uma chuva quente com cheiro metálico igual sangue caindo lentamente de uma faca onde isso a nossa querida protagonista Lina ou como muitos "mimada"
ela sempre quis se bonita e usava Enid e lucas por egoísmo e orgulho frágil mais claro lucas e Enid morreram e derrapante ela viu aquela sombra que apareçia manipulando toda a mente dela
voltando com o passado que ela sem querer matou uma coelhinha branca e morreu e escondeu no lago que foi nomeado de "rio de sangue" por sempre ter cheiro de carniça e ter ossos e um corpo de cabeça pra baixo e uma cruz pra baixo com sangue sempre pingando e a chuva so piorava o cheiro grotesco.
Claro que nunca foi tão pior porque aquele cheiro de carniça não era nem um pouco bom claro que muitos não gostavam daquela rio pelo cheiro mais uma coisa mais suspeita era quem tinha dado aquele nome ou oque ? Nunca se soube quem foi que fez aquilo ou teve o cheiro .
KAMU SEDANG MEMBACA
Nós que o Destino Quebrou
Fiksi UmumUma chuva com cheiro de metal, um rio chamado de sangue e uma sombra que conhece cada segredo escondido no passado de Lina. Quando o egoísmo destrói amizades e amores, o remorso não vem sozinho - e a verdade dói mais que qualquer ferida.
