Capítulo 24

43.9K 2.2K 124
                                    

Nem comentei sobre o Rafa, mas ele tem cabelos preto muito escuros e olhos azuis, ele é simplesmente uma das únicas pessoas que me entendem. Acho que o Rafa e a Karol sempre estiveram comigo sabe. Eram eles que andavam com a estranha cheias de sardas e de óculos pelo corredor. Eles sempres foram muito bonitos não é a toa que formam um casal lindo. Eu por outro lado era muito esquisita e não cuidava de mim. Agora não sou mais a nerd da sala ao lado. Podemos dizer q passei de nerd a gostosa quando percebi quem eu era.
----------
— Não vai acorda não Gabi? Não temos todo o tempo do mundo. — Escuto a Karol falar e depois sinto um travesseiro sendo jogado na minha cara.
Me levanto com preguiça e o Rafa e manda eu ir buscar dois biquínis com a irmã dele, Heloísa. Ela era ótima,mais velha que o Rafa e muito divertida. Depois da Heloísa ter me emprestado os biquíni nós três (Eu,Rafael e Karol) formos pra piscina.
Passamos um bom tempo lá.
— Ei coisas ridículas. Vamos sair da piscina pra almoçar lá em casa?
Eles estavam se agarrando enquanto eu estava sentada na borda da piscina secando meus cabelos com a toalha. Eles concordam com a cabeça e vão saindo da piscina abraçados por conta do frio. Me enrolo na toalha e passo na frente dos dois pra não ficar de vela novamente.

Depois de estarmos prontos, pegamos o ônibus em direção a minha casa.
— Oi Família! — Gritei quando cheguei em casa, sendo seguida por Karol e Rafa. Bruno me encarava como se quisesse me fazer diversas perguntas. Apenas virei os olhos e me sentei na mesa pra almoçar como todos os outros.
---------------
Logo após o almoço meus pais foram pro quarto deixando a gente sozinhos. Começamos a fazer votação para filmes:
Bruno: Terror
Biel: Terror.
Eu: Terror
Rafa: Terror.
Karol: Comédia.
Como a Karol tinha perdido feio, e mesmo não querendo assistir terror, escolhemos a Entidade 2. O filme se passou tranquilo. A Karol gritando a cada cena que dava medo nos fazendo rir e o Rafa praticamente sem ar de tanto que ela apertava o mesmo. Quando o filme acabou o Rafa e a Karol quiseram ir embora.
-Ligamos quando chegarmos em casa.- ele me disse dando um beijo na minha bochecha, e a Karol me deu um abraço seguido de um beijo na bochecha.

Me despedi dos mesmos e eles foram embora. Logo depois o Biel subiu pro quarto E o Bruno não perdeu a chance:
— Iii. Tá me ignorando desde que eu cheguei. O que houve baixinha?
Ele se aproximou e quando ia me da um selinho dei um tapa na cara dele.
— E eu sinto muito mais acho q a sua cúmplice te espera ou estou enganada? — falei irônica e vi a cara dele de assustado virei as costas e subi as escadas. Eu não queria olhar na cara do Bruno, eu não iria olhar.

Bruno Narrando

Merda,merda, merda, merda que merda que eu fiz. Ela viu eu beijando a NANDA e ficou assim.
Bati na porta dela.
— Gabi por favor deixa eu te explicar, deixa eu falar com você?
Ela não me respondeu. Sai da casa dela peguei a escada em casa e coloquei até a janela dela, subi e quando ia entrar no quarto ela apareceu me dando um susto vi a escada caindo e a baixinha tentando puxar mais ela não era forte o suficiente Ela saiu correndo da janela gritando. E então meu corpo se chocou com o chão. De começo uma dor enorme e depois não senti mais nada. Apenas o escuro tomando conta da minha vista.

01 - O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora