Capítulo 27.

3.1K 250 132
                                    

[N/A] COMENTE E VOTEM AMORAS.

Boa leitura :)

Harry havia voltado. Louis não conseguia tirar isso da cabeça. Ficou metade da noite tentando entender o que havia trazido o cacheado de volta para antiga cidade. Também anotou mentalmente que precisava perguntar que diabos Jay estava pensando quando expulsou o garoto dali. Afinal, a casa também era dele, não era?

Ele viu pela janela quando Harold passou de cabeça baixa pelo jardim e entrou em seu jeep. Sentiu volta de de gritar para ele o esperar. Parecia estupidez mas Louis poderia dizer que se Harry aparecesse em sua frente naquela hora ele o perdoaria por ter ido embora.

Por mais que estivesse escuro, Louis também conseguiu ver sobre um reflexo os maravilhosos e marejados olhos de Harry o olharem. Rapidamente ele fechou a cortina e se se deitou.

***

Finalmente o dia amanheceu, Louis já estava acordado é claro, mas esperou o sol bater em sua janela para se levantar. Hoje seria o dia de se apresentar no instituto, e ele não estava muito animado com isso.

Louis tomou um longo banho e colocou sua melhor roupa, uma calça preta um número melhor que o dele, uma camisa social branca e por cima um blazer também preto. Ele não queria parecer um mauricinho executivo, mas também não queria chegar parecendo um mendigo. Ele queria ser respeitado. Deu uma arrumada no cabelo e se olhou no espelho mais uma vez. Estava razoável.

Ele desceu primeiro que todo mundo, nem Mariah havia acordado para aprontar o café. Então ele se sentou no sofá e acendeu um cigarro, apenas para não perder o costume.

Alguns minutos depois Mariah já estava na cozinha preparando o café e Jay desceu as escadas. Louis a encarou com frieza.

- O que foi? Eu não te obriguei a nada, você que levantou cedo. - Jay riu, logo depois olhou o filho de cima a baixo. - Você está muito bonito.

- Obrigado. - Louis disse e apagou o cigarro na mesa de centro. - Eu já não posso dizer o mesmo, você vai aparecer comigo no instituto de camisola?

- Palhaço! - ela disse passando reto pelo filho em direção a cozinha. - Você sabe que horas são agora? Seis e vinte e cinco da manhã. Nem os recepcionistas chegam no instituto essa hora.

- E que horas você pretende chegar lá? - Louis disse.

- Nove e meia.

***

A picape de Jay estacionava em frente a Torre Branca , os dois desceram do veículo, passaram pela porta automática e finalmente entraram no prédio. O ar estéril o envolveu e ele caminhou em passos largos até a recepção, deixando a mãe um pouco atrás. Jay usava um vestido preto até os pés, calçava um salto fino branco e carregava uma mini bolsa no seu braço direito. Seus cabelos estavam soltos e ela estava de óculos escuro. Os dois pareciam da realeza.

Um homem se levantou e o atendeu.

- Pois não, senhor? - disse ele.

- Desejo falar com o Dr. Pryce - disse.

- O Dr. Pryce está à sua espera? - disse o recepcionista.

- Não, mas irá me receber.

- Posso perguntar qual é o assunto?

- Johannah Tomlinson está aqui. - a mulher disse chegando ao lado do filho.

- Dr. Pryce não pode atender no momento.

Louis colocou as mãos na mesa e inclinou-se para a frente.

- Qual é o seu nome? - ele disse.

O homem fez uma cara de Deus-me-dê-forças.

Dark Paradise |l.s| (Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora