Outro lado da moeda..

5.8K 563 62
                                    


Ola! Pessoas lindas!!

VAMOS LÁ?

Boa leitura.

Naquele mesmo dia passei pela avaliação com a nutricionista..Flávia uma bela mulher aparentando beirar seus quarenta anos..muito bonita..MAGRA..e muito chique também.
Ela me apresentou umas tabelas sobre calorias..falou sobre o que é o carboidrato..sobre proteína..glúten e tantas outras coisas..me perguntou como era minha rotina e junto comigo desenvolveu um cardápio..que segundo ela tenho que me reeducar..e a primeira coisa era aprender a comer de três em três horas.
Achei tudo muito fácil na teoria..Porém já na prática é que eu quero ver..

Voltei para casa de ônibus..ao entrar minha mãe e meu pai como de costume a essa hora estão juntos assistindo o noticiário..

-Boa tarde mãe..pai..
-Boa tarde filha..eles respondem juntos.

-Onde estava mocinha? Vai me dizer que arrumou outro serviço e finalmente vai trabalhar como pessoas normais..fala meu pai.

-Não pai..respondo revirando os olhos..pois já conheço decor esse discurso. Ele não aprova eu trabalhar em um barzinho até tão tarde..acha perigoso..e bla bla bla..de todo pai que ama a filha.

Escuto minha mãe ralhar com ele..sei que ela também não gosta. Mas foi o que consegui e ela no fundo sabe que nunca fui de andar em má companhia..sempre tive meus horários para chegar em casa..nunca fui de beber..só de me lembrar desse detalhe me lembro de um certo Imbecil..enfim .. mais do que tudo ela sabe que nunca namorei.
Não que eu nunca quisesse é que os caras hoje em dia olham muito para o exterior..oque sobrava fora dessa regra eram cada bagulho.. que só Deus. Talvez algum deles pode até ter se referido a mim da mesma forma. Mas chega de deprê..estou super confiante com todas essas novas regras. E amanhã irei dar início a minha nova fase..minha transformação.

Entro em meu quarto e minha irmã Mirela está deitada em minha cama lendo um dos meus livros de romance.

- Que invasão dupla é essa?

Ela levanta o olhar e nem responde nada. Pego minha roupa e vou para o banheiro..e enquanto tomo banho fico pensando em como minha irmã caçula cresceu, já está até lendo meus romances..será que ela acredita nessa baboseira? eu não acredito, apenas leio por causa das cenas hots..

Até parece que esses tipos de homens existem de verdade..lindos, ricos, bons de cama, safados e cretinos no começo mas que no fim se apaixonam perdidamente..
Saio do banheiro e ela agora está sentada e me olha entrar.

-Má..posso te perguntar uma coisa?
-Claro Mi..oque foi?
-Bom..é que eu queria saber se você podia me explicar como é beijar..

Eu arregalo os olhos e fico parada..como vou falar sobre isso com ela? Mal sabe ela que eu também nunca beijei..Será que ela pensa que eu já beijei? Deeer claro que sendo mais velha que ela..ela deve achar isso.
-Bom e oque você gostaria de saber?
-Eu queria saber como agir na hora..sabe?

Ahhh Nao!

-Tá como assim Mi? Me explica..

-Má..sabe a hora que o menino se aproximar..oque eu faço? Espero? Abraço ele? Abro a boca..sei lá coisas assim..me ensina?

Caraca!! Como faço isso agora? Cadê a mãe dessa garota de apenas quinze anos que está querendo dar seu primeiro beijo sendo que a irmã mais velha nem fez isso ainda?

Ahhh bom vamos lá..

-Bom Mi..você tem que agir naturalmente..espere que as coisas vai acontecer perfeitamente tudo na hora certa..não queira antecipar nada..tipo se jogar em cima do garoto..e nem ficar de boca aberta..os lábios vão se encaixar perfeitamente..pode ser que o primeiro beijo não seja aquilo que você sonha..mas vai ser o primeiro entende?

Armadilhas do CoraçãoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum