Capítulo 14

6.2K 417 69
                                    

Dylan (Flashback)

Graças a Cameron tive que ver Caroline ir embora ontem à noite. Esse desgraçado consegue me segurar quando ele quiser. Ela não me deixou entrar ontem e não me respondeu de qualquer maneira. Acabei caindo no sono na sua porta esperando Katherine para me deixar entrar, mas ela nunca veio. Não enquanto eu estava acordado pelo menos. Estou chegando perto do refeitório quando vejo Caroline entrar com Alex. Talvez eu consiga falar com ela agora, com isso em mente entro no refeitório. Assim que entro vejo as costas dela e depois seu rosto, ela está nervosa de novo. Estou quase na mesa quando ela se levanta de repente e estende a mão para Alex, isso já não está indo bem. Ela fala alguma coisa para ele e eles se despedem e começam a ir para porta. Antes de pensar em qualquer coisa vou na direção deles.

— Oi. –droga, quando se trata dela nunca tenho um plano preciso, com ela tudo é diferente.

— Por onde você andou Dylan? –Alex pergunta.

— Por aí. Oi Care... –sua expressão está cansada como a minha, mas ela não olha para mim e isso acaba ainda mais comigo.

— Oi. Temos que ir. Tchau.

— Mas...

Antes mesmo que eu possa terminar ela puxa Alex para fora. Fico perdido até Cameron e Katherine chegarem do meu lado.

— Ela vai contar para Alex. –meu irmão me diz.

— O que eu faço? –pergunto para qualquer um que souber me responder.

— Caroline não é como as outras, Dyl. Ela não quer te machucar, mas principalmente não quer se machucar. Não cabe a mim contar o que aconteceu com ela, ela vai te contar quando estiver pronta. De o dia pra ela, ela vai falar com você assim que ela resolver seja lá o que está na cabeça dela e o que está sentindo. –Katherine coloca a mão no meu braço e continua– ela só precisa de um tempo. Eu sei que é difícil, mas seja paciente.

— Obrigado, Kath. Vejo vocês mais tarde.

****

Estou deitado na minha cama pensando se devo ou não mandar uma mensagem para Caroline. Ela deve saber que não vou simplesmente desistir. Sem pensar mais sobre isso, pego meu celular e envio uma mensagem.

"Podemos conversar? Por favor."

"Passa no meu quarto as nove."

"Estarei lá. Obrigado."

O que eu vou fazer até as nove para me manter ocupado? Pelo menos ela me deu uma chance o mais rápido que eu esperava. Fico perdido em meus pensamentos até que Alex entra pela porta. Ele vem em minha direção e bate na minha perna.

— Minha irmã? Sério? De todas as meninas você escolhe ela? Ela é simplesmente mais uma pra coleção?

— O que? Não, nunca! Com a Caroline é diferente de tudo, acredite em mim.

— Ah, é? Me entretenha.

Estou pensando se devo ou não contar a verdade pra ele ou não quando Cameron chega. Assim que ele entra ele percebe no que estou pensando só pela minha cara.

Since We MetOnde as histórias ganham vida. Descobre agora