Capítulo 7

325 18 0
                                    

Camila's POV

As palavras de Dinah tiverem o mesmo efeito que um soco no estomago para mim, me faltou ar e eu só fiquei olhando para ela com uma expressão chocada em meu rosto.

- Dinah... – me esforcei para tentar formular algo coerente – Eu não posso estar grávida.

- Camila, você não pode é negar que o que está sentindo não é parecido com sintomas de gravidez – ela disse séria.

- Mas... eu só – minha voz ficou embargada – Eu não to pronta pra isso agora! – lágrimas transbordaram de meus olhos – Eu não estou pronta pra ser mãe, Dinah.

- Vem aqui – Dinah me puxou para um abraço enquanto eu chorava livremente – Por enquanto é só uma suspeita, amanha a gente vai ao médico e...

- Não! – a interrompi – Eu não quero ir ao médico.

- Ok. Então compramos um teste de farmácia – ela disse.

- Não Dinah, você não entende, eu não estou pronta nem para saber se essas suspeitas são verdadeiras – enxuguei minhas lágrimas – Eu estou surtando agora, eu preciso botar minha cabeça no lugar primeiro.

- Você vai surtar mais ainda se continuar com essa duvida – Dinah disse.

- Mas se eu fizer o teste e der positivo tudo vai se concretizar rápido demais, eu não estou pronta – falei praticamente desesperada.

- Ok, calma, eu entendi seu pronto – ela enxugou algumas lágrimas minhas que insistiam em cair – Mas me prometa que você não vai demorar a fazer esse teste – assenti em concordância – Certo, agora vamos voltar antes que alguém venha nos procurar.

Dei um jeito de limpar minha maquiagem borrada por conta do choro e arrumar meus cabelos bagunçados... eu estava uma bagunça completa, mas infelizmente minha bagunça interior é ainda maior do que a exterior.

- Obrigada – disse á Dinah com sinceridade – Obrigada por estar aqui pra mim.

- Eu sempre estarei aqui pra você, não se preocupe em me agradecer – ela disse sorrindo e saímos do banheiro logo depois.

Ninguém questionou nossa demora para voltar e continuavam conversando animadamente. Dinah trocou minhas enchiladas pelos tacos dela e eu agradeci com um pequeno sorriso, mas não iria comer, não tinha cabeça para isso no momento. Tudo o que eu conseguia pensar era o que eu faria da minha vida caso estivesse mesmo grávida e em como eu podia sentir um par de olhos verdes queimando minha pele através de um olhar, mas o curioso era que esses olhos verdes não pertenciam ao meu marido que estava muito ocupando com sua comida ao meu lado.

Lauren's POV

Voltar ao trabalho é uma das melhores partes em ter saído da reabilitação. Todo o processo de gravação é a parte mais divertida e cansativa, mas tudo se torna suportável quando se trabalha com suas melhores amigas. Eu senti falta das expressões concentradas das meninas enquanto ouvíamos as demos, os sorrisos bobos quando a musica era realmente boa ou as caretas quando a musica era ruim.

- Ok, agora eu quero ouvir algo que vocês fizeram – disse Julian, nosso produtor. – Pode ser individual, ok? Não precisa ser algo escrito pelas cinco.

- Se for assim eu e Camila temos algo que escrevemos há muito tempo, não é Chancho? – Dinah disse.

- O que? – Camila perguntou – Eu não escutei o que você falou, desculpa.

- Você está bem? – Dinah perguntou e eu notei um pouco de preocupação em seu olhar para Camila.

- Estou sim – Camila forçou um sorriso – Eu só estava... pensando.

Wedding BellsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora