Quinto dia

236 19 0
                                    

Amanda narrando 

Eu estou muito feliz, com meu namoro com o Gabriel, as coisas estão maravilhosas entre a gente, aquela pequena cessão de filmes, que rolou la no meu quarto, foi muito bom, na verdade bom demais, ficamos namorando, e foi tao fofo, ele ficava cheirando e beijando meu pescoço, me causando arrepios.

Mas também estou mal pela minha amiga, a Manuela fica se fazendo de forte, mas por dentro ta muito destruída, eu implorei pro Thiago não ir pro quarto também assistir os filmes, mas não adiantou de nada, meu irmão e cabeça dura demais, parece que ele realmente gosta da Manu!

Como dormimos um pouco tarde, as meninas e eu, acordamos com o diretor batendo na nossa porta as 10:25 , eu quase falava um palavrão, só não disse, porque na hora que a Yasmim foi abrir a porta, eu escutei e reconheci a voz dele.

André- Meninas vamos daqui a 40 minutos em uma cachoeira, todos os alunos, então vamos levantar e começar a se arrumar, quero todas no salão principal do hotel, para fazer a chamada daqui a 20 minutos. Falou ele, já fechando a porta depois.

Começamos a nos arrumar, parecendo quatro loucas, tomamos um banho mega rápido, devido ao nosso atraso por causa do sono, mas ninguém sabia desse passeio então a culpa não e de ninguém, depois de todas prontas, fomos em direção ao salão.

Manuela narrando

Estava no salão principal, esperando o diretor fazer a chamada, ele disse que iríamos sair daqui a 40 minutos, fez a gente se apressar para se arrumar, e acabamos saindo acho que 1 hora e 20 minutos depois, pois muitas pessoas estavam fazendo hora para se arrumar, e o sono me consumia.

Quando finalmente entramos no ônibus, me sentei ao lado da janela, um menino sentou ao meu lado, se eu não me engano seu nome e Luan, ate que ele era bonito, acho que ele era da turma C. Botei meus fones, e fiquei escutando "Love me like you do" essa música e simplesmente linda, mas parei ela, quando o Luan puxou assunto comigo.

Luan- Oi, você e a Manuela da turma B né ? Falou mostrando aquelas covinhas na sua bochecha, que por sinal era lindas, e deixava ele mais lindo.

Manu- Sim, mas pode me chamar de Manu, você e o Luan, da turma C? Falei olhando em seus olhos castanhos meio pretos.

Luan- Sim, e então Manu, sempre vejo você com aquelas suas amigas, cade elas ? 

Manu- Me abandonaram, para ficar com os namorados ficantes, a sei lá, alguma coisa delas. Falei fazendo ele rir, e eu rir também.

Luan- Nossa. Olhei para ele confusa.-Seu sorriso e lindo! Falou ele me deixando totalmente sem graça.

Manu- Ah obrigada, o seu também e essas covinhas lindas. Falei botando meu dedo nas covinhas dele, fazendo ele rir novamente.- E serio, são muito lindas.

Luan- Obrigada, você e linda, não somente seu sorriso. Falou ele me deixando ainda mais sem graça.- Bem posso ficar ao seu lado nesse passeio, o povo da minha sala, e um saco. Disse ele bufando

Manu- Cla.. Fui interrompida pela pessoa mais inconveniente de todas.

Thiago- Claro que não, sai dai mano. Disse ele, mas segurei o Luan.

Manu- Sai você Thiago, não quero você ao meu lado, pelo amor de Deus sai, que coisa. Disse furiosa, com aquela situação, que ele me fazia passar, ele me olhou, e olhou para o Luan, com olhar de quem quer matar.-Desculpa Luan.

Luan- Não tudo bem, mas pensava que você era solteira. Falou ele olhando para suas pulseiras no seu pulso.- Triste ilusão. Rir com seu comentário 

Manu- Mas eu sou solteira, ele foi apenas um ficante de começo de viagem, que eu quero deixar lá no começo mesmo. Luan me olhou sorrindo, devolvi o sorriso, ele pegou me fone, e eu botei a música novamente.

Kiss Me ?Donde viven las historias. Descúbrelo ahora