Capítulo 47

12.7K 573 25
                                    


-Minha ajuda?

-Sim!

-Ajuda com que?

-Eu não sei nem por onde começar!Eu não faço ideia de começar!Meu pai pode estar em qualquer lugar do mundo agora,eu não sei se ele ainda está no Brasil e mesmo que estiver eu não faço ideia de onde ele possa estar,já se passaram mais de 22 anos desde que ele viu minha mãe e vice-versa,eu não sei nem por onde começar!

-Quando voltarmos eu vou puxar a fixa dele e ai eu descubro onde ele está morando ta bom?-Me deu um beijo na testa

-Me promete?

-Claro que prometo!-Roubou-me um selinho

-Agora vamos terminar o café pra darmos uma volta?

-Pra onde vamos?Está o maior frio queria ficar na cama o dia todo!-Me deitei novamente e cobri meu rosto

-Vai ser legal!Depois você vai se arrepender de não ter ido aos pontos turísticos,visto e aproveitado esse lugar fantástico!

-Você já veio aqui?

-Pra falar a verdade não!-Riu e inclinou levemente sua cabeça para trás-Mas quando o JV veio pra cá a trabalho ele fez o que tinha pra fazer e teve um dia de folga pra aproveitar,mas ele ficou no quarto o dia todo por preguiça e porque estava "muito frio",naquele dia aqui foi registrada a temperatura mais quente do ano,mesmo que para nós do Brasil continuasse sendo frio,muito frio aliás,ai no outro dia quando ele foi embora chegou reclamando por não ter aproveitado mais!

-É só ele voltar pra cá em alguma folguinha!

-Ele ta como procurado na polícia e depois de ser fichado ele ainda aprontou descobriram que era ele então ele deu um jeito de os despistar e eles acham que hoje em dia ele está em outro país e emitiram um alerta para todos os países então ele não pode sair do Brasil,mal pode sair da favela sem um disfarce!

-Nossa!O que ele aprontou?

-Deixa isso pra lá!Vamos passear?

-Vamos!

Me levantei animada e corri para o banheiro,tomei um banho longo e relaxante de 40 minutos,ao sair do banheiro Luan não se encontrava mais lá,coloquei minhas roupas íntimas e passei hidratante por todo meu corpo,para a pele não ressecar por conta do frio,coloquei uma calça bem quente e uma bota preta de cano alto,uma blusa de frio branca com alguns símbolos da música desenhados e um sobretudo preto,coloquei uma luva também de cor preta e passei um pouco de base em minha face e um gloss de cor rosa.

Desci as escadas e Luan estava jogado já trocado assistindo a um filme que ele provavelmente ele trouxe na bagagem já que o idioma nele pronunciado era o português:

-Que filme é esse?-Perguntei me sentando no outro sofá e pegando meu celular que estava no bolso da minha calça

-X-men 2!
-Hum!-Murmurei enquanto desbloqueava meu celular e entrava em minhas redes sociais

-E você ta fazendo o que ai?

-Atualizando minhas redes sociais!

-Hum!-Murmurou de volta

-Dois!-Retruquei

-Três!-Retrucou de volta

-Infinito!
-Infinito do infinito!-Riu

-Não vale!-Fiz biquinho

-Vale sim bebezão!-Riu-Ta pronta?

-To e você?

Um amor impossível-Dono do morroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora