu não sabia nada sobre ela ou até mesmo quem era,sai dali rápido e corri para casa.
Bati na porta ny me atendeu chorando pronunciando as seguintes palavras "ela e eu não estávamos tendo uma relação sexual,ela apenas tava me mostrando sua cesariana e eu fiquei nua também para ela não ficar tão tímida",quando ouvi aquilo não sabia oque fazer ou falar apenas fui rodeado por culpa de coisas que eu fiz na noite passada.
Entrei em casa e me calei...

Continua!

Emo loveWhere stories live. Discover now