Capítulo 03.

17.5K 890 51
                                    

Edward Narrando:
-Edward, p-para! -Clarice fala quando não aguentava mais as cocêgas e eu paro, fico olhando pra ela e ela estava linda, estava com um barrigão enorme, eu beijo ela s depois tento pegá-la no colo, oque é inútil já que ela estava pesando toneladas, ela rí e eu fico encarando ela.

-Nãn, Na , Nãn, na, Nãn!-ela fala e começa a correr pela casa, eu corro atrás dela e seguro seu braço forte, me aproximo mais dela e a beijo.

-Eu estou extremamente a....-sinto algo errado e vou deixando tudo.

-Edward! Edward! ACORDE!!!-Clarice grita e eu desperto, era um sonho, Oque eu ia dizer a ela? Olho pra ela e ela me olha assustada.

-Você não queria acordar....Está tudo bem?-ela pergunta e eu passo meus dedos nos fios do meu cabelo.

-Sim, So estava cansado, Com licença!-eu falo e vou pro banheiro fico me olhando no espelho e respiro fundo, Me arrumo e volto pro quarto, Clarice estava com um vestido e sapatilha, eu olho pra ela e dou um sorriso.

-Vamos?-ela faz que sim com a cabeça e a gente vai pro carro.

-Quer que seja menino ou menina?-ela pergunta enquanto eu dirigia.

-Não sei....Sempre quis ter um menino e uma menina, acho lindo um casalsinho, Mas eu quero que seja um menino....E você?-eu pergunto e dou um sorriso pra ela.

-Não sei....Uma menina, seria legal!-ela fala e vamos o resto do caminho todo calados, chegamos no consúltorio e entramos na sala, Clarice se deita e esperamos a mulher...

-Olá! Vamos ver esse bebezinho?-uma garota um pouco jovem e morena rí pra gente e coloca um gel na barriga de Clarice, Vejo pelo visor uma coisa bem pequena, pelo que ela diz é nosso bebê, Clarice fica com um sorriso bobo e eu olho pra ela

-Bem....é um menininho!-ela fala e meu coração acelera, fico com um sorriso bobo enorme no rosto e Clarice me olha rindo, Saímos da sala e eu seguro ela no braço, ela me olha e eu dou um beijo nela, ela fica na ponta dos pés e eu mordo os lábios dela, ela fica vermelha e entramos no carro.

-Vai ser um menino, Vai ser um menino, Vai ser um menino, Vai ser um menino, Vai ser um menino!!!-Clarice fica cantalorando e eu começo a rir, olho pra ela e ela estava com um expressão cansada, Chegamos em casa e eu Vou pra cozinha, Jú estava fazendo alguma coisa, Mas não quero comer, Algo parecia tão errado, Tinha um pouco de vazio dentro de mim...

-Oi Jú!-eu falo e ela fica me olhando por um tempo.

-Oque aconteceu? Você parece triste! Tem algo errado?-ela pergunta e eu pego água na geladeira.

-Talvez, eu estou un pouco confuso, Sabe esse casamento foi rápido de mais....Eu não sei oque estou sentindo!-eu falo e ela para de conzinhar e se senta do meu lado.

-Você está se apaixonando Edward, Ela é incrível, e vejo como você olha pra ela....Não é aquele carinho que você olha pra mim....É algo mais, seus olhos brilham, Não se tranque pra que não a ame!-ela fala e eu dou um sorriso pra ela.

-É um menino, Eu e Clarice vamos ter um menino!-eu falo e ela se levanta assim que Clarice entra na cozinha, ela parecia um pouco diferente, ela pega um suco e se senta do meu lado.

-Você não está o....-Clarice começa a falar e eu saio da cozinha, eu estou confuso, Não sei oque sinto....e se eu realmente sentir, Se eu estiver me apaixonando por ela?! Tudo não passa de uma porcaria de contrato...
Pego minha bolsa e vou para o trabalho, Resolvo ir pra casa mais cedo já que não conseguia me concentrar, Chego em casa não vejo ninguém, Jú deveria estar no quarto dela, e Clarice....Bem, Clarice deve estar me odiando.... Ao entrar na cozinha eu paro sem acreditar no que vejo, Clarice estava dormindo sentada e com o cabeça deitada na mesa.

Casamento forçado.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora