An Almost Normal Morning

74 15 162
                                        

Um murmúrio manhoso escapou dos lábios de Jimin enquanto ela esticava os braços acima da cabeça. Ainda de olhos fechados, inclinou o corpo lentamente para um lado e depois para o outro, alongando-se até sentir as costas estalarem depois de passar a última hora presa à cadeira.

— Finalmente... — Jimin resmungou, deixando os braços caírem ao lado do corpo antes de fazer um pequeno bico para a namorada. — Eu não tava mais aguentando ficar presa ali dentro.

— Eu sei bem que deve ser difícil pra você aguentar. — Minjeong soltou uma risadinha e inclinou a cabeça, divertindo-se com a expressão emburrada. — Você é muito elétrica, bebê.

— Só um pouquinho, princesa. — Jimin aproximou o indicador e o polegar, deixando entre eles um espaço minúsculo.

— Só um montão. — Minjeong sorriu e levou os próprios dedos até o espaço entre os de Jimin, aumentando-o deliberadamente.

— Tá bom. Você me pegou. — Jimin aumentou ainda mais a distância entre os dedos. — Eu confesso que sou um montão.

— Viu? Eu estou sempre certa, bebê. — Minjeong se gabou, erguendo levemente o queixo.

— Está mesmo, princesa. — Jimin riu junto com ela.

O som doce da risada de Minjeong só fez a vontade de Jimin de tê-la mais perto aumentar. Por um instante, tudo o que ela quis foi enlaçar a cintura da namorada e puxá-la para um beijo ali mesmo. O problema era que elas ainda não estavam sozinhas. Embora a aula de Literatura tivesse terminado havia alguns minutos, outras alunas continuavam espalhadas pelo corredor dos armários, guardando os materiais e recolhendo o uniforme para a aula de Educação Física.

Jimin apoiou a lateral do corpo nos armários e segurou firme a muda de roupa com a mão livre. Seus olhos, porém, continuaram acompanhando Minjeong, como se procurassem alguma brecha.

Quando percebeu que ninguém prestava atenção nelas, Jimin moveu discretamente o pulso e lançou uma teia. O fio atravessou o pequeno espaço entre as duas e se prendeu à cintura de Minjeong. Com um puxão suave, Jimin trouxe a menor alguns centímetros para perto, o suficiente para diminuir a distância entre seus corpos.

— Jimin. — Minjeong repreendeu baixinho, levando a mão livre ao peito da maior. — Ficou doida?

— É que você tava muito longe, princesa. — Jimin fez um bico antes de se inclinar e deixar um beijo singelo na bochecha da loirinha. — Agora tá melhor.

— Boba. — Minjeong sorriu, embora tentasse manter a expressão séria. — Eu amo ficar grudada com você, mas você sabe que não podemos ficar muito tempo aqui.

— Por que não? — Jimin fez uma pequena careta, ainda sem vontade de se afastar.

— Você sabe que ainda temos mais uma aula, não sabe? — Minjeong ergueu as sobrancelhas e apontou discretamente para o conjunto de moletom que as duas ainda seguravam.

— Ah, é... — Jimin deixou a cabeça pender para trás, encarando o teto como se tivesse acabado de receber a pior notícia do mundo. Então voltou os olhos para Minjeong. — Não vamos matar aula, né?

— Você sabe que não. — Minjeong se aproximou um pouco mais, abaixando a voz. — Heroínas têm que dar um bom exemplo. Ou você quer que eu te dedure para as nossas filhas no futuro?

Jimin ficou em silêncio por um segundo, olhando para ela como se ainda procurasse uma brecha naquele argumento. No entanto, como sempre, não encontrou.

— Droga. — Ela deixou os ombros caírem em uma rendição exagerada. — Não posso ir contra isso.

— Eu sei. — Minjeong sorriu antes de se inclinar e beijar a bochecha da namorada.

Don't be late | WinrinaBağımlısı olacağınız hikayeler. Şimdi keşfedin