De mal para pior

21 0 0
                                    

— Lissa...— Sinto algo me balançar pela cama e então resmungo baixo, puxando o cobertor para mim e logo em seguida lanço um sorriso de satisfação.
— Lissa, acorda! — Sinto minha irmã me balançar mais forte, resmungo um pouco mais alto e logo sinto o meu cobertor ser puxado, rio baixo.
— Eu ainda tenho o lençol, haha — Digo e logo depois me arrependo de minhas palavras, o lençol é puxado de mim, aquele ar-condicionado me odiava e os caras que instalaram ele também, ele estava em cima de mim, fazendo da minha cama um iceberg, separo o travesseiro da fronha e me enfio ali dentro, encolhida.
— Becca está te esperando, para vocês irem para a escola. — Ela diz e logo depois solta um suspiro, sinto suas mãos em minhas costas.
— Ah, você não vai fazer i...— Digo e antes que termine a frase eu já estava no chão, abro os olhos de modo devagar.
— Está falando sério? Eu não quero voltar para aquele lugar de lúcifer, onde governa satã e seus demônios trabalham para ele, como professores! — Digo indignada e me levanto enfim, indo ao banheiro, levanto o olhar para o espelho e tomo um susto, colando na parede.
— Meu deus, que juba é essa — Digo e toco em meu cabelo, passo a água no rosto e olho em volta, procurando algo que possa me ajudar, em meu "probleminha", lanço um olhar malicioso para a chapinha e a agarro, a ligo na tomada e então começo a alisar meu cabelo.
— Lissa! Seu café light está pronto! — Minha irmã grita e volta a cantarolar, dou um replay na frase, espera, light?
— Aham! Há há há, engraçada a sua piada! — grito em resposta e então termino a chapinha, agarrando dessa vez "a coisa que faz cachos e deixa meu cabelo maravilhoso" e deixo ondas nas pontas do meu cabelo, escovo o dente e desço devagar as escadas, me aproximo da mesa com a trilha sonora de um filme de terror em minha mente, fico assustada ao olhar aquilo.
— Oh meu deus, Lindsey, você está vendo essa gororoba verde líquida/sólida que está num copo e que eu vou precisar, digerir ela? Você sabe se dentro dela não tem animais que podem me matar enquanto ela está em meu estômago? — Digo em tom de medo, me aproximo cada vez mais do copo e então faço cara de nojo, me afastando novamente.
— Isso é pirraça, se não virar esse copo na sua guela, eu vou — Diz Lindsey, a olho com cara de horror, seguro o copo o olhando em seus olhos, mas como ele não tinha olhos eu estava somente o encarando, o viro na boca, sentindo seu gosto e aumentando a careta de início, ao terminar, bato o copo na mesa e suspiro, limpando o bigode formado com "coisa verde assassina", levanto a mochila e a seguro, saindo de casa, fico ao lado de Becca, esperando o ônibus, ela estava com os fones de ouvido, balançando a cabeça de acordo com o ritmo.
— Becca...Becca...BECCA! — Grito ao retirar seu fone de ouvido e a vejo tomar um susto retirando os fones e logo em seguida pausando a música.
— Hey! — Ela diz e me abraça, beijando meu rosto, aceno com a mão e vejo o ônibus chegar, entrando no mesmo e selecionando um lugar para me sentar, vou para o "Fundão" e me sento em um banco, chamando Becca para sentar ao meu lado.
   Desço do ônibus e então vou andando até a entrada, Becca coloca novamente os fones de ouvido, vejo Diana, Clarisse e Leslie se aproximarem de modo devagar, aceno para elas e então as abraço, vendo elas se juntarem a nós.
— Ei, gentew — Diz Diana e logo depois ri, caminho até o armário e o destravo, guardando os livros e pegando outros, seguindo até a sala de história.
— Ficaram sabendo? O Professor Mackiben voltou. — Diz Clarisse enquanto pega seus livros, fico imóvel.
— Mackiben? Ah, não. — Digo e bato o armário.
— Ei! Paz aí — Diz Leslie, ah, eu havia esquecido de que ela era de humanas, Becca ri e então segue conosco, enquanto tira os fones de ouvido.
— Deixe-me ver, Mackiben é o louco de pedra que enche o saco com mitologia grega? — Diz Becca e logo depois ri, solto uma gargalhada e aceno que "sim" com a cabeça, vejo Diana tirar alguns papéis da bolsa e me entregar.
— Aqui, é a pesquisa que você pediu sobre aquele problema que andamos tendo com as palavras, Mackiben tinha razão, se chama dislexia. — Diz Diana e então folheio os papéis passando o olho, agradeço e então me sento, assisto o Mackiben chegar e então lançar seu olhar para nós, ele segura o giz e escreve seu nome no quadro, logo depois "Mitologia", vejo as palavras se embaralharem e se tornarem grego, balanço a cabeça tentando ignorar aquilo.
— Bem, acho que a maior parte me conhece, bem, sou professor de história e uso a Mitologia Grega como tema principal, meu nome é Fred Mackiben, bem-vindos à mais uma aula — Ele diz e volta a copiar sobre o assunto, explicando ao resto dos alunos, levo minha mente para outro lugar.
Como ele sabe tanto sobre mitologia grega? A dislexia, explica tão bem sobre deuses, as criaturas — penso para mim mesma e então sou interrompida por ele.
— Então Lissa, de que precisamos? — Prof Mackiben pergunta, tento procurar a resposta no quadro e então olho para Becca que tenta me falar a resposta.
Precisamos incinera-las, para que não se multipliquem — ouço uma voz falar em minha cabeça e então a reproduzo.
— Precisamos incinera-las, para que não se multipliquem — respondo e então ele me lança um olhar desconfiado, suspiro em alívio no quadro, Becca faz um show e então rio, ouço o sinal e então Prof Mackiben se senta pegando suas coisas e as enfiando na maleta.
— Fiquei surpreso Lissa, parabéns, aqui, entregue para suas amigas. — Ele diz e entrega uns cartões os seguro e coloco em meu bolso.
— Ok, obrigada — digo e saio da sala de aula, vou acelerando o passo até chegar no meu "grupinho", distribuo os cartões e logo leio sobre eles.
— Acampamento Meio-Sangue? — Falo e solto uma careta.
— Deve ser uma parada gay ou algo do tipo — Diana diz e continua lendo o cartão.
— Deve ser o ponto, onde ele estupra as garotas — Leslie diz na tentativa de nos deixar com medo.
— Ou deve ser onde ele realiza seus cultos satânicos — Diz Clarisse e então todas nós olhamos para ela com um olhar estranho.
— Que foi? — Ela diz num tom inocente.
— Fica aqui, em Long Island — diz Becca, a olho e então me seguro para falar algo, não resisto.
— Vamos lá mais tarde? — Digo esperando as reações e então elas concordam, gesticulo um "Yes!" e rio.
     Subo o relevo e espero elas, coloco a mão na cintura e bato o dedo no relógio e enfim continuo a andar.
— Esse lugar fica, aonde? — Diz Clarisse em tom de cansaço.
— Não sei, de acordo com o mapa estamos per...— Digo é sou interrompida pelo grito de Becca, ela havia escorregada e agora estava rolando, corro atrás dela e então paro, olhando para algo parecido com uma porta, mas aberto.
— Tenho a impressão que achamos — Digo e olho para a placa grega que se forma tornando o nome do acampamento, atravesso a porta logo depois elas, olho em volta e fico boquiaberta, era muita "coisa" para ser assimilada.
— Ei, bem-vinda ao acampamento meio-sangue, tudo bem com você? — Diz o garoto estendendo a mão, a seguro começando a perder o fôlego, vejo as outras também passarem e não terem uma reação muito diferente da minha.
— Nick — Ele se apresenta.
— Lissa — respondo e aperto sua mão, olhando em volta.
— Vem, vão precisar saber de quem são filhas — Ele diz e dou de ombros, o seguindo, todas elas ficam atrás d  mim, olhando o modo de vida deles.
— Sou filha do meu pai e da minha mãe. — Digo estranhando o motivo de estar o seguindo.
— Vem logo. — Ele diz e pede para nós falarmos com uma pessoa, a comprimento.
  Depois de um breve questionário saio da sala, eles me entregam um papel, o seguro e então o leio.
— Filha de Nyx? — Rio e então vejo as informações, eu realmente gostava mais da noite, mas era porque eu queria meu momento batman
Clarisse:Filha de Atena
Diana: Filha de Afrodite
Leslie:Filha de Deméter
Rebecca:Filha de Hécate.
Vejo a lista e então fecho o rosto, não poderia estar acontecendo aquilo, fico com uma tontura e então olho para o Nick.
— Me segura — Digo e então desmaio, caindo em seus braços.

Eu sou Lissa, semideusa recém descoberta, Filha de Nyx, deusa da noite, e foi nesse dia, que minha vida foi de mal, para pior.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 16, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

× Rebels ×Where stories live. Discover now