{17}

12.9K 746 293
                                    

ISABELLA POV

Um clarão atinge meus olhos o fazendo eles ficarem irritados, fico me perguntando o porque de estar aqui mas a resposta nunca vem ao meu encontro.

"Ora ora ora, princesinha acordou"-gargalha um voz familiar.

"Charlie?"-Pergunto.

"Até que não é tão burra assim"-diz aparecendo no meu campo de visão.

"Qual é Charlie? Comprou uma briga com uma menina de 16 anos? Isso parece coisa de psicopata, você por acaso é um?"-pergunto irônica, meu olhar deve ser de total desprezo sobre ele.

"Eu não era, até te conhecer, você fez sua mãe me colocar para fora de casa, eu que cuidei de você sua idiota"-se ele pensa que está me ofendendo, está enganado.

"Como me achou?"

"Vou te contar uma história, quando uma jovem garota mimada resolve se intrometer na vida de um cidadão tão gente boa, a mãe da garota acredita em tudo que a filhinha mimada diz, então coloca o cidadão pra fora de casa, mas ambas não sabiam que o cidadão conhecia pessoas, muitas pessoas, inclusive quando ele foi jogado para fora de casa, ele já sabia muito bem para onde ir, conheci pessoas de todos os lugares, até mesmo daquele hospital, você realmente acha que aquele doutor que te atendeu estava sendo legal com você porque ele trabalha pra isso? Me poupe, a única coisa que ele me fez foi um favor, o favor de deixar eu e meu pessoal invadir aquela espelunca e pegar você de lá"-conta.

"Você é tão idiota que não sabe ao menos quem é meu pai, não seja idiota Charlie, sou filha de um dos cantores mais famosos, não queira se meter com ele"-aviso.

"Se toca você acha que tenho medo do seu papai?"-zomba.

"Medo dele talvez você não tenha, mas tenho certeza que tem medo do que ele lorde fazer, ou melhor, do que ele pode mandar fazer"-falo rindo.

"Cala a merda da sua boca vadiazinha"-grita.

Sinto algo escorrendo em meu rosto, então vejo que é sangue, esse infeliz acabou de passar uma navalha na minha bochecha.

"Você está louco?"-grito alto o suficiente.

"Louco? Você ainda não viu nada"-logo todas as luzes se apagaram dando lugar a uma tenebrosa escuridão.

"Acende as luzes, já não basta me colocar nesse lugar horrível, ainda quem me deixar sem claridade?"-pergunto.

"Quero ver seus reflexos, vamos lá Isabella mostre para o papai do que é capaz"-vejo a navalha passando no meu braço, logo solto um grito.

"Isso loirinha, grite, isso é música para meus ouvidos"-Gargalha Charlie.

"Música vai ser quando eu estourar seus miolos"-ameaço.

"Não sabe nem manusear uma faca, quanto menos uma arma"-ri com vontade.

"E quem aqui falou de arma querido Charlie?"-dou uma risada irônica.

"Então está me ameaçando? A mocinha não está em posição de me fazer ameaças"-brinca.

"Mais logo estarei, em quantas posições eu quiser, não leve para o lado pessoal mas...você é um lixo, sua mãe se orgulha disso? Sua mãe ainda está viva para ver a desgrama que você se tornou?"-zombo um pouco da cara desse marginal.

"Menininha, você só tem 16 anos, não quero ter que te matar, mas se for preciso não irei me importar, que tal fazermos uma ligação para sua mãe?"-pergunta.

"Tudo isso por dinheiro? Que coisa feia Charlie"

"Não mencionei dinheiro, não quero dinheiro, quero algo que você fez se afastar de mim, eu quero sua mãe"-fala ele em um tom de voz sinistro.

Ligação on

"Alô?"

"Que saudade Jessica, como está indo sem mim? Uma droga né?"

"Charlie não estou com cabeça para conversa"

"Vamos ver se está agora"

"Mãe? Eu estou bem ok? Ele só está blefando, por favor me busca logo"-a tranquilizo mas imploro.

"Charlie! O que está fazendo com a minha filha? Eu juro seu vagabundo que te mato se encostar um dedo nela, eu mato você!"

"Vamos fazer uma acordo então?"

"Que acordo? Fala logo, só não machuca ela"

"Eu entrego sua filha, mas em troca quero algo"

"O que quer? Fale logo"

"Quero você, bom te darei o prazo de 24 horas pra a resposta, irei ligar daqui 24 horas, até mais Jessica"

Ligação off

"É agora que a brincadeira vai começar"-fala Charlie.

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+
Oi pessoas, bom eu estou tentando publicar ao máximo, gente a Nat mandou umas 500 mensagens perguntando se estava dando tudo certo, pelo meu ponto de vista está tudo ok.

Ela falou para mim que estava com saudades, mas a vida está muito corrida então não fiquem bravos com ela, ela ama muito vocês.

Vocês se consideram umas pinguimnaticas? (A Nat deu esse nome para o fadom dela, pois ela ama muito pinguins) respondam nos comentários.

Leiam "Disturbia", enquanto ela não estiver com 30 votos não irei atualizar, ela precisa se reconhecida.

Bom agradeço a vocês

By: Kaah

A Filha Do Harry Styles 2Where stories live. Discover now