Capítulo 4

8.8K 593 7
                                    

Dylan

Não faço ideia de quanto tempo se passou desde que saí do quarto depois de Caroline passar lá. Ainda estou andando sem rumo pela escola tentando clarear minha mente. O que está acontecendo comigo? Tenho sentido alguma coisa estranha, mas familiar desde a hora do almoço quando vi Caroline.

****

Quando chego ao refeitório me junto à conversa de Cameron e Alex, nosso novo companheiro de quarto. Pouco tempo depois escuto uma menina de cabelos castanhos falar um pouco alto demais.

— VOCÊ O QUE?

Ela é bonita, mas não se compara com a menina que está com ela. Ela tem cabelos loiros que vão até um pouco depois de seu ombro, seus olhos são pequenos e de longe aparentam ser castanhos, mas quando se veem de perto são de um extremo amarelo, simplesmente impressionante e pelo que posso ver, ela não gosta da atenção nela.

— Aquela é minha irmã e sua melhor amiga. –Alex diz e começa a ir em direção a elas. Cameron e eu o seguimos.

Alex nos apresenta a Katherine e Caroline, que pelo visto Cameron já conheceu essa manhã. Não posso evitar o ciúme que estou sentindo. Que diabos!

— Olá, Alex! –diz à menina que chamou a atenção de todos

— Kitty Kat, oi. Irmãzinha. –Alex responde.

— Oi de novo, Alex. –diz a garota que chamou minha atenção.

— Meninas, esses são Cameron e Dylan, eles são novos e estão no mesmo ano que a gente.

— Olá novamente, loirinha. Katherine prazer. –Cameron diz e estende sua mão.

Fico quieto, apenas observando. Não consigo tirar os olhos de Caroline até que sou obrigado.

— Katherine, prazer.

— Dylan, digo o mesmo.

Essa é minha oportunidade. Minha atenção está com Caroline novamente. Sua cabeça está um pouco inclinada para cima, do mesmo jeito que a minha está para baixo, seus olhos estão presos no meu e eu não consigo evitar de que eu me perca neles.

— Sou Caroline.

Sua voz é doce, dando a impressão de ser uma menina inocente, mas sua postura me mostra o contrário da forma que se impõe pela minha presença hesitando alguns segundos antes de apertar minha mão, os maiores de minha vida. No momento em que nos tocamos sinto uma intensidade e me pergunto se ela sentiu o mesmo. Estou perdido em pensamentos quando ela vira para Alex e diz que vai comer e depois arrumar o quarto.

— Tchau, meninos. Ah, sejam bem vindos. –Katherine diz com um sorriso.

— Valeu. –Cameron e eu dizemos juntos com um sorriso.

— Nos vemos por ai meninas. –Cameron diz e elas assentem. Caroline não diz mais nenhuma palavra e vai embora.

Não tiro meus olhos dela até que sinto alguém bater em minha cabeça. Olho para o lado e Cameron e Alex estão me encarando. Eles me chamam para ir dar uma volta pela escola e eu concordo. Antes de ir não consigo evitar olhar mais uma vez para Caroline.

****

Depois de horas andando e conhecendo pessoas, Alex diz que vai para o quarto e nos encontra mais tarde. Conheci um monte de pessoas e ganhei também o número de várias garotas fáceis. Cameron e eu decidimos voltar para o quarto e no caminho conhecemos Megan, ela tem olhos e cabelos pretos e é gostosa pra caralho. Mas não tanto quanto Caroline, droga, porque ela não sai da minha cabeça? Chego no quarto e tudo o que eu quero é deitar um pouco até que encontro Caroline em pé diante de minha cama, e no mesmo instante não me sinto mais cansado e tudo que quero é fazer alguma coisa com ela. Como Caroline me ignorou praticamente o tempo todo, deduzi que ela ainda esta brava comigo. Mas mesmo com ela brava, eu estou no céu por poder vê-la novamente, sem contar que Caroline fica linda pra caralho quando está brava. Não percebo que estou encarando até que Alex joga um travesseiro em mim e todos riem. Droga, estão todos contra mim? Caroline chama Cameron para uma conversa particular e não consigo conter os ciúmes novamente. Segundos depois de eles saírem, digo a Alex que vou dar uma volta. Tenho um ataque de raiva no corredor e acabo puxando Caroline para trás de mim, o que faz com que Cameron me olhe de um jeito que sempre me acalma, só que dessa vez não funcionou como sempre.

— Te vejo mais tarde, Cam. –olho para Caroline que está tão confusa quanto eu e Cameron. Me viro e começo a andar para qualquer lugar que possa pensar com clareza.

****

Não consegui tirar Caroline da cabeça o dia todo, muito menos afastar esse sentimento que estou sentindo. O que diabos ela está fazendo comigo? Não sinto isso a o que parece anos. Decido começar a voltar para meu quarto, mas como estou longe e preciso ir ao banheiro decido parar em um quarto qualquer. Pelo jeito vim parar nos dormitórios femininos, como não faço ideia de quem é os quartos bato no primeiro que vejo.

— Dylan? –Katherine me pergunta confusa.

— Katherine, oi. Estava andando por ai e preciso usar o banheiro. Posso?

— Hum... claro. –ela abre a porta e eu entro.

— Obrigado. –faço meu caminho até o banheiro e noto em uma das camas um porta retrato de Alex, Caroline e Katherine. Como Katherine está na outra concluo que a foto é de Caroline. Não conseguindo conter um sorriso, entro no banheiro.

Since We MetOnde as histórias ganham vida. Descobre agora