Capítulo 15

11.2K 625 16
                                    

Carly narrando:
Estava me arrumando pra ir à escola e me olho no espelho, odeio essa meia calça branca, ela é horrível, faz um calor!!! Ela vai até o joelho, então eu abaixo ela e coloco como uma meia normal, se alguém brigar ótimo! Falo logo tudo o que estou achando sobre essa meia calça pra diretora!
Coloco um tênis bota preto, e coloco o colar que Edward me deu, Percebo que Clarice estava na porta e olho pra ela, que estava com uma calça Jeans azul escuro, com uma resgata blanca e uma jaqueta, uma bolsa de lado preto com um caderno na mão, estava usando um salto alto fechado parecendo uma bota pequena, preto, e com um coque no cabelo mal feito.

-você está linda!-eu falo e fico olhando pra ela.

-Obrigada, você também, mas...e a meia calça?-ela pergunta e eu coço minha nuca.

-Não quero usar hoje!-eu falo e ela ergue uma sobrancelha pra mim, me fazendo rir.

-Quer que eu te maqueí?-ela peegunta e eu faço que sim com a cabeça, eu fecho os olhos e ela passa o delineador.

-Olha, se você se meter em encrenca por causa de meia calça, não diga pra Edward que eu te ví assim, okay?-Clarice me pergunta enquanto eu estava com os olhos fechados e eu começo a rir.

-Okay!-ela termina e eu abro os olhos, me olho no espelho e eu estava ótima como sempre. -Obriga! Acho legal de você gostar de ser advogada, Edward parece sempre estressado por conta so trabalho!

-É, o pai dele meio que obrigou ele a fazer advocacia! -ela fala e fica um pouco pálida.

-Você está bem?-ela faz que sim com a cabeça e da um sorriso pra mim.

-E você, já sabe qual faculdade vai fazer?-Clarice pergunta e eu dou um sorriso pra ela. Edward chega na porta dá um susto em Clarice.

-Bem, eu ainda não sei!-eu falo e Edward se deita na minha cama.

-Nossa, essa cama é boa, Ah, falndo nisso...Clarice fale com Katherine pra ficar o dia aqui, é hoje que vão entregar os móveis!-Eward fala e minha mãe saí do quarto, Clarice não era minha mãe de sangue, mas eu a considero, não sei qual o fato de eu não estar com meus pais de sangue, mas eu gosto da família que eu tenho agora.

-Então, ansiosa pra ver a decoração do seu quarto quando ele estiver pronto?-Edward me pergunta e eu me sento na cama.

-Sim, muito!-eu falo e ele rí, o aquerto já estava pintado como eu queria, mas continua vazio.

-Bom, eu já vou, tenha uma boa aula!-Edward se levanta e me da um beijo na cabeça, ele saí do quarto e eu pego minha bolsa e desço, Alex já estava na sala me esperando, eu passo direto e vou pra garagem, não gosto muito do Alex, ele sempre está com um sorriso de manhã e vive savendo de tudo o que acontece com meus pais, é meio chato, eu entro no carro e Alex entra em seguida, ele abre a garagem com o controle e saímos, antigamente ele sempre me dava bom dia, mas depois parou quando percebeu que eu não iria responder, As únicas pessoas que eu trato diferente são meus pais e a Sam, nem a Faby eu trato bem, ela sempre está falando alguma merda, isso me deixa com raiva, mas mesmo assim gosto um pouco dela. Alex para o carro na frente da escola e eu desço, bato a porta do carro e saío, Alex vai embora é eu entro na escola, eu gosto daqui, os professores são ótimos, tudo incrível, e todo mundo é educado, mas a maioria é mauricinho e patricinha, o que podia esperar, nessa escola todos são ricos e se acham, eu entro na sala e vejo Sam com os olhos enchados, eu ando depressa e fico na frente dela.

-Sam, o que houve com você? Porquê está chorando?-eu peegunto e ela olha pra mim.

-A Faby, Carly, ela simplismente contou todos meus segredos, falou do garoto que eu gosto, disse que tirei o meu BV com uma garota. -É verdade, Sam tirou o BV com uma garota, mas foi por que a antiga amiga dela era lésbica e beijou ela do nada. -Contou tudo que eu falei pra ela!

Casamento forçado.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora