Capítulo 13 - Where Do Broken Hearts Go

1.1K 77 14
                                    

Estava sonhando. Eu pude ter a plena certeza daquilo assim que me vi com Harry em uma harmonia duvidosa, onde ele beijava minha testa e colocava meu cabelo atrás da minha orelha, onde eu enlaçava meus braços em volta de sua cintura e nossas expressões eram de tranquilidade, amor, sintonia e minha mente estava tranquila como nunca em meses. Era tudo como eu queria e imaginava que seria. Por isso era um sonho.

Acordei com dores no corpo, no primeiro instante eu não sabia onde estava, mas depois percebi que havia dormido a noite toda encolhida no sofá. Por isso as dores. Ainda estava de roupão, Meredith me encarava e eu quase pude rir com aquilo, mas então as lembranças da noite passada me invadiram e eu fiquei estática.

Ele havia voltado e me procurado depois de muito tempo. Mas nada havia sido resolvido, e mesmo assim fizemos o que fizemos.

Olhei ao redor e vi minhas roupas dobradas em cima da mesinha da sala, as dele não estavam mais ali. A polaroide estava em minhas mãos, já que eu havia dormido com ela ali. Quase me arrependi, no fundo eu queria que ele tivesse ficado com a foto.

Fui até meu quarto, o quarto estava vazio. As roupas do meu irmão estavam em cima da cama, todas dobradas, e a cama estava devidamente arrumada. Como se nada tivesse acontecido.

Poderia me chamar de louca e pensar que nada havia acontecido, se não fosse minhas memórias bem claras da nossa última noite e as roupas que provavam que aquilo havia sido real. Mas ele havia ido embora. Não havia rastros dele ali, a não ser pelo cheiro de seu perfume que ainda impregnava o ambiente e que provavelmente ficaria por ali por dias fazendo com que tudo me atingisse com força.

Me sentei na cama, tentando raciocinar no que faria dali pra frente. Era óbvio que ele havia entendido que eu não havia o perdoado, e aquilo fez com que meu estômago embrulhasse. Não havíamos esclarecido tudo, só que palavras não eram mais necessárias que atitudes.

Mas eu ficaria bem. Tinha que ficar.

[...]

(alguns meses depois)

Estava no camarim, ele era todo decorado, com bastante rosa, como eu havia imaginado que seria. Me olhava no espelho. Minha aparência era boa, ao menos era o que eu repetia diariamente nos últimos meses, e era o que eu estava fazendo naquele instante.

-Taylor! -Cara aparece praticamente correndo em minha direção.

-Cara! -Sorrio sincera.

Eu não tinha motivos para ter raiva dela, nunca tive motivos para duvidar da amizade entre ela e Harry.

-Você está tão linda... -Falou passando as mãos nos meus cabelos e analisando meu rosto. Eu ainda estava de roupão.

-Olhe só você, está tão incrível!

A lingerie que ela usava era realmente linda, algo que não conseguia me ver vestindo em uma passarela, mas nela ficava de dar inveja em qualquer mulher.

-Já viu suas roupas? Elas são incríveis também! -Ela falou direcionando o olhar para as capas pretas que cobriam as roupas que eu usaria.

-Só vi enquanto tiravam o molde para o modelo final, mas só vou ver o resultado na hora de ir para a passarela.

-Consegui dar uma espiadinha e acho que você vai amar.

-Cara! -Uma das organizadoras entrou no camarim. -Estou te procurando á séculos! Vamos, você tem que se posicionar. Taylor, já mando alguém vir te ajudar com a roupa, você precisa estar pronta em 10 minutos. -Ela falou rápido logo saindo, mostrando que Cara deveria segui-la.

1989 (Haylor) - Temporada 1Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora