Ano Novo, Vida Nova

236 20 0
                                    

Esqueci de comprar roupas para o ano novo! Perguntei para Lais, ela também não tinha comprado! Nossa última esperança é Manu, caramba viemos para o ano novo e ninguém trouxe se quer uma roupa para ele! Nós três fomos comprar alguma coisa para vestir, comprei uma saia justa branca e um top cinza claro, Lais comprou um vestido longo branco gelo, e Manu comprou um macaquinho branco! Voltamos para a pousada e cada uma foi para seu quarto, eu estava muito feliz, adorei minha roupa, quando entrei no quarto, Ber estava em pé parado, corri e pulei no colo dele, ele me segurou e quase caímos, ele foi me prender mais contra ele, me ajudou a levantar e me estabilizar no colo dele queria mostrar para ele, provei minha roupa.

- Nossa...

- O que?

- Você fica maravilhosa de branco!

- Eu fico linda com qualquer coisa, eu sou linda! - Ele começou a rir, veio para cima de mim e jogou na cama, saiu correndo para o banheiro.

- Eu vou tomar banho primeiro! - Ele bateu a porta, dei um pulo e bati na porta. - Não é justo! - Gritei.

Todos nós estávamos perfeitos, lindos, como naqueles filmes de romance americanos, fomos andando até a praia, estendemos várias toalhas na areia, sentamos e esperamos dar meia noite. Falta um minuto e... 5, 4, 3, 2, 1....... uhul! Eu beijei Ber, Lais e bruno se beijaram e claro o casal feliz, eu levantei e peguei Ber pela mão, o puxei, corri em direção ao mar, entramos com roupa mesmo, todos nos seguiram, já estávamos meio no fundo, os fogos estavam estourando, a lua estava grande, o mar estava uma delicia, olhei para ele, não podia ser melhor!

No outro dia acordamos tarde, arrumamos a mala e as colocamos no carro, queríamos passar a tarde toda abraçados, ou o que sobrasse dela.

- Podemos jantar hoje? Antes de voltar? - Ele disse passando a mão em meu cabelo, estávamos deitados na cama olhando para o teto.

- Eu adoraria! - Peguei meu celular e fui no grupo do natal.

[Bianca] - Podemos jantar antes da viagem hoje?

[Laís] - Aonde?

[Bernardo] - Estava pensando em ir a um restaurante de verdade!

[Bruno] - Que horas irmão?

[Bianca] - 7

[Bruno] - Valeu irmão

[Bernardo] - Não há de que!

[Bianca] - Lis, avisa meu irmão pfv?

[Lais] - Ta bom!

Ber estava muito estranho, tinha deixado eu me arrumar primeiro, disse que eu tinha que ficar linda! Quando terminei todos fomos para o restaurante, ficamos na espera por uma hora, finalmente conseguimos uma mesa, Manu pediu o cardápio.

- Gente, quero um minuto da atenção de todos por favor! - Ber disse.

Ele se levantou chegou perto de mim e se ajoelhou ao meu lado.

- Eu pensei em várias formas de falar isso, confesso que ainda não achei a certa, você é a única mulher que eu escolhi amar, é linda, sem você não sou nada, não sei o que seria de mim se algo acontecesse a você, sempre estou disposto a largar tudo por você, olhar para seus olhos é a melhor parte do meu dia, a parte que me faz feliz, quero poder fazer isso para sempre, todos os dias da minha vida, ir dormir com a certeza de que você vai estar sempre lá quando eu acordar, Bia, você gostaria de ser a minha esposa?

Eu estava com as mãos nos lábios, chorando muito, foi a coisa mais linda que qualquer pessoa já tenha dito para mim! Me levantei e me ajoelhei na frente dele.

- Me faria incrivelmente feliz ter você como meu marido!

- Meu deus!

- O que?

- Fiquei muito empolgado com o calor do momento, esqueci uma coisa! - Ele colocou a mão no bolso de trás de sua calça e tirou uma caixa preta, quando ele a abriu pude ver um anel de ouro branco com pedras de diamante, a coisa mais linda que eu já vi! - Posso? - Assenti com a cabeça, ele colocou o anel em meu dedo, minha vida tava cada dia mais feliz, todos no restaurante aplaudiram, Lais e uma chorona como eu! também tinha chorado horrores! Nos levantamos e eu o beijei, eu amo muito ele! Nos sentamos novamente na mesa e começamos a comer, quando voltamos para o hotel, eu tirei os sapatos e deixei minha bolsa sob a mesa, ele veio até mim passando as mãos pela minha cintura, abriu o zíper da minha saia, e tirou minha camiseta logo também tirei a dele, posso dizer que aproveitei muito minha primeira noite com meu noivo.

Nosso último dia no hotel, como nossas malas estavam prontas e já dentro do carro, ficamos todo o tempo abraçados falando coisas sem sentido, quando ouço meu telefone tocar, acabaram com o meu momento!

- O que foi? - Perguntei.

- Vamos? Estamos todos prontos!

- Estamos descendo!

Atrás do pedido perfeitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora