➼ Capítulo 17: Ela tem razão ➼

4.9K 340 94
                                    

                 

POV Jasmine

O seu cheiro, os seus verdes e fixantes olhos, os seus lábios e a forma como estes me beijavam, eram de facto as minhas maiores tentações.

Nunca sentira nada assim. A minha barriga quase não conseguia lidar com o desejo de o ter unicamente em pele.

Jack com um movimento desesperado colocou-me em redor da sua cintura, para logo de seguida me fazer sentar em cima da comoda do hall de entrada.

As minhas mãos passavam pelo seu cabelo à medida que as suas agarravam firmemente a minha cintura.

- Nem sabes o quanto te desejo Jasmine... - sussurrou enquanto despia a sua camisola branca, exibindo o seu incrível corpo. A minha respiração automaticamente se suspendeu, quando de mansinho os meus dedos se atreveram a passear pelo seu impiedoso peito, pelos seus desenhados abdominais, pelo seu cinto das calças...

Um sorriso atrevido rasgou os seus perfeitos lábios, o que me fez beijá-los com força, puxando Jack para mim.

- Deixa-me levar-te para o meu quarto - pediu-me ele murmurando entre beijos.

Meu deus... Não podia acreditar que estava prestes a deixar-me ser levada pela loucura, pela tentação, pela sua forma de me fazer estremecer, que na verdade nem era preciso muito para isso acontecer, bastava apenas um toque seu...

O homem de olhos verdes pegou-me novamente ao colo e caminhou até às escadas sem desviar os seus ditos olhos dos meus. Um calor absurdo começou a subir-me desde os dedos dos pés aos cabelos.  Seria devido ao seu intimidante e ardente olhar? Ou uma vez mais a ideia de imaginar o seu corpo sobre o meu devastava-me por completo? Creio que sejam ambas as opções.

Degrau a degrau o calor subia e só de sentir a sua ereção contra mim, era motivo para o ansiar ainda mais.

Será que o que está prestes a acontecer está correto? Será que eu sou realmente o que ele quer? Ou será que sou apenas um escape, uma forma de este esquecer os seus problemas... de esquecer Karen? Assim que este me atirou para a cama e tirou o cinto, rapidamente afastei esses pensamentos da minha cabeça.

Momentos a seguir, Jack tirou-me os sapatos, depositando beijos pelas minhas pernas, até chegar ao vestido, cuja peça foi retirada também pelo forte homem à minha frente.

O meu corpo ardia ao seu toque, a ansiedade era de tal forma crescente que senti necessidade de despir o que restava de Jack.

- Estás protegida? - Perguntou-me este, não tirando os olhos dos meus lábios.

Assenti com a cabeça e depositei-lhe um leve beijo.

Pelo corpo de Jack sempre assumi que este possui-se força, todavia mais certezas disso tive quando repentinamente este vira-me com força, fazendo-me ficar deitada de barriga para baixo.

Assim que senti os seus dedos deslizarem pela minha nuca, um arrepio invadiu a minha alma.

Para ser sincera não sei o que se passa comigo, nunca senti uma necessidade tão grande de ter alguém a amar-me... a amar o meu corpo, como sinto agora.

Os dedos de Jack anteriormente na minha nuca deslizavam agora em direção ao fecho do meu sutiã, desapertando-o com experiência.

Suspirei fundo, quando inesperadamente puxou as minhas cuecas para baixo com força.

Mais arrepios surgiram quando Jack decidiu beijar a minha coluna, puxando pela minha cintura, parte do meu corpo, fazendo-me ficar com o meu traseiro empinado.

Apenas MinhaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu