Day 70 (Part 2)

2.5K 211 61
                                    

  Chegámos ao plaza, um shopping espanhol e Lou olhou para mim com cara de caso.

  "Vá diz lá Harold Styles! Quem é ela?"

  "Han?! Ela quem?" - Perguntei, pensando logo em Juliana e corando não sei porquê.

  "Ela quem pergunto eu. Mal perguntei ficaste todo vermelho! Não me vais dizer que vieste a viagem todo pensativo só porque sim?! E além disso quiseste vir comigo ao shopping o que não é muito normal... Aposto que queres comprar alguma coisa para essa tal rapariga..."

  Assenti, sem hipótese, corando de novo. Aquela mulher conhece me tão bem que até assusta...

  "É verdade que quero comprar um presente para uma rapariga mas não é o que tu pensas!" - Exclamei.
  "Sim claro que não." - afirmou ela com um tom irónico nítido na voz.

  "É só uma fã." - Respondi, sentindo de imediato um aperto na barriga.

  Estranho, pensei, mas não liguei muito.

  Enquanto Lou comprava o que precisava no supermercado contei-lhe quem a tal rapariga era e a surpresa que lhe tencionava fazer.

  Lou ficou logo entusiasmada e levou me á joalheria onde eu e ela costumávamos comprar os acessórios que usávamos.

  Ficámos 15 minutos á procura de algum colar ou de uns brincos que eu achasse que uma rapariga como Juliana iria gostar e Lux já estava impaciente. De repente olho para a Lou e vejo-a a olhar para mim com um sorriso na boca e depois a desviar o olhar para uma peça que me era bastante familiar.

"Lou Teasdale, isso é provavelmente a melhor ideia que já tiveste!" - Disse com um sorriso nos olhos.
Paguei e saímos da loja aproveitando o resto da tarde antes do concerto para ir comer um gelado (ideia da pequena Lux claro), passear um pouco por Madrid e conhecer algumas fans.

  -------//-------

  Acordei cansado. O concerto tinha sido incrível mas exaustivo.
  Levantei me lentamente, mas lembrando me que era o dia da surpresa e que tinha um avião para apanhar com destino a Portugal, apressei me a ir tomar banho.

  Vesti umas calças básicas pretas, uma sweatshirt da Calvin Klein também preta, um casaco castanho claro e umas botas de couro do mesmo tom, olhei me ao espelho para verificar que estava apresentável e saí.

  Já tinha tudo preparado. Tinha visto uma conversa de uma tal de Maria (que me apercebi que era a melhor amiga de Juliana) com ela no twitter e aproveitei para lhe mandar uma DM dizendo que queria fazer uma surpresa à sua amiga. Esta mandou-me 4 DM's a dizer o quanto agradecida estava por eu estar a fazer aquilo e o quanto ela e Juliana amavam todos os elementos na banda. Por fim disse me que iria guardar segredo e que ia contactar com a mãe da sua melhor amiga e que depois me mandava DM. Mais tarde avisou-me que ela e a Sra. Ana já tinham preparado todos os pormenores para uma festa surpresa e que eu tinha que aparecer até ás 15h porque essa era a hora que a vitima da minha surpresa chegava pois no dia anterior iria dormir na casa de Maria e voltaria depois do almoço.

   Apanhei o avião ás 12h, almocei no ar e cheguei a Portugal antes da 1h de Portugal (devido á diferença horária).
  Comprei umas rosas numa florista ao pé do aeroporto pois Maria tinha dito que eram as favoritas da Juliana e apanhei um táxi para casa desta.

      O taxista deixou-me na morada que Maria me tinha indicado e bati duas vezes á porta. Uma senhora muito simpática atendeu me com um sorriso e um abraço.

  "Prazer em conhecê-la!" - disse em inglês.

  "O prazer é todo meu rapaz!" - disse ela.

  Sorri um pouco e ela desatou-se a rir encolhendo os ombros.

  "Harry." - disse eu depositando um pequeno beijo na sua mão.

  "Ana." - respondeu ela retribuindo o meu gesto com um sorriso e indicando me o caminho até á sala.

   Ajudei Ana a pôr a mesa com imensos doces, biscoitos, pãenzinhos, salgados, tartes, tudo e mais alguma coisa que a mãe de Juliana tinha preparado com tanto amor e carinho e ajudei também a encher os últimos balões espalhando-os pela casa. Passado um pouco os convidados começaram a chegar. O pai primeiro, depois tios, amigos, primos etc.

  Por algumas reações de umas amigas suas quando me viram foi hilariantes, calculei logo que eram directioners. Estávamos todos a conviver alegremente quem me demos por o tempo passar até que soa pela casa toda o som da campainha, o que significava que ela tinha chegado. Sentia-me incrivelmente nervoso.

  Fechámos a luz e escondemo-nos debaixo da mesa e atrás do sofá. Ana foi abrir a porta, dando um enorme abraço á sua filha e encaminhando a para a sala onde nós a esperávamos.

   "Surpresaaaaa!"- Gritámos todos em português (tinham-me ensinado a dizer a palavra poucos minutos antes), levantando-nos num pulo.

  "OH MEU DEUS!" - Gritou ela, fazendo um enorme sorriso.

  Uau ela era linda, os seus olhos verdes brilhavam como estrelas e tinha um sorriso que iluminou de imediato o meu mundo.

Ainda com um enorme sorriso na cara disse mais umas palavras que eu não entendi em português e percebi que ela não tinha reparado em mim. Decidi avançar.

  Ela estava no outro lado da sala a dar um beijo á mãe, e provavelmente a agradecer a festa surpresa. Dirigi-me até ela e toquei-lhe nas costas com carinho.

  "Muitos parabéns bebé!" - exclamei quando ela se virou, entregando-lhe as rosas.

   Nesse momento Juliana esbugalha os olhos e vejo a sua boca abrir de espanto, ouvindo-a apenas dizer:
  "Oh. My. God."

______________________________
Olá? Oláaaaaaaa
Tinham saudades minhas? Aposto que não...
PEÇO IMENSAS DESCULPAS POR A DEMORA
Esperam que tenha gostado :)
Será que este capítulo chega aos 50 votos e pelo menos 15 comentários?
Este capítulo foi escrito por mim e pela Caseiro17
Bjs e até ao próximo capítulo!
All the love! xJ
PS: QUEM QUISER DEDICAÇÃO PEÇA NOS COMENTÁRIOS! :)
PPS: OBRIGADA PELAS 44,6K LEITURAS
PPPS: VOTEM E COMENTEM MUITO POR FAVOR

TWITTER {H.S}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora