Seis meses de namoro, três meses longe e uma noite que deveria ser perfeita. Quando o temperamento explosivo de Kid e a teimosia de Law colocam o encontro de S/N e Luffy em risco, a paciência da espiã chega ao limite. Em meio a brigas e mal-entendid...
Capítulo único Monkey D Luffy A rainha do chapéu de palha
S/N só queria fugir. Ir embora e nunca mais na vida olhar na cara de um pirata - tirando, claro, seu namorado, Luffy. Mas, pelo resto da tripulação e seus aliados, eles poderiam muito bem ir para o fundo do mar.
Aquela era para ser uma noite romântica, com direito a flores, velas e um momento especial apenas para os dois. Mas, do nada, Law e Kid apareceram e começaram uma discussão sem fim sobre Luffy estar "mole demais".
Bando de brutos. Com toda a certeza, nunca tinham namorado na vida. Luffy se engajou na briga e mal escutava a voz da namorada, que pedia insistentemente para que ele parasse e voltasse seu foco nela. Eles saíram andando, discutindo coisas sem sentido, e ela foi atrás, emburrada e estressada. Ela tinha escolhido uma linda lingerie vermelha - exatamente da cor que Luffy mais gostava.
Aquilo era ridículo. Ela nem sabia em que momento chegaram àquela parte da ilha; tinham se perdido completamente. Aquela foi a gota d'água para S/N.
- Saco! Olha só isso.
Ela chutou uma pedra, vendo-a rolar morro abaixo. Luffy pareceu entender, de repente, que sua namorada tinha seguido eles até ali. Ele percebeu que tinha estragado a noite romântica que Sanji havia preparado. Droga, ele tinha ferrado com tudo, e com toda a certeza ela o mataria.
- S/N, amor...
Ela levantou a mão, mostrando o dedo do meio para ele. Luffy travou; ela estava, sem dúvida, furiosa. Kid, claramente não entendendo o estado emocional da irmã, começou a xingar e gritar coisas desconexas, o que causava uma dor de cabeça profunda em Law.
- Cala a boca, Kid! Eu pedi uma única vez para você não começar uma briga! - ela reclamou, ajeitando o vestido vermelho.
Quando Luffy a chamou para o encontro, para comemorar os seis meses de namoro, foi algo incrível. Não era sempre que podiam se ver; ser uma espiã não era a melhor coisa do mundo quando se tinha um namorado como Luffy.
- Que isso, mulher? Sou teu irmão! - Kid soltou, indignado com a forma como S/N falava com ele. - É só um encontro, outra hora vocês fazem de novo!
Até mesmo Law, que nunca tinha realmente namorado, entendeu a gravidade da situação. Mas Kid era burro demais e tinha acabado de cavar a própria cova. Rápida como um gato, ela saltou sobre o pescoço do irmão com a intenção clara de matá-lo.
Kid se debatia e gritava. Ele odiava brigar com a irmã, mas, naquele momento, parecia que ela realmente queria tirar a vida dele. Quanto mais ele pedia para ela se acalmar, mais ela tentava enforcá-lo. Luffy tentou afastá-la, mas foi empurrado com tanta força que até ele se surpreendeu.
A menina, que sempre fora calma e delicada, agora parecia uma fera.
- Eu comprei uma lingerie nova, saco! - S/N começou, chutando o corpo grande de Kid. - Porra, foram três meses longe dele!
Kid parou, assustado. "Lingerie"? A sua doce menina, seu "moranginho", ia transar com o idiota do Chapéu de Palha? Ele olhou bem para Luffy, que agora entendia exatamente o que ela queria e por que estava tão brava.
- Eu vou te matar! - Kid se lançou contra Luffy, que corria desesperado, agarrando-se a Law, que tentava a todo custo ficar fora daquele "assunto de família".
Luffy não via escapatória; o cunhado realmente queria matá-lo.
- Sai, Kid! Não é a primeira vez que a gente dorme junto! - Luffy gritou, sem pensar.
Law sentiu o corpo todo ficar vermelho de vergonha. Que droga, Luffy era um grande idiota! Kid sentiu o sangue ferver ao olhar para a irmã, que parecia prestes a explodir de raiva. Que droga era aquela? Quem deveria estar com raiva ali era ele, não ela!
S/N virou as costas e saiu andando rumo ao lugar onde tudo tinha começado. Luffy, sem pensar duas vezes, saiu atrás dela, jurando que a amava e que tudo não passava de uma brincadeira, pedindo, por favor, que ela olhasse na cara dele.
Ela não reagiu, apenas continuava andando a passos firmes, o cabelo vermelho como fogo balançando nas costas. Então, ela parou, o corpo todo tenso, e virou-se para Luffy.
Sem esperar pela briga ou pelos xingamentos, ele avançou e selou seus lábios nos dela em um beijo rápido. Quando se separaram, ele puxou o chapéu da cabeça e pegou uma caixinha que estava escondida ali. Ele não tinha a intenção de se envolver na briga, tentou se manter focado no que realmente queria, mas não conseguia controlar a situação.
- Eu sei que não faz muito tempo - ele começou, simples como sempre - mas eu queria muito que você fosse a minha Rainha dos Piratas. Não a irmã do Kid, nem a espiã dos Chapéus de Palha. Eu quero que você seja minha. Só minha.
S/N travou, o rosto ganhando um tom profundo de vermelho. A raiva se dissipou, substituída por lágrimas que rolavam pelo rosto. Ela esperava tudo, menos aquilo. Não agora.
- Luffy... isso é lindo.
Ele sorriu - aquele sorriso que só ele sabia ter, uma mistura de todo o brilho do sol sob aquele chapéu velho. Ela aceitaria. Tudo o que ela queria era viver a vida ao lado dele, seja no mar ou em uma ilha - o mais provável é que fosse no mar, mas ela não ligaria.
Chorando, S/N se jogou nos braços de Luffy, repetindo o "sim" diversas vezes, até que a palavra perdesse o sentido entre os dois. Kid, mesmo contra a sua vontade, deixou o orgulho de lado; era lindo ver a irmã tão feliz. Law, por um momento, sentiu uma pontada de inveja; ele também queria ter alguém que o amasse como S/N amava Luffy.
Luffy ria, com o corpo colado à mulher que, a partir daquele momento, seria a sua Rainha dos Piratas. Aquele doce e puro amor que ele só sentia vindo dos seus irmãos, agora se transformava em algo novo: o amor romântico, aquele que enchia seu peito de expectativa e alegria.
Fim.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Escrevi isso meio no automático. Amo o Luffy
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.