Natal

307 20 0
                                    

Acordei e fui comprar o presente de Lais, fui a uma loja de cosméticos e comprei toda a linha de ríméis da maybelline, era o presente que ela me pedia todos os anos de natal.

Cheguei na festa e deixei o presente em cima da mesa junto com os outros, fui cumprimentar todos, Lais amou minha roupa, estou usando um vestido bordo, justo, e ela esta usando uma saia lápis cinza e uma regata vermelha, seu cabelo está solto com cachos longos. Fui até meu irmão e a esposa, eu e Rafa não nos víamos a muito tempo, o abracei e começamos a colocar o papo em dia. A campainha tocou, Lais foi abrir a porta, é o Bernardo e o irmão dele, ninguém sabia que Bruno vinha para a festa, não foi colocado na lista de amigo secreto, ninguém comprou nada, ele disse que não precisava de nada. Começamos a trocar os presentes, Lais começou a falar.

- Meu amigo é uma pessoa que não conheço a muito tempo, é uma pessoa que usa uma aliança de ouro no dedo. - Manu (esposa do meu irmão) Lais deu o presente para ela, era uma garrafa de espumante. Manu pegou o presente que ela comprou de cima da mesa.

- Meu amigo, é a pessoa que mais amo nessa sala! - O Rafa sorriu e foi até ela, o presente dele é um celular novo, ele deu um abraço forte em Manu e a rodou no ar, quando a soltou pegou uma caixa de cima da mesa,

- Ele é o meu parceiro... - A sala toda começou a rir, Ber levantou e abriu a caixa, é um PS4! Isso é incrível!

Bernardo colocou o presente na mesa e pegou a caixa que ele trouxe, ele olhou nos meus olhos e começou a falar, minha amiga é uma pessoa linda, muito especial para mim, ela é morena, tem enormes olhos azuis, um sorriso perfeito, e eu sinceramente amo essa mulher! Todos me olhavam, estava limpando algumas lágrimas que caíram do meu olho, dei um pulo do sofá direto para seus braços, soltei para olhar o presente, abri a caixa, é um colar com um brilhante, é maravilhoso! O abracei de novo, ele é perfeito!

Peguei meu presente em cima da mesa, bom gente, meu amigo é a ultima pessoa que sobrou!

- Nossa, que linda declaração! - Lais começou a rir, ela abriu a sacola, como sempre amou o presente!

Fomos jantar, a comida é Peru, Arroz a Grega e Maionese, está muito bom. Durante o jantar eu e Ber paramos e ficamos nos olhando, ele deu um sorriso lindo, não posso acreditar que sinto algo por ele! Ele me olha enquanto fala com Bruno que por sua vez está olhando para Lis, eu gosto muito dele, do sorriso dele, o olhar de carinho, tudo, isso não pode acontecer, não posso me apaixonar por ele, acabei de terminar um namoro de anos de um jeito muito ruim. Todos estão conversando na sala, minha cabeça esta longe, estou lembrando de tudo o que aconteceu com Lucas, estou me sentindo mal, me levantei e sai da sala, fui até a sacada e me sentei olhando a paisagem, Ber veio por trás de mim e se sentou do meu lado.

- Olha, me desculpa, não devia ter dito aquilo tudo, foi impulso de olhar para você...

- Foi lindo, não precisa se desculpar! - Quando eu olhei para ele, pode ver lágrimas no meu rosto.

- Porque você está chorando?

- Por nada, não quero te envolver em meus problemas... - Falei abaixando a cabeça

- Tudo que você já passou ou vai passar tem a ver comigo Bia, eu sempre vou estar por perto pra te ajudar como puder. - Ele disse beijando minha cabeça.

- Sei disso! - Sorri.

- Bia, sinto muito, não posso mais fazer isso, negar que sou louco por você! Olho pra você e só penso em te beijar novamente, do nada você virou tudo na minha vida!

Eu me aproximei um pouco do rosto dele, ele também, começamos a chegar perto , estávamos quase nos beijando quando Lais abriu a porta, nós dois olhamos para ela.

- Atrapalho?

- Não, precisa de algo? - Perguntei

- Queria te avisar que estou indo para casa com Bruno, tem algum lugar para ir está noite?

- Nã.... - Ber me interrompeu - Você pode ir para minha casa.

- Sério? Não vou te atrapalhar?

- Óbvio que não...

Lais entrou no carro com Bruno e os dois foram para casa, Ber perguntou se eu já queria ir embora, disse que sim. Chegamos em casa, colocamos um colchão no chão da sala, deitamos nele, e ligamos a televisão, começamos a ver um filme de terror, eu tenho medo, deitei no peito dele e fiquei escondendo a cara o filme todo, acabei dormindo.

- Bia, você ainda ta viva? - Ele me disse rindo.

- O filme já acabou? - Falei gritando com a cara no travesseiro.

- Sim... Acabou faz uma hora mais ou menos.

- Porque me acordou só agora? - Disse levantando a cabeça para ficar na mesma altura.

- Porque você estava tão linda dormindo, não queria te acordar...

- Quer dizer que fico feia acordada?

- Não disse isso!

- Mais pensou! - Bati na perna dele, ele me jogou no colchão e sentou em cima de mim segurando meu braço. - Bate agora fortona!

Comecei a me transformar em um touro, pulei e até mordi ele. Quando finalmente o derrubei, subi em cima dele, cheguei perto de seu ouvido,

- Você não pode comigo amorzinho! - Quando levantei a cabeça um pouco ele abraçou minha cintura e me deu um beijo.

Começamos a nos beijar, estou com sérios problemas para aceitar meus sentimentos por ele, o tanto que eu gostava de Lucas não é nem um quinto do meu sentimento por Bernardo. Ele começou a beijar meu pescoço, como isso pode ser tão perfeito? Nunca gostei de ninguém assim... Ele me enlouquece!

Acordei, levantei o rosto para olhar para ele, estava dormindo, me encostei de novo em seu peito e comecei a pensar em tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos, estou pensando muito nisso ultimamente. Meu pensamento parou quando senti ele se mexer.

- Está acordado?

- Não! - Ele disse rindo. - Bom dia princesa - Me deu um beijo na testa.

- Bom dia! Que horas são? - Eu perguntei

- Dez e meia...

Não quero sair de perto dele, ele tem um encaixe perfeito comigo, estou deitada encostada nele com a cabeça em seu peito, minha perna esta cruzada com a dele e o braço dele está passando por trás do meu pescoço encostando nas minhas costas. Pedi para que ele ligasse a televisão, começamos a assistir um filme de natal do DiDi. Eu estava passando o natal com uma pessoa que realmente se importa comigo! Isso me surpreende muito!

Ficamos a tarde quase toda nisso, chegou uma hora que lembrei que tinha que arrumar tudo para a viagem de ano novo, alugar a pousada, as malas e todo o resto. Ber me emprestou uma blusa sua, ficou enorme.

Peguei meu celular e reservei três quartos de uma pousada, pedi para Ber me dar uma carona para casa, precisava arrumar tudo, iriamos sair a noite, chegaremos lá dia 26, poderemos aproveitar a praia e as piscinas...



Atrás do pedido perfeitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora