13

54 5 8
                                    

Zanna fora tomar banho e enquanto preparava o nosso jantar, pensava no que acabara de fazer. Estava de certo modo arrependido por lhe ter contado, mas não me sinto de todo assim. Eu sei, isto parece confuso. A minha cabeça encontra-se numa tremenda confusão. E com isso relembro-me das palavras do pai da Zanna antes de partirmos de viagem. Ele tinha razão, talvez esteja na altura de ela saber a verdade, mas vou fazer as coisas à minha maneira e vou fazer isto com calma. Não vou apressar nada.

"Andy?" Dou um pequeno salto quando ouço a sua voz. "Não te queria assustar, desculpa."

"Não faz mal."

"Já podes ir tomar banho." Ela diz e eu aproximo-me dela. "Estás bem?"

"Sim." Respondo rapidamente. "E tu?"

"Eu também." Um pequeno sorriso floresce nos seus lábios. "Prometes que no final do jantar me contas tudo sobre nós?" Arregalo ligeiramente os meus belos olhos azuis. "Tipo, como nos conhecemos, pelos sítios que passamos. Essas coisas."

"Claro que sim." Deposito um beijo longo na sua testa.

"E promete-me que quando voltamos a LA me levas a todos os lugares que fomos."

"Prometo."

"E mais uma coisa!" Ela agarra as minhas mãos com uma certa força. "Promete-me que isto não nos vai afastar, que nada vai mudar e que apenas nos vai aproximar mais."

"Prometo, Zanna." Esboço um largo sorriso e essa fica mais descansada, vejo isso.

"Agora vai tomar banho que eu trato do jantar."

Abandono tal divisão e subo as escadas e logo vou até ao à casa de banho. Ligo a água quente e deixo-a cair enquanto retiro a toalha e de seguida os meus boxers. Entro no chuveiro e deixo que a água invada o meu corpo.

Mais uma vez, dei por mim a pensar o quanto parece diferente tal como eu. Mas o que eu realmente pensava era no facto de lhe ter contado que já nos conhecíamos. Eu vi que ela ficara sem chão. Reparei que tanto me queria abraçar como me queria bater, pois afinal de contas, menti-lhe. Mas verdade seja dita, quem se aproximou de mim foi ela, não fui eu que dei o primeiro passo, mas estou feliz por ter sido assim.

Após terminar o meu banho, Zanna invade a casa de banho e logo se vira para a porta. Aproximo-me e ela mantém-se a olhar para a porta de madeira.

"Desculpa, eu pensava que tinha acontecido alguma coisa, então vim ver."

"Não faz mal."

"Talvez seja melhor eu sair." Ela diz e nota-se imenso o quão se encontra nervosa.

"Porquê que não olhas para mim, Zanna?" Questiono. "Não é nada que não tenhas visto."

"Bem, é diferente. Eu já te vi de boxers e eu não vou olhar para ti sabendo que estás sem nada por baixo dessa toalha." Ela explica.

"Porquê que estás tão nervosa?"

"Porra Andy, não é fácil."

"Olha para mim." Repousa as minhas mãos nos seus braços.

| Zanna on. |

Viro-me lentamente para ele e vejo pequenas gotas de água a escorrerem pelo seu tronco. Andy encontrava-se bastante sensual e eu sinto que não vou resistir e que a qualquer momento eu irei beijá-lo. Ele encurrala-me com os seus braços e eu engulo a seco.

"Que foi, Zanna?" Ele pergunta e eu engulo a seco novamente.

"Tu tens noção do quanto estás sensual neste momento?"

Um sorriso malicioso floresce nos seus lábios. "E isso é um problema?"

"É, pelo menos para mim."

"Então porquê?" Pergunta e ao mesmo tempo cola o seu corpo em mim.

"Porque eu não consigo resistir-te." Humedeço os meus lábios.

Andy envolve os seus braços à volta do meu corpo e eu sinto o impulso e beijo-o sem mais demoras. Mergulho os meus dedos no seu cabelo molhado e suave. As suas mãos deslizam pelas minhas curvas e assim que chegam ao meu rabo, ele eleva-me. Retiro uma das minhas mãos do seu cabelo e passo as minhas unhas pelas suas costas e com isso, ele encosta-me contra a porta. Trinco ligeiramente o seu lábio e sorrio contra o mesmo.

"É melhor ires vestir-te enquanto eu preparo o resto do jantar." Digo com os meus lábios junto aos seus.

"Tens razão." Ele diz e logo roube-me mais um beijo.

Pousa-me no chão e assim que abro a porta retiro-me daquela divisão, deixando-o sozinho. Quando chego cá baixo, encosto-me contra a parede e tenho acalmar-me. Este sem dúvida foi o nosso beijo mais quente, mas também só nos beijamos três vezes a contar com este. Os flashbacks regressaram mas as imagens continuam a não ser visíveis e nem sempre entendo as palavras que dizem.

E a verdade é que eu tenho escondido do Andy. Não o quero magoar como fiz da última vez, mas pode ser que agora comece a fazer sentido, não sei. Tenho de esperar para ver. Acredito que Andy me vai ajudar a recuperar as memórias que tenho presas dentro de mim.

Acabáramos de jantar e Andy partilhava comigo como nos tínhamos conhecido. Ao longo que ouvia as suas palavras que na verdade viciavam, começara a lembrar-me de algo assim.

"Eu lembro-me, Andy." Grito. "Lembro-me que enquanto te limpava tu perguntaste se me perguntasses o nome eu iria levar para o outro lado."

"Tu lembraste." Ele diz e as lágrimas logo invadem o seu rosto.

"Eu lembro-me." Grito mais uma vez e salto para o seu colo onde o abraço com toda a força.

| Zanna off. |

Ela realmente lembra-se do dia em que nos conhecemos. Eu estava realmente feliz porque isto começa a fazer sentido.

"As tuas memórias não estão assim tão presas, só precisas de te esforçar mais um bocadinho." Digo e ela afasta-se do meu conforto.

"Obrigado por acreditares em mim."

"E vou sempre acreditar, Zanna. Tu estás escondida dentro de ti e eu vou ajudar-te a relembrar de tudo." Entrelaço a sua mão na minha.

"Estou feliz por ter dado o primeiro passo. Feliz por ter ido ter contigo naquele dia no final do centro. Feliz pelo facto de me teres levado à praia no final do jantar na casa da April. Feliz pelo facto de teres cantado para mim. Feliz por me teres trazido nesta viagem. Mas estou realmente feliz por seres a razão de eu me estar a recordar disto. És a peça que faltava no meu puzzle, Andy." Leva a sua mão livre até ao meu rosto e acaricia o mesmo. "Agora deixa-me fazer-te feliz."

"Tu já me fazes feliz todos os dias e não tens noção disso, Zanna."

Encosto a minha testa na sua e sinto o seu polegar a acariciar a minha mão. Isto fora o primeiro passo. Não esperava que acontecesse assim tão rápido, mas ainda bem que assim foi, pois provavelmente se não fosse, eu não ouvira a Zanna a dizer tudo aquilo que lhe faz feliz desde que regressou para mim.

----------

caralho meu, demorou, mas aqui está e espero que gostem. 

FODA-SE, ELA LEMBROU-SE DO DIA EM QUE ELES SE CONHECERAM! EU CHORO PORRA 

vá, boa leitura xx 

ps. gostam da nova capa? 

memories leaves.Where stories live. Discover now